Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 03, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mais dois e-mails foram liberados...

O mais curioso é que o Sam enviou o pedido de emprego para a Austral Air HR, e logo após a Oceanic respondeu confirmando que ele estava realmente demitido.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E vai começar toda a correria maluca por Lost de novo! Eu até tento, mas nunca consigo acompanhar o ritmo desse povo. Por favor, resumam pra nós!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
E vai começar toda a correria maluca por Lost de novo! Eu até tento, mas nunca consigo acompanhar o ritmo desse povo. Por favor, resumam pra nós!

² Cool !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Otavio Martins
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Galera,
Também já embarquei na loucura!!! Perdi o LostExperience mas esse eu não vou perder por nada nesse mundo!!!
Até amanhã pois agora só faltam 22h 14min

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Então vamos lá, não acompanhei o Lost Experience I e provavelmente somente lerei os resumos e postagens do pessoal, mas algumas coisas que li até o momento me levantaram algumas questões bastante relevantes:

1 - Foi postado isso no DuDe:

Citação:

mandando um e-mail...para um "nome" q aparece no mail criptografado enviado pelo grupo-maxwell..."zkillen_t99"e adicionando um "@hotmail.com" você recebe uma resposta automática com a seguinte frase:

"Since the dawn of our species, man's been blessed with curiosity.
Your curiosity will be rewarded.

Namaste

Zeke Klotho Freundlich"

Tradução:
"Desde a origem da nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade.
Sua curiosidade será recompensada.

Namastê.

Zeke Klotho Freundlich"

1)Zeke era o apelido q Sawyer deu a Tom.
2)Klotho, faz referência ao mito grego dos três Moirae (que representam o destino, o nascimento o desenvolvimento e a morte)e Também ao personagem da obra de Stephen King "Insônia" onde Clotho é o 3° irmão, o responsável pela "morte".
3)E "Freundlich" em alemão q significa "Friendly" (amigável) como em "Mr.Friendly", Também apelido referente a Tom.

Por ultimo, "Since the dawn of our species, man's been blessed with curiosity." é uma frase q foi ouvida pela 1ª vez em um video "orientation" por Alvar Hanso na estação Cisne onde o "brother" trabalhava apertando o botão a cada 108min e Também foi dita a Sawyer, jack, Locke e Kate por Zeke após terem seu 1° encontro com os "outros" no episódio da 2ª temporada entitulado "the hunting party".

Bem o rapaz me deixou intrigado com este lance de e-mail, logo, parece que mais cedo ou mais tarde teremos alguns e-mails novos para debater!

2 - No Dude ainda, em referencia a Fossa de Sunda:

Citação:

- A erupção vulcânica de Tamobora em 1815 na ilha de Sumbawa, é tida como a maior registrada na história.

- A erupção vulcânica de 1883 na ilha de Krakatoa, resultou em uma explosão tão violenta que foi ouvida a mais de 5000 km de distância.

Cade o camarada com a teoria do Dióxio de TI, lembro que a teoria dele cita varias vezes a relação do TI com vulcões.

3 - Sete destinos foram anunciados pela Oceanic, sendo estes:

Los Angeles, CA
Tustin, CA
Ames, IA
Miami, FL
New York, NY
Portland, OR
Knoxville, TN
Seoul, Coréia do Sul
Sydney, Austrália

Isto pra mim esta sendo uma referencia para colocar no jogo pessoas somente destes locais em determinado momento do ARG, assim como fizeram com o Dark Knight, e o proprio Lost Experience na coleta daqueles ierografos, ou sei la o que!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Cade o camarada com a teoria do Dióxio de TI, lembro que a teoria dele cita varias vezes a relação do TI com vulcões.

Você deve estar falando do Madera.

Aqui o tópico dele sobre o Dioxido de Titanio.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 15:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Sim é esse tópico sim, creio que todos nós já pelo menos demos uma passada de olho no tópico, teoria muito bem elaborada, porém, não vou ficar aqui discutindo a teoria do cara!!!

Obrigado, Kabessote, pelo auxilio!!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
E aqueles números e letras que tem no desktop do Sam parecendo sombras será que significa algo?

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Esse jogo está muito mais divertido e simples que o Lost Experience, pelo menos na minha opinião. O LE exigia muito mais tempo e paciência, mas com esse é bem mais direto e os videos são mais bem produzidos, to achando bem legal por enquanto.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
sniff....

está acabando o tempo e eu ainda não consegui o activity e o video.... o que tem que fazer??

ah, outra coisa... acho que não tem nada a ver, mas....
no site http://www.oceanicairlines.com, aparece apenas, como título "Possibility" e na página, isso: !F?2EC7 ;GJJ 3AA96] } ICC2 C=C G7 2CCBCB]

Algo a ver?

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zinny
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

sandro.an escreveu:
sniff....

está acabando o tempo e eu ainda não consegui o activity e o video.... o que tem que fazer??

O video, pelo menos para mim, aparece preto, o que significa que ainda não esta disponivel, provavelmente vao colocar hoje, quando o contador zerar...

o activity liberou aqui depois que eu completei o primeiro video, encontrando o que havia de errado na foto...

tentaste fazer isso?

Zinny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Obrigado Zinny... coisa estúpida a minha... após encontrar as quatro mensagens na foto eu tinha clicado em continuar a história... pulando o final...

Agora estamos em dia Também.

faltando menos de 2h45...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zinny
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Novidades sobre o tal Maxwell também... Aparentemente a foto que aparece em uma das versões da pagina da Fenda de Sunda é a do físico e mátemático James Maxwell.
Citando o Lost in Lost:

Citação:
Segundo o texto da USD, Maxwell foi um brilhante matemático e físico que tinha um especial interesse por eletricidade e que desenvolveu equações que ajudaram a descrever o eletromagnetismo.

http://adm.globolog.globo.com/globolog/publicacao/permalink.do?postId=465726

É ou não algo a se pensar?

Zinny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio Martins
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 04, 2008 22:02  |  Assunto: Esperando... Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Faltam apenas 57 minutos para mais novidades. Estamos aguardando!!! Wink

EDITANDO ÀS 00:50

Acho que só eu não tinha acesso ao vídeo do Sam dizendo que iria para Jakarta, pegar o barco e procurar a ilha.

Agora só daqui a 71 horas Mad

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 05, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Capítulo 1 concluído. Cool

Na seca pelo restante...

Ah, acharam um homem estranho no video/diário do Sam:

Versão original:

Versão melhorada:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 2 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Atualizações no site da Oceanic
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida