Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
5º Mobisódio - "Operation Sleeper"
Mobisódio 5 no ar e o transcript feito pela Susan (colaboradora do blog Lost Spoilers) você confere abaixo.
Quem participa? Jack and Juliet.
Jack está adormecido e ao acordar vê Juliet sinalizando um 'shh' pedindo silêncio.
Juliet - Está tudo bem.
Jack - O que aconteceu?
Juliet - Precisamos conversar, Jack.
Jack - Ok.
Juliet - Desde o momento em que cheguei aqui, as pessoas no seu acampamento, Sayid, Sawyer...eles não confiam em mim. Eles acreditam que estou aqui para fazer algum mal a eles. E é apenas questão de tempo até eles descobrirem...
Jack - Não vou permitir que algo aconteça a você.
Juliet - Obrigado. Por favor deixe-me terminar. É apenas questão de tempo até que eles descubram que estão certos.
Jack - O que?
Juliet - Eles não deveriam confiar em mim. Ainda estou trabalhando para ele, para o Ben. Ele me mandou até aqui para checar as mulheres e descobrir quais estão grávidas.
Jack - Por que?
Juliet - Para que possamos levá-las. Ele me prometeu que ninguém se machucaria.
Jack - Ele prometeu para você?
Juliet - Escute Jack.
Jack - Como você pôde? Eu pensei que você fosse uma de nós. Eu vi. Você queria entrar naquele submarino tanto quanto eu.
Juliet - Mas eu não entrei. E nem você. Apenas... Acho que pensei que isso fosse realmente acontecer. Que sairiamos da Ilha. Fui ingênua em achar que ele permitiria.
Jack - Permitir? Ben estava em uma cadeira de rodas. Locke explodiu aquele submarino.
Juliet - Ah é?
Jack - Então você está aqui só porque ele te enviou?
Juliet - Sim.
Jack - Por que você está me contando isso agora?
Juliet - Ontem à noite, vimos o bebê crescendo dentro dela. Se ela continuar nessa ilha, dentro de um mês ambos estarão mortos. Estive vivendo o sonho de Benjamim Linus por três anos. Três anos. É hora de acordar.
Fonte: Dude
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Estes videos servem apenas para nos mostrar como aconteceu o que nos sabemos que aconteceu.
No mais para mim este foi fraquinho, se comparar com o de Jack e Ben.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Só preencheu lacuna... nada demais!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É pra ser do episódio que o Jack chega apresentando o plano.
Mas tá bem claro que não foi gravado na época, olhao tamanho do cabelo do puto.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que esse vídeo apenas serve pra vermos que Juliet não era tão sacana quanto achávamos que fosse. Ela pelo menos foi sincera com Jack.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Sincera mas ordinária.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ah, bem simples. Falta de Ben !
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Também achei esse mais fraquinho, mas mostraram a Juliet contando o plano do Ben pro Jack. Era bem capaz de ter gente enchendo o saco pra mostrarem isso nas próximas temporadas... agora já foi.
|
|
|
|
leolost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: Manaus-AM
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar