Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Lost Missing Pieces Terceiro Mobisódio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [ABC/AXN] Lost Missing Pieces Terceiro Mobisódio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lemog
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
RVangelis escreveu:
E naquela situação em que ele e os sobreviventes se encontravam, e com o que eles sabiam da ilha, alguém poderia culpá-lo por nunca mais querer voltar?

Até aquele momento (e até agora também) não vi motivo algum para isso.

Eu também não. E se estivesse naquela situação eu também ia estar doido pra ir embora.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu
Citação:

E naquela situação em que ele e os sobreviventes se encontravam, e com o que eles sabiam da ilha, alguém poderia culpá-lo por nunca mais querer voltar?

Bom... isso é verdade.
Acho que me expressei mal em dizer aquilo Confused , daqui pra frente tentarei me expressar melhor. Wink

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
Fiquei imaginando uma cena com o Ben e o Locke jogando xadrez, imagimou???

Seria tipo Xavier e Magneto!!!

Muito f*** Super

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Novembro 25, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
A impressão é que foi feito pra ser exibido após o termino da temporada!

Massaaaa

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Novembro 25, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Excelente esse dialogo entre Ben e jack. E ficaria melhor ainda se tivessem colocado no 13 episodio da 3 temporada. Mostraria q Ben estava certo sobre o Jack sair da ilha. fora sem mulher sem pai não seria mais um lider. Ben parece q sabia q o lugar do jack era ali entre eles, por mais q o jack estava convicto q a melhor coisa seria sair da ilha.

Mas vamos saber o pq de Jack querer voltar pra ilha. Se é porque na ilha ele era importante> "Um lider" Ou se ele deixou ou fez algo q precisa de conserto.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acho que saquei de porque terem cortado: brochava a diéia do Ben estar influenciando Locke a explodir o submarino (ficaria explícito demais) e também poderia ser "contar demais" sobre o flashfoward, eles podem ter calculado que diminuiria o impacto da idéia de Jack querer voltar.

Mas realmente, estranho não estar nos extras do DVD. Apenas quiseram guardar para lançar esses mobisódios.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2 escreveu:
Acho que saquei de porque terem cortado: brochava a diéia do Ben estar influenciando Locke a explodir o submarino (ficaria explícito demais) (...)

Sim, mas Locke já tinho a idéia de explodí-lo bem antes de conversar com o Ben.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Leo

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Na minha humilde opinião, essa cena já estava programada para ser exibida dessa forma, após o término da temporada. Os produtores já tinham programada a exibição desses mobisódios, daí o corte da cena no 3x13 e também a não inclusão nos DVDs.
Não faria sentido dar uma dica dessas durante a temporada. ficaria faltando o Ben dizer para o Jack que o Locke iria explodir o submarino. E revelar pra todo mundo, ainda que nas entrelinhas, que o Jack sairia da ilha. Wink

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

felixleonardo escreveu:
Na minha humilde opinião, essa cena já estava programada para ser exibida dessa forma, após o término da temporada. Os produtores já tinham programada a exibição desses mobisódios, daí o corte da cena no 3x13 e também a não inclusão nos DVDs.
Não faria sentido dar uma dica dessas durante a temporada. ficaria faltando o Ben dizer para o Jack que o Locke iria explodir o submarino. E revelar pra todo mundo, ainda que nas entrelinhas, que o Jack sairia da ilha. Wink

Vendo por esse lado faz todo sentido mesmo. Acho sim q tava tudo preparado para colocar essa cena no 13 epi, não sei em que parte Ficaria legal. Mas faz sentido eles terem tirado para não dar qualquer tipo de pista para o final surpreendente da 3 temporada.

Talvês se tivessemos vistos essa cena. O impacto seria menor ao ver jack e kate fora da ilha. Mas essa cena serve pra mostrar q o ben sabia q o jack fora da ilha não ia conseguir mais ser oq ele é na ilha. E de certa forma sabia q algo poderia acontecer.

Locke planejou tudo sozinho ao saber do submarino. Agora oq a ilha tem com o Locke de tão especial,só a 4 ou as outras temporadas irão mostrar.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leolost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 18:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Link para download do Mobisode 03 Legendado:

http://rapidshare.de/files/38053342/Missing_Pieces_3_-_King_of_the_Castle__Jack_and_Ben_.mpg.html

leolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Lost Missing Pieces Terceiro Mobisódio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida