Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já sei!!! Esses episódios foram feitos para o celular para que os fãs ainda pudessem VIBRAR com a série!
Yesh!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Até mesmo um episódio do Jack é um episódio vibrante!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Até mesmo um episódio do Jack é um episódio vibrante! |
Só assim mesmo...
|
|
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
em tempos de abstinência qualquer coisa inédita é bem vinda ;D
principalmente com Jack&Kate hehehe
aposto que o proximo mobisode vai ser da Kate
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Não sei quanto a vocês, mas fiquei tão emocionado em rever Lost no celular que tive de recarregar minhas baterias...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Não sei quanto a vocês, mas fiquei tão emocionado em rever Lost no celular que tive de recarregar minhas baterias... |
É sempre muito bom entrar no LB e encontrar os comentários do RVangelis!
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu achei legal, pra quem não assiste Lost faz alguns meses 2 minutos inéditos (não interessa se é material não utilizado da primeira temporada) são ótimos!
E tô esperando o mobisódio do Locke e o do Ben!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Valeu Rafaelrss, por colocar o video.
Não achei nada demais, mais é bacana. Estou esperando o proximo mobisódio, bem que poderia ser um do Locke ou do Ben.
RVangelis escreveu:
Citação: |
Já sei!!! Esses episódios foram feitos para o celular para que os fãs ainda pudessem VIBRAR com a série!
|
Muito bom!!!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nada demais... só enchendo mais linguiça .... mas pelo menos acalma os animos de alguns... Vamos esperar o proximo...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ah, não!
A hora que sair um do Ben, Locke, Juliet, aí eu vou assistir... porque pode até não ter nada de novo, mas só os atores já valem à pena.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
putz todos videos removidos
nem consegui ver mas pelo visto num perdi nada... hehe
algm tm otro link?
abrass
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
oliverkiles escreveu: |
putz todos videos removidos
nem consegui ver mas pelo visto num perdi nada... hehe
algm tm otro link?
abrass |
Ih, quer dizer que você não viu a Kate tirando a roupa lá no final???
(É... você não perdeu muita coisa, não.)
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar