Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
IaraG, você é suspeita ao falar de Michael Emerson.
você é baba-ovo dele, sua opinião não conta.
HEuheuuehe, tô zuando. Todos sabemos que o cara owna e mereceria uma indicaçãozinha q fosse...
Mas o jcnt, eu não perdôo NUNCA!!!
Como assim não vê graça em House?
Perdeu todos os 14,2 pontos que você tinha comigo.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Só quero ver a Katherine Heigl ganhar, nothing else
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bomba: Nenhum Artista Vai ao Globo de Ouro!
O que já estava feio ficou pior: segundo a Variety o presidente do Sindicato dos Atores e Atrizes dos EUA revelou esta noite que nenhum dos mais de 70 indicados ao Globo de Ouro comparecerá à cerimônia de premiação marcada para o próximo dia 13 de Janeiro em Hollywood.
O boicote valerá também para os apresentadores dos prêmios e qualquer outra personalidade filiada à organização dos artistas. A decisão foi tomada em apoio à greve dos roteiristas porque nenhum membro do SAG quer furar o bloqueio que os escritores farão no tapete vermelho no dia do evento. O representante da Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (que realiza a premiação) disse que está trabalhando para que o evento aconteça e que essa situação seja resolvida já na segunda pela manhã. Em um comunicado oficial, os membros do Sindicato dos Roteiristas disseram que estão agradecidos pela solidariedade e apoio contínuos dos irmãos e irmãs do Sindicato dos Atores e Atrizes.
Se o impasse não for resolvido, a cerimônia do Globo de Ouro pode até mesmo não ser transmitida pela TV e os vencedores receberiam o prêmio pelo correio. Sem gala, sem tapete vermelho e sem festas: a Award Season 2008 definitivamente começou com o pé esquerdo. Ah, e o Oscar já é no mês que vem...
Fonte: Ligado em Série
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Xiii...
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Meu deus.
Seria tão mais fácil se liberassem uma parte do que os roteiristas querem. Afinal de contas, eles merecem.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Mas o jcnt, eu não perdôo NUNCA!!!
Como assim não vê graça em House?
Perdeu todos os 14,2 pontos que você tinha comigo. |
Oh Loko Cika......
você sabe que mora no meu coração....
não faiz isso comigo...
eu vejo house de vez em quando.......mais não é uma serie...que eu faço qualquer coisa pra ver.....eu vejo de vez em quando....
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sem Lost na lista... o que posso dizer? - Marmelada!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum |
Jeremy Piven GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUuuu
Editado pela última vez por rataoloco em Domingo Janeiro 13, 2008 23:57, num total de 1 vez |
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Citação: |
Filme Drama: Desejo e Reparacão
Filme Com/Mus: Sweeney Todd
Ator Drama: Daniel Day Lewis - Sangue Negro
Ator Com/Mus: Johnny Depp - Sweeney Todd
Ator Coadjuvante: Javier Bardem - Onde os Fracos não Têm Vez
Atriz Com/Mus: Marion Cotillard - Piaf - Um Hino ao Amor
Atriz Drama: Julie Christie - Longe Dela
Atriz Coadjuvante: Cate Blanchett - não Estou I'm Not There
Animacão: Ratatouille
Roteiro: Irmãos Coen - Onde os Fracos Não Têm Vez
Diretor: Julian Schnabel - O Escafândro e a Borboleta |
Única surpresa mesmo ficou com Desejo e Reparação ganhando como melhor filme. Desbancou o favorito Onde Os Fracos Não Têm Vez, e a possível "zebra", Sangue Negro.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Citação: |
Bomba: Nenhum Artista Vai ao Globo de Ouro! |
Puffff..., será que farão isso na cerimônia do Oscar??...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |