Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
E naquela situação em que ele e os sobreviventes se encontravam, e com o que eles sabiam da ilha, alguém poderia culpá-lo por nunca mais querer voltar?
Até aquele momento (e até agora também) não vi motivo algum para isso. |
Eu também não. E se estivesse naquela situação eu também ia estar doido pra ir embora.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
RVangelis escreveu
Citação: |
E naquela situação em que ele e os sobreviventes se encontravam, e com o que eles sabiam da ilha, alguém poderia culpá-lo por nunca mais querer voltar?
|
Bom... isso é verdade.
Acho que me expressei mal em dizer aquilo , daqui pra frente tentarei me expressar melhor.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Fiquei imaginando uma cena com o Ben e o Locke jogando xadrez, já imagimou???
Seria tipo Xavier e Magneto!!!
Muito f***
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A impressão é que foi feito pra ser exibido após o termino da temporada!
Massaaaa
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Excelente esse dialogo entre Ben e jack. E ficaria melhor ainda se tivessem colocado no 13 episodio da 3 temporada. Mostraria q Ben estava certo sobre o Jack sair da ilha. Lá fora sem mulher sem pai não seria mais um lider. Ben parece q sabia q o lugar do jack era ali entre eles, por mais q o jack estava convicto q a melhor coisa seria sair da ilha.
Mas vamos saber o pq de Jack querer voltar pra ilha. Se é porque na ilha ele era importante> "Um lider" Ou se ele deixou ou fez algo q precisa de conserto.
flws
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que saquei de porque terem cortado: brochava a diéia do Ben estar influenciando Locke a explodir o submarino (ficaria explícito demais) e também poderia ser "contar demais" sobre o flashfoward, eles podem ter calculado que diminuiria o impacto da idéia de Jack querer voltar.
Mas realmente, estranho não estar nos extras do DVD. Apenas quiseram guardar para lançar esses mobisódios.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Acho que saquei de porque terem cortado: brochava a diéia do Ben estar influenciando Locke a explodir o submarino (ficaria explícito demais) (...) |
Sim, mas Locke já tinho a idéia de explodí-lo bem antes de conversar com o Ben.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Na minha humilde opinião, essa cena já estava programada para ser exibida dessa forma, após o término da temporada. Os produtores já tinham programada a exibição desses mobisódios, daí o corte da cena no 3x13 e também a não inclusão nos DVDs.
Não faria sentido dar uma dica dessas durante a temporada. Só ficaria faltando o Ben dizer para o Jack que o Locke iria explodir o submarino. E revelar pra todo mundo, ainda que nas entrelinhas, que o Jack sairia da ilha.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
felixleonardo escreveu: |
Na minha humilde opinião, essa cena já estava programada para ser exibida dessa forma, após o término da temporada. Os produtores já tinham programada a exibição desses mobisódios, daí o corte da cena no 3x13 e também a não inclusão nos DVDs.
Não faria sentido dar uma dica dessas durante a temporada. Só ficaria faltando o Ben dizer para o Jack que o Locke iria explodir o submarino. E revelar pra todo mundo, ainda que nas entrelinhas, que o Jack sairia da ilha. |
Vendo por esse lado faz todo sentido mesmo. Acho sim q tava tudo preparado para colocar essa cena no 13 epi, não sei em que parte Ficaria legal. Mas faz sentido eles terem tirado para não dar qualquer tipo de pista para o final surpreendente da 3 temporada.
Talvês se tivessemos vistos essa cena. O impacto seria menor ao ver jack e kate fora da ilha. Mas essa cena serve pra mostrar q o ben sabia q o jack fora da ilha não ia conseguir mais ser oq ele é na ilha. E de certa forma sabia q algo poderia acontecer.
Locke planejou tudo sozinho ao saber do submarino. Agora oq a ilha tem com o Locke de tão especial,só a 4 ou as outras temporadas irão mostrar.
flws
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar