Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
EL ORFANATO
Diretor: Juan Antonio Bayona
Autor: Sergio G. Sánchez (screenplay)
Estréia (Brasil):25 January 2008
Gênero: Drama / Horror/ Mistério/ Thriller
Sinopse: Laura retorna à casa onde fora criada e decide transformá-la em um orfanato. Problemas começam quando o filho de Laura começa a fazer amigos imaginários. (Vejam o trailer, que é estupidamente melhor que essa sinopse de m*rda)
Produção: Guillermo Del Toro =)
Trailer e Página Oficial do Filme:
Veja Aqui
Outras Informações:
RottenTomatoes
IMDb
Omelete
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
Produção: Guillermo Del Toro =) |
Só pode vir coisa boa daí.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Vi o trailer e digo que fiquei TOTALMENTE fissurada! Esse filme promete muitooo!
E realmente, essa sinopse é uma merda.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Se for do mesmo nivel de Labirinto do Fauno eu assisto feliz da vida.
Alguém sabe o nome do melhor release disponível?
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Um cara que faz "O Labirinto Do Fauno" merece ter todos os seus filmes assistidos de joelhos.Mesmo ele estando só na produção.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
The.Orphanage.2007.READNFO.DVDRiP.XViD-iKA
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Mas que da hora, acabei de assistir o filme e tem o Sr. Barriga!!! Valeu pelo filme todo!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Cara, assisti ao filme hoje.
Algumas cenas davam realmente medo, e a trilha sonora era a maior responsável por isso.
Spoiler:
Que WTF foi aquela cena mostrando o rosto desfigurado da Benigna.
E aquela cena que a Laura "brinca" com as crianças @_@. Gelei na hora que o menino apareceu.
|
Gostei do filme.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Que filme!!!
Gostei de tudo nesse filme, trilha, fotografia, atuações,roteiro e direção. Sem duvidas o melhor filme de suspense de 2007 e não me lembro de nenhum outro bom filme desse genero depois de Os Outros.
Espanha ta com tudo El Orfanto e REC melhor do que muuita coisa americana.
Seu Barriga
1,2,3 toca la parede...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Maravilhoso,
Morri de medo, a trilha sonora é fantástica e ainda me acabei de chorar no final!
Agora só falta assistir o Labirinto do Fauno
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Produção: Guillermo Del Toro =) |
Só pode vir coisa boa daí. |
Eu pensie que ele era o diretor.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Muito bom!!!
A história pode ser repetida, mas não tem problema. Quando o filme é bom, isso não importa em nada.
As cenas de mistério/suspense são beeem legais... realmente dá um frio na barriga.
Falando em barriga: Edigar Vivar!!! Seu Barriga estava no filme!!!
O ruim foi que isso meio que me tirou do clima do filme meu, putz grilla... mas foi bom só de ver o cara trabalhando e tals.
8.6/10
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Também gostei muito. Só vi dois problemas:
- Lembrou-me MUITO Os Outros, apesar do enredo e do final completamente diferentes.
- Para o público não sair deprimido do filme, por conta da trágica revelação, resolveram terminar o filme de forma bem mamão-com-açucar. Não precisavam ter feito isso.
Mesmo assim, é mesmo muito bom. Rende bons sustos e momentos de tensão.
8/10 ( eu daria 9 se não fosse o mamão-com-açucar).
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Finalmente assisti! Ótimo filme.
O tempo todo você fica com medo não por causa de sustos baratos,mas sim pelas cenas de suspense e tensão que dão frio na barriga, méritos da direção do filme que é espetacular.
Gostei muito do final, mesmo com o tal mamão com açucar citado pelo RVangelis (mas não é tanto assim), foi ao mesmo tempo trágico e belo, algo parecido com Labirinto do Fauno.
A trama pode ser clichê em algumas partes porém o resultado final é melhor que o da maioria dos filmes de holywood.
1,2,3 toca la parede... |
Essa cena é fantástica, excelente direção.
8/10
Spoiler:
O que me incomodou muito foi o seguinte: a familia havia acabado de se mudar pra nova casa, e durante o desaparecimento do menino ninguém na festa viu o mesmo saindo. Levando em consideração que a propriedade era imensa, a primeira coisa a se fazer era revirar tudo de cabeça pra baixo atrás do muleque. Ficou estranho a policia não encontrar os corpos das outras crianças e o porão onde o menino estava morto durante 9 meses.
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: