Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Já estava querendo ver esse filme a MUITO tempo e finalmente lembrei de procurá-lo, e acho que ainda não tinha tópico aqui. Espero ver nesse fim de semana.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Queria muito ver esse filme. Já tem release/legenda?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.King.of.Kong.LIMITED.DVDSCR.XviD-NEPTUNE
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu oficialmente tive meu cérebro explodido agora.
Vou pegar esse filme nesse exato instante
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Eu oficialmente tive meu cérebro explodido agora.
Vou pegar esse filme nesse exato instante |
(2)
|
|
|
|
Earendil
|
|
Acabei de ver e achei excelente, e acho que qualquer um que gosta de video games vai achar bem legal.
É um documentário bem simples mas que consegue ser melhor que muito documentário que gosta de ser sofisticado e não consegue. No filme você tem um "vilão", o tal do Billy Mitchel e seu recorde em Donkey Kong ( o cara é retratado no filme como um escroto de marca maior) e o desafiante Steve Wiebe, um cara gente boa,mas que nunca conseguiu cumprir as expectativas que ele e os outros tinham a seu respeito,mas que espera conseguir isso agora batendo o recorde mundial de Donkey Kong, seja numa gravação ou em público.
O engraçado é a quantidade d epersonagens bizarros e freaks, principalmente o carinha que assistia em casa as fitas que os gamers mandavam com as pontuações e o Walter Day, o juiz maluco e responsável pelo Twin Galaxies. Só o final que foi um pouco decepcionante já que o Billy arregou e ainda saiu ganhando, mas depois o Steve teve o reconhecimento que queria.
A primeira vista pode parecer bem bobo,mas eu achi muito bom.
9.6 / 10
Obs: que eu me lembre no Donkey Kong eu não chegava nem na terceira tela.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Pra quem ainda quiser ver o filme agora tá mais fácil, já tem legenda em inglês ( o que já ajuda muito) e em breve vai sair a tradução.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar