Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 printer-friendly view
 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?
Hugo "Hurley" Reyes
50%
 50%  [ 110 ]
Desmond David Hume
49%
 49%  [ 108 ]
Total de Votos : 218
Autor
Mensagem
charllesf
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Votei no Brotha Demond!

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 11:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
CAMPANHA TRIANGULO NA FINAL!

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu:
CAMPANHA TRIANGULO NA FINAL!
Eu sou contra.
Estou torcendo para o Desmondo desde o começo, mas se ele perder, perdeu... pra mim, na final tem que ser vencedor contra vencedor.

reinaguimar escreveu:
um comentário que fiz ao Sr. Victor Cheliga, que ao que parece este compreendeu, e mesmo que não tenha concordado, aceitou a mesma.

Foi isso mesmo. Eu não concordo, mas opinião é opinião... e o vini é gente finíssima também e tenho certeza que ele não quis ofender ninguém... é apenas jeito de se expressar.
Então vamos fazer o seguinte. Esse foi o último post sobre esse assunto, blz? Abraços

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dri T.T.I
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @adriianaabreu

Grupos: 
[ABC]
Uhul termina amanhã e o Hurley vai ganhar Very Happy

Dri T.T.I está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8418217451950767627&rl=t
aridi
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Na boa: O Des é maneiro, mas a série sem o Hurley não seria a mesma.

Um abração

aridi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Sua relação com : Colaborador X Comentário, muito me deixa confuso, pois, hora nenhuma duvidei da idoniedade de Moderadores, Administradores, reporteres, ou qualquer um de fronte ao site!

Meu brother, não sei se foi você, e não fiz o meu post em relação a você, mas alguém duvidou da votação, dos numeros, nêgo até disse que parecia manipulação, se alguém acha que que pode ser manipulação esta duvidando da idoneidade de alguém que teria o poder de faze-lo e este alguém que poderia fazer uma coisa dessas seria apenas um Mod. ou o Administrador, portanto duvidaram sim da honestidade das pessoas que estão por cima do LB e isso eu demontrei com meu post que é um tanto quanto ridículo.

Agora opinião todo mundo tem a sua, é que nem c*, e faz o que quiser com ela. Eu só gosto de paritcipar dessas coisas pq me faz dar umas boas risadas, nêgo achar que alguém ia ficar perdendo tempo pra ficar manipulando uma votação dessas é tão ridículo qnt acreditar que a Kate tem bunda. XD

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 06:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
vinpr,
Citação:

Meu brother, não sei se foi você, e não fiz o meu post em relação a você, mas alguém duvidou da votação, dos numeros, nêgo até disse que parecia manipulação, se alguém acha que que pode ser manipulação esta duvidando da idoneidade de alguém que teria o poder de faze-lo e este alguém que poderia fazer uma coisa dessas seria apenas um Mod. ou o Administrador, portanto duvidaram sim da honestidade das pessoas que estão por cima do LB e isso eu demontrei com meu post que é um tanto quanto ridículo.

Agora opinião todo mundo tem a sua, é que nem c*, e faz o que quiser com ela. Eu só gosto de paritcipar dessas coisas pq me faz dar umas boas risadas, nêgo achar que alguém ia ficar perdendo tempo pra ficar manipulando uma votação dessas é tão ridículo qnt acreditar que a Kate tem bunda. XD

Compreendido e assinado do em baixo, por mim assunto encerrado, nada passou de uma má interpretação para um comentário infeliz. Digo, no meu parecer se o Sr. tivesse usado do mesmo tom de sarcasmo e graça que utilizou neste post, a minha replica seria totalmente diferente, pois assim como você o importante é rir um bucado!

Abraços meus caros ! E como bem disse o Victor Cheliga,

Citação:
...Então vamos fazer o seguinte. Esse foi o último post sobre esse assunto, blz? Abraços ...

Putz galera agora numa boa, vocês vão concordar comigo que essa p*** rendeu de mais, hein, e olha que foi só no teclado, imagina se isso tivesse rolado em uma mesa de buteco tomando uma.... hehehehehe!!

E que venha Hurley x Sawyer!!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 14, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Vencedor(Por 2 Votos): Hugo "Hurley" Reyes

Citação:
Hugo "Hurley" Reyes

Esse nem precisa de descrições. O gordinho mais simpático e carismático das séries, e que antes de sobreviver na ilha, passou por maus bocados fora dela, seja por seu pai ausente, seu amigo imaginário Dave, ou o azar que lhe foi dado junto com um prêmio milionário em uma loteria. Motivo? Os Malditos Números.

Na ilha, Hurley é o mais querido de todos os Losties, e no final da 3ª temporada, salvou a vida de Sayid, Jin e Bernard.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 Página 14 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 1ª Semi-Final: Hurley x Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida