Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Americanos elegem Rodrigo Santoro como o quarto pior ator de 2007
O brasileiro Rodrigo Santoro é o quarto colocado na eleição dos piores atores de 2007 promovida pelo site americano Moviefone. Quatro milhões de internautas participaram da enquete.
O ator recebeu 14% dos votos na categoria por sua performance na aventura épica “300”. Ele ficou atrás de Eddie Murphy, que lidera a lista com 46% de reprovação por “Norbit”.
Robin Williams ficou em segundo lugar por “Licença para casar”, e Dustin Hoffman, em terceiro por “A loja mágica de brinquedos”.
O longa-metragem “300” também apareceu na enquete do site de forma positiva, como a produção que mais valeu o preço do ingresso.
Na mesma pesquisa, a americana Lindsay Lohan foi eleita a pior atriz por sua atuação em “Eu sei quem me matou”. Lohan recebeu 54% dos votos.
Fonte: Globo
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eles estão se baseando pela performance do ator ou atriz em um filme.
Ou seja, o voto não é de pior ator (atriz), mas de pior performance.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Não sei se é justo... mas...
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Claro, "Vamos votar no pior? Votem no latino, agente num conhece ele mesmo"
Agora, eu nem sei que filme do hoffman é esse que ele fez pra nêgo ter a mãnha de votar nele pra pior, mas só de ter nêgo que votou no hoffman já da pra ter uma noção do quão rídiculo é essa joça.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Santoro é um p*** ator. Assim como Wagner Moura e Selton Melo que merecem respeito internacional...
Não gosto de listas, então vejo isso da mesma forma que o vinpr.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Santoro é um p*** ator. Assim como Wagner Moura e Selton Melo que merecem respeito internacional...
Não gosto de listas, então vejo isso da mesma forma que o vinpr. |
Concordo plenamente.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
E os caras tem raiva dele por causa de Lost também...
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se tivessem divulgado essa enquete antes, aposto que Santoro nem apareceria...
O que ia ter de brasileiro votando nele não seria brincadeira.
No mais, concordo com os meninos ai em cima.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
|Ele é um tremendo ator, mas realmente o papel em 300, com a voz falsa e aqueles trejeitos ridículos, foi péssimo.
Mais culpa do diretor, sem dúvida, que não soube explorar bem o ator e o limitou pela maneira como tudo foi feito.
Mas não tenho dúvida, realmente essa atuação foi péssima. Sacanagem chamarem de "pior ator" e não pior performance, como lembrou o RVangelis.
Se ele está na lista perto de Murphy, Willians, Hoffman, ótimo, isso vai ser bom pra carreira internacional dele. Afinal, ser lembrado no meio dessa turma é muito melhor que nem lembrarem que ele existiu.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Citação: |
Se ele está na lista perto de Murphy, Willians, Hoffman, ótimo, isso vai ser bom pra carreira internacional dele. Afinal, ser lembrado no meio dessa turma é muito melhor que nem lembrarem que ele existiu. |
Concordo plenamente, mesmo que os americanos não vão com a cara dele isso é bom pra ele, pois no minimo ele é falado é comentado. "Falem mal, mas falem de mim". É bem por aí, funciona isso. Até a hora em que ele pegar um papel fuderoso e todos O amarem. o Importante é a evidencia no mercado, conquistado e ainda mantido por ele.
Citação: |
|Ele é um tremendo ator, mas realmente o papel em 300, com a voz falsa e aqueles trejeitos ridículos, foi péssimo. |
Discordo. Pra mim os trejeitos deram o charme da personagem, ficou muito mais interessante do que fazer um vilão clichÊ todo com cara de "Eu sou o cara mais mal de todos os maldosos do mundo". Foi diferente, por isso estranharam e estão rejeitando, but ... I liked
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
pô, se fosse pela atuação em Lost, eu até concordaria. Mas em 300 eu achei que ele foi bem
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
No geral eu até gostei do Santoro ficar nesta lista. Calma, não é contra ele...
Eu gostei porque ele foi mencionado entre grandes atores: Eddy Murphy e Robin Williams.
Quanto à performance, bom, aí vai da consciência de cada um... quer dizer, qualquer um não, mas dos que votaram...
Na verdade, como nem assisti os filmes mencionados, não posso falar nada... mas o fato do Santoro figurar ao lado de grandes nomes do cinema americano, isso é muito bom sim!
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a interpretação em 300 peca por uma coisa essencial nas artes cênicas: Não convence que é real, parece qualquer coisa, menos realmente um personagem histórico.
Isso é um erro grave, mesmo se baseando em um gibi, Miller sempre tenta dar realismo para suas imagens absurdas, com o texto. Mesmo dentro de caricaturas, os pensamentos são sempre o mais realistas possíveis.
Mas faltou isso no filme para Xerxes, e muito. Até pela falta de espaço do personagem na trama.
Em Lost, ainda acho o desempenho de Santoro, naquelas poucas cenas fracas, como um dos melhores da série. Diria que entre os atores homens ele está no top 3.
Ele é um ator bem completo, um dos maiores talentos já surgidos no Brasil. Inclusive considero sua técnica acima da do Dustin Hoffman e do Eddie Murphy.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu gosto do Rodrigo como ator. Gosto muito. Ninguém pode negar o talento dele por conta de uma ou duas escolhas ruins de papéis.
Acho que a atuação caricata dele em 300 é muito mais culpa do diretor que dele próprio.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Eu gostei do Xerxes, pra mim ele era um cara que se achava o fuderoso, e tinha os trajeitos que meio que diziam "eu te esnobo". Só a voz que não achei muito boa, podiam ter só ter deixado a voz dele um pouco mais grave.
Ainda acho muita sacanagem terem matado o Paulo e a Nikki, Nikki nem tanto. Ele foi anunciado como um personagem bom, putalamierda, pq não o manteram? Acabaram cedendo ao público que não gostou. Sou a favor dos roteiristas fazerem o que querem, sem mexer nada (um plano que eles tem pra um personagem, no caso) pra agradar o público.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar