Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Uma criança mexicana utilizou hoje cola para unir sua mão à cabeceira de metal de sua cama e não ir à escola, e teve de ser atendida por equipes de resgate para que pudesse se soltar da cama, explicaram fontes médicas.
O jovem de 10 anos, natural do município de Guadalupe, no Estado mexicano de Nuevo León (norte), quis evitar a todo custo a volta às aulas depois das férias de fim de ano, o que mais tarde acabou conseguindo.
Paramédicos da Cruz Verde e soldados da Defesa Civil de Guadalupe tiveram de descolar a mão direita do menor da cabeceira metálica de sua cama.
Segundo Manuel Santiago, porta-voz da Cruz Verde, o pequeno Diego pegou na última noite um pote de cola de sua família e hoje pela manhã grudou sua mão na cama.
A mãe do menino, Sandra Palacios González, ao dar-se conta do ocorrido, tratou de descolar o filho, mas sem sucesso, tendo depois de pedir ajuda aos vizinhos, que também não conseguiram.
Os familiares de Diego tiveram que pedir auxílio e deixar o trabalho nas mãos do pessoal da Defesa Civil, que, utilizando um solvente especial, conseguiu descolar o garoto após mais de duas horas unido a sua cama.
O jovem não foi hoje ao colégio, como fizeram cerca de 25 milhões de crianças e jovens no país, mas deverá ir amanhã.
Fonte
Editado pela última vez por Tyrael em Segunda Janeiro 07, 2008 21:32, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
HEASOUHSEAOUHSAEOUSAHE
Como nunca pensei nisso?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Citação: |
O jovem não foi hoje ao colégio, como fizeram cerca de 25 milhões de crianças e jovens no país, mas deverá ir amanhã. |
WTF???
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Coitado. Preparou a cola para a prova do dia seguinte e nem percebeu que dormira com ela. Tsk, tsk, tsk...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
É como aquele ditado: "Quem cola, não vai à escola"
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Victor Cheliga,
Bom trocadilho, a lá vangelis.
Mas esse muleque é sadomasoquista, pqp.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
É nóis douguito
Mas só queria te dizer uma coisa:
Em um outro tópico aí, o RVangelis disse que não quer mais esse tipo de comparações com ele... Ele ficou bravo com essas coisas e até falou: "Tem uns caras aí que fazem piadinha, umas coisas engraçadas e tal, mas no meu nível ninguém chega nem fud***o..."
Tipo, eu acho o R um cara muito inteligente, engraçadíssimo, mas esse Status de estrela que ele adquiriu aqui no LB está subindo para a cabeça hein?
RVangelis, Humildade aí irmão!!!
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
É nóis douguito
Mas só queria te dizer uma coisa:
Em um outro tópico aí, o RVangelis disse que não quer mais esse tipo de comparações com ele... Ele ficou bravo com essas coisas e até falou: "Tem uns caras aí que fazem piadinha, umas coisas engraçadas e tal, mas no meu nível ninguém chega nem fud***o..."
Tipo, eu acho o R um cara muito inteligente, engraçadíssimo, mas esse Status de estrela que ele adquiriu aqui no LB está subindo para a cabeça hein?
RVangelis, Humildade aí irmão!!! |
Ih, essa não colou, não, ó!
Ráááááááá!!!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
hehehe... abraço RVangelis.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se fosse meu aluno estaria fudideodó.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
kennewick, com cola líquida ou de bastão?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
doug.manoel, provavelmente de bastão
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É esse muleque é muito pertubado.Só imagino o que os coleguinhas devem fazer com ele nessa escola .. Coação Sexual e os c******
Ei kennewick, tu dá aula pra nego de que idade?
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Se essa criança gostasse do estudo como tem criatividade ...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Se usasse essa criatividade para o estudo...
O mundo era melhor
Mas voltando ao assunto, a cola deve ser dessas chinesa, que são genérica mas COLA MESMO!!!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar