Autor |
Mensagem |
-Fei-
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - BR
Grupos: Nenhum |
Meu, se passar a 0:00 esta bom...
Lembro que o 1º Episodio da 2ª temporada, passou quase as 2 da manhã!
Sobre a Dublagem, a fala serio, está otima!
O que tem a voz do Sayid ??
O que tem o Charlie chamar o Aron de ELA??
Meu Deus, assistir o DVD dublado não dá, imagina na tv, nas altas horas, com cortes?
Vixe...
_________________ -___-"
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O f*** é que tem muita gente que só pode acompanhar pela Globo... eu mesma, comecei assistindo a primeira temporada por lá.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
IaraG escreveu: |
O f*** é que tem muita gente que só pode acompanhar pela Globo... eu mesma, comecei assistindo a primeira temporada por lá. |
Eu Também IaraG, só q comigo foi apartir da 2 temporada. Eu ficava sem fazer nada nesse horario, e sempre depois do jornal da globo passava 24 horas. No dia estava passando lost e começei a assistir. E não é q essa série me prendeu até hj/ [ Meu teclado tá bugado e não consigo usar interrogação.] aí corri atras do dvd da 1 temporada para poder entender como aquele povo foi parar na escotilha. E nen sabia quem era Bonie. E detalhe, assiste a 1 temporada toda dublada. aí veio esse balde de agua fria na 3 temporada.. Agora até q já me acustumei com a vozes originais dos personagens. E a voz da Juliet, e do Ben dubladas, são muito toscas.
Apartir da 3 temporada já estava por dentro das coisas.. Salve o P2P. hehe
flws
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Também comecei a assistir Lost pela Globo. Virei fã da série por causa da Globo.
Lógico que já tinha ouvido falar da série, mas nunca tinha animo de procurar assistir, e quando começou a passar na TV aberta num horario que eu podia ver, comecei e não parei mais.
Tenho que agradecer a Globo por isso, . Tenho sorte de poder assistir por outras vias hoje em dia (a melhor, já que até a AXN decepciona em várias coisas).
É uma p*** sacanagem com quem não tem outra maneira.Você se gruda a série, e depois é obrigado a se esforçar pra poder ver.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Também tenho que agradecer à Rede do Plim Plim por ter virado fã de LOST.
Desde o dia em que assiti Pilot na globo, não parei mais. Logo em seguida comprei a primeira temporada em DVd, assisti, e segui acompanhando a segunda e a terceira temporadas via P2P.
Acho que muita gente começou a ver LOST assim. Mas é um total descaso com os fãs da série que não podem baixar os episódios, esse horário totalmente desumano. Quem trabalha e/ou estuda no dia seguinte, tá perdido.
A Globo teria muito mais audiência se passasse no lugar de algum desses programas que são exibidos logo após a novela das 8, ( que nunca foi às 8 ). Entre as temporadas de um desses programas poderia ser exibido LOST, com uma audiência bem maior, com certeza.
Reveja os seus conceitos, Rede Globo. Os fãs de LOST agredecem.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu não tenho nada a agradescer a Globo.
Só fui gostar de Lost depois que baixei um episodio e viciei no torrent...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lockeissues_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
isso aee é verdad vaniuss...compra tudo pra dechar tudo no fundo do baú..prova dissu é os desenhos melhores q já existiram e q hj é da globo e eles dexam guardado(yu yu hakusho,(se eu não me engano)churato,waspektor dentre outros...)é f*** mesmo..parece q a rede globo não ve como LOST está tao falado pelo Brasil inteiro..mesmo assim..num da um espaço melhor ne por reza braba!!
+ fazer u q
_________________ [i] [b]4...8...15...16...23...42...você dIgItArIa??!
|
|
|
|
lockeissues_lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
aee galera...não vo citar nada akee concretament pq talvez tem gent aee q ainda não viu...maaass....pra quem viu...sera q eles vao fika matando personagens aee na 4°e 5°e por aee vai...???
assim não da neah??!!!
vai fika paia..dependendo dos personagens ..claro....
_________________ [i] [b]4...8...15...16...23...42...você dIgItArIa??!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
lockeissues_lost escreveu: |
aee galera...não vo citar nada akee concretament pq talvez tem gent aee q ainda não viu...maaass....pra quem viu...sera q eles vao fika matando personagens aee na 4°e 5°e por aee vai...???
assim não da neah??!!!
vai fika paia..dependendo dos personagens ..claro.... |
Acho q sim Lockeissues_lost, os criadores devem ter planejado isso bem antes. Até o proprio jack,ao dar entrevista,falou; Mesmo saindo da ilha não quer dizer q estamos salvos. Acho q qualquer um ali do elenco pode morrer. Mas oq eu acho q vai fazer falta se um dia isso acontecer, é o Locke. Esse tem q ir até o final. Pq se ele morrer, eu mesmo ia ficar pe da vida.
Edit; Pessoal tem um spoiler numa frase minha aí.
flws
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho q esse tópico não é lugar pra falar disso, né!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Se me soltarem spoiler aqui, eu mato um.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Se me soltarem spoiler aqui, eu mato um. |
Este você pode ler sem medo cara eu juro.
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
" O Jô não é uma bicha gorda"
LOST recomeçar na globo vai ser otimo! Otimo pra quem não trabalha no outro dia, ótimo pra quem fica atoa o dia inteiro! Azar é d quem acompanha pela globo nesse horário horrorozo!!!
E a melhor parte é esperar até altas horas da madrugada pra ver o Sawyer e o Locke abrirem a boca e sair aquela dublagem que so de lembrar já da vontade de ver em ingles mesmo!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Desisti há tempos de qualquer comentário sobre o que a Globo faz.
Espero que eles nunca mais consigam comprar séries boas, e que elas pelo menos caiam nas mãos da Record, que tem muito mais cuidado e aproveita muito mais as séries na TV Aberta.
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Enquanto a Globo não comprar o Chaves tá bom pra mim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar