Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Se me soltarem spoiler aqui, eu mato um. Evil or Very Mad

Te juro q não foi minha intenção. Eu esqueço as vezes q muitas pessoas não virão a 3 temporada ainda. Mas acho q o Spoiler q eu disse você sabe. Razz

Também não gosto de Spoiler, queria responder ao colega sobre a declaração do ator q interpreta o jack, na entrevista q ele deu.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clistenescarlos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 10, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Como muitos aqui, conheci lost por acaso, estava sem sono e vendo a Rede Globo, quando assisti o piloto... Depois disso me viciei, assisti a primeira tempora na globo, mas por causa dos horarios (que ninguem merece) tive que rever a temporada toda em dvd... a segunda tambem vi por dvd e a terceira, ainda bem que já terminei de ver tambem em dvd, pois assistir pela globo nesse horario, realmente ninguem merece....

Enquanto as dublagens, realmente elas não ficaram nada legais

Clistenescarlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3665343906531241827
Manu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Triste repetirem o mesmo horário este ano para a exibição de Lost!

Ainda bem que não preciso da Globo para acompanhar a série, mas sou solidária ao pessoal que só tem essa opção para assistir!

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricarsam
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 13:38  |  Assunto: Responder com Citação

Acredito que o melhor horário para passar LOST seria aos domingos depois do FANTÁSTICO, como a Globo fez com TWIN PEAKS no início dos anos 90, um episódio por semana.

Bom, eu vou assistir o primeiro episódio da 4º temporada logo depois da estréia em 31/01/2008 assim que estiver disponível na internet. Vou baixar seja lá de onde for....

ricarsam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
MGL
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Pois é...
Talvez quem determinou o horário do Lost pela globo, deve ser com certeza um playboyzinho safado que não tem hora pra acordar no dia seguinte... Mad

Quanto aos novos dubladores, realmente foi uma falta de consideração aos telespectadores fiéis do Lost. Sad

Não que as vozes sejam ruins, mas depois de duas temporadas você começa associar a voz à pessoa...parece que os personagens possuem mesmo a voz dos dubladores...e na terceira temporada muda tudo...desconfigura toda a personalidade do personagem...

E iiso foi mais um ponto negativo! Doubt

MGL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 23:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Por mim pode passar até as 4 a.m. Não perco mais nenhuma noite de sono. Cool

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Eu diria que a única dublagem que realmente combinou, foi o Rodrigo Santoro - Paulo.

ausuhasuha

ficou mtu boa.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Terça Janeiro 15, 2008 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Vou querer rever a terceira temporada com certeza. Também conheci o seriado pelo Globo. Tava triste que tinha acabado 24 horas e tive uma agradével surpresa que acabou me viciando por 3 anos Laughing

Também tinha re-assistido a 2ª temporada pela globo. O horário não atrapalha muito, mas seria bom se terminasse antes da meia noite. Bem que poderiam tirar aquele lixo inútil do Big Brother Evil or Very Mad Lembro que da última vez consegui sintonizar o canal de som original na minha parabólica. Fiquei sem legendas, mas deu pra reacompanhar de boa. Esse ano minha habilidades de escuta estão mais desenvolvidas, então, que venha a terceira temporada em inglês na Globo !!! E que venha a 4º temporada pela net !!! E que venha...... sei lá, viva LOST !!! Applause

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matheus Antônio Pe
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 18:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Que droga agora então vo teque i na casa do meu vô pra asisti lost na sky Evil or Very Mad (e o pior é que o meu vô mora no interior) Evil or Very Mad

Matheus Antônio Pe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dayrell
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 20:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Série americana não dá audiência na TV aberta e ponto final.
Heroes quase foi cancelado na Record por causa da baixa audiência. Eles nunca vão tirar capítulo de novela que dá 45 de ibope e que custa 250 mil reais por 30 segundos de comercial, pra colocar uma série americana que não passa de 20 pontos de ibope (isso porque é na Globo, em outros emissoras daria menos de 10).
É a realidade, eu amo essa série, mas sei também que é impossível a "poderosa" passar um horário nobre.
Atualmente Lost tem a faixa indicativa de 18 anos, e caso passe a tarde no lugar de Sessão da Tarde por exemplo, a série seria totalmente cortada.

Dayrell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neiva s.p.
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 22:01  |  Assunto: não entendi Responder com Citação

Rolling Eyes eu não entendi quem estava no caixâo? eos outros mistérios da ilha nada foi revelado. Exclamation

neiva s.p. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 15:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]

sem comentários pra globo!!!
eles são fod@s meu
tira essa bosta de Big Bicha brasil
e coloca o Lost no horario!
mas como ela controla o que vem a ser
vai fica depois do jonal da Glochooooo
tipo la pra 03:00 hora da manha!
falou

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
evandro_in_lost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 22:25  |  Assunto: O Globo se adiantando ai gente Responder com Citação

A Globo vai ganhar é mutio deinheiro com essa temporada de Lost,so poderia ser um pouco mais cedo

http://evandroworios.blogspot.com/

evandro_in_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lekeeon escreveu:
Eu diria que a única dublagem que realmente combinou, foi o Rodrigo Santoro - Paulo.

ausuhasuha

ficou mtu boa.

Laughing Laughing

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Sei q ver pela Globo é uma merda. Mas pra rever até q dá! Hehehhehe
Então vou assistir de novo pela Globo, nem q seja pra comparar! E relembrar alguns pontos... Cool

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost - 3ª Temp - Estréia dia 26/02 na Globo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida