Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Não o que "congelam" a menina pra ver se ela tem uma obstrução no cérebro?
House fica realmente indignado por ela ter balls
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Cometi o pecado de só começar a ver House hoje.
Acho que vou aproveitar o tempo livre e fazer uma maratona, já que estou no começo da primeira temporada... e pelo jeito vai ser um tempo muito bem empregado.
Putz, e essa série é sensacional mesmo. Até agora, foi um episódio melhor que o outro, cada vez gosto mais de House.
Foi graça ao pessoal do LB que acabei começando a assitir, todo mundo daqui que assiste é fã. Obrigado por me darem essa oportunidade !
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Meu, assisti ontem na Record um episódio de House e gostei bastante!!!
Não tenho idéia qual temporada ou número do episódio... foi um que uma mulher estava fazendo tratamento de fertilidade, e chegou no hospital porque estava tendo uns espasmos e tals... vocês devem saber qual é.
Vou dar sempre uma olhada em House a partir de agora... o mal humor e ironia do House são sensacionais.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah..
Que o Chase da um beijo nela? auhhauhuaheub
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
To fazendo maratona, e acabei de assistir esse 2x02, que o Hugh Laurie elegeu o melhor episódio... eu que só vi até o começo da segunda temporada até agora, não considero esse o melhor... mas é muito bom mesmo.
Viciei nessa série !
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ah..
Que o Chase da um beijo nela? auhhauhuaheub |
Heh,esse mesmo, é o 2x02.
Citação: |
Não tenho idéia qual temporada ou número do episódio... foi um que uma mulher estava fazendo tratamento de fertilidade, e chegou no hospital porque estava tendo uns espasmos e tals... vocês devem saber qual é. |
Provavelmente é da segunda temporada. Inclusive me lembro de ter lido em algum lugar que a Record simplesmente pulou a 1a temporada e começou a exibir direto na segunda temporada.
Mas House é uma das séries que nunca deveriam ser dubladas. É impossivel um dublador ter a mesma atuação, timing e sarcasmo que o Hugh Laurie tem quando interpreta o personagem.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Earendil, a historia q eu ouvi é que a Globo comprou a 1ª temporada e colocou na geladeira.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sim, a Record comprou só a partir da 2 temporada mesmo, meu medo é fazerem o que fazem com CSI...começar a mostrar aleatoriamente as temporadas e reprisarem 500 mil vezes.
Tomara que comprem a 3 temporada Também..pelo menos, apesar que não acho a 3 a melhor, aquele cara no pe do House, empatou muito episodio.
Gente, alguém ta sabendo se vai ter episodio especial depois do Superbowl, agora em fevereiro?
Acho que o superbowl é dia 3/2, sim domingo?
Mas ouvi dizer, que nos USA eles sempre elegem uma série famosa pra ter um episódio especial logo após o superbowl.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Próximos episódios:
4x10 (30-Jan Quarta-feira)
4x11 (04-Fev Segunda)
qual aí sabe porque vai ter episódio na segunda?
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Agora é certo, não será segunda feira o episódio 4x11 de House e sim no domingo dia 3/fev, logo após o Superbowl mesmo.
Aqui vai um mini spoiler sobre esse episódio, segundo Michael Ausiello:
Ausiello: Wilson’s got a new girlfriend, and her very familiar face will be revealed at the end of the Feb. 3 Super Bowl episode. It’s an awesome twist, and it’s one that’s best served unspoiled. I mean it. Steer clear of any/all spoilers pertaining to this episode. Ninety percent of the fun is in the surprise.
Uhuuuu...House no domingo...eeeeee
Pra quem quiser assistir o superbowl antes e já emendar no HOUSE. O jogo será entre o New England Patriots x New York Giants. Sim, o NE Patriots é o time do TOM BRADY, éééé aquele mesmo, namorado da Gisele Bündchen
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Grupos:
|
A pergunta que não calar:
Quem é essa namorada nova de Wilson??
Stacy? Piper Perabo?
Aposto em uma das duas...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Cameron
Edit: lembrei que a cameron tá com o chase...
mas pelamordedeus, não tragam a deusa do botox de volta!!! odeio-a com todas as forças!
Ah, pode ser a vadia sacana loirinha que eu esqueci o nome. cutthroat bitch.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Ah, pode ser a vadia sacana loirinha que eu esqueci o nome. cutthroat bitch. |
O Ausiello já tinha falado mesmo que a Bitch iria voltar em alguma altura da série, mesmo depois de ser despedida. Pode ser que seja ela.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Assisti essa semana na Record, o episódio da menina que era homem! Que comédia!
Ri muito aqui sozinho!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Allyson Eduardo, ué.. não entendi qual a graça do episódio
Ele é bem dramático, até.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |