Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Sensacional!! Quero o primeiro em alta definição! Estou procurando. Ben arrepiando.
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Ah, nesta resolução eu já tenho...hehe
|
|
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Malz,se voçê achar em maior resolução que esse,post o link aqui porfavor.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Também achei muito f*** esses poster da 4 temp. Alguém aí não consegue qualquer um dos 2 em 1024/768?
flws
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Q bom...já tava na hora de eu trocar o papel de parede do meu pc
Kabessote escreveu: |
Muito bom mesmo e o Ben no segundo Poster está assustador. |
Concordo...a Juliet eu também achei com mó cara de ser do mal
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Ben é O CARA...
e o Locke também... tá com um ar de serenidade...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Excelente os posters !
Faltam 21 dias !
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Adorei os 2 posters!
Que falta senti de Lost nestes últimos meses!
Estou em contagem regressiva para a estréia da próxima temporada!
Chega logo 31 de Janeiro!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Muito bem elaborado mesmo o primeiro pôster. Agora a coisa tá esquentando, faltam três semanas...
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Tá muito perto de começar mesmo.
Senti menos falta de Lost do que eu imaginava...sério. Vi tantos seriados nesse tempo, que deu pra esquecer !
Mas, pensar que esta quase chegando o dia, é animador. E essa quarta temporada promete muito.
Os posteres estão sensacionais mesmo, mas preferi o primeiro, muito bem feito. também agradeço um de maior resolução !
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Estão muito lindos esses pôsteres
Muito show
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Gostei destes pôsteres!
Ansioso pela 4º TEMP!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Sem falar na cara da Sun (no 2º poster) !!! Ela ta com uma cara de quem esta vendo "A Morte" na frente .......
E eu tambem tenho assistido tando seriado ultimamente que mal to sentido falta de Lost .... mas q bom q já vai comecar, pois minha carga de seriados no pc ta acabando ....
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
erick.messias,
Citação: |
E eu tambem tenho assistido tando seriado ultimamente que mal to sentido falta de Lost .... mas q bom q já vai comecar, pois minha carga de seriados no pc ta acabando .... XD
|
Pô revela a fonte aí pra nós, até hoje não achei nada que supra a falta que estou sentindo de lost, tem uns bons tipo Dexter, Monk, mas, algum melhor que Lost, eu particularmente desconheço.
Tem um amigo meu que falou um vez que Lost é ponto de referencia futura, daqui a algum tempo você vai assistir um programa e no final vai rolar aquela frase:
"Ah...Lost foi melhor que isso!!!"
Quanto aos poster, meu que perfeição, o que 2 em hr, ficou show de bola, to na busca insessante aqui pelo o 1º.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar