Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Gene Wilder é um gênio...... as comédias dele são inesquecíveis..... dublado então (com a mesma voz do Salsicha (ScobbbyyyDoooo)) fica + que perfeito......
|
|
guilherme.tec
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Putz gente ninguem falou dos filminhos ridiculos do Chuck Norris!!!
Esses sim são de doer, e olha q são muitos hein...
_________________ > 4. 8. 15. 16. 23. 42. - execute ?
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
O Fantasma da Ópera, já vi muita gente comentando que é chato, mas eu adoro este filme, já vi inúmeras vezes.
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Indiana Jones...
uhehueuhee
É porco na minha opnião mas acho tri show!
|
|
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
São ruins, mas gosto de ver:
Rocky
Independence Day
Force Air One
Duro de matar 1, 2, 3, e o que mais tiver.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
p**** Rocky tá longe de ser ruim (claro depende de qual deles se for o um e o dois com ctz são bons)
mas os outros rockys toscos se eu Também acho podre mais amo!hehehe
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cara, esqueci o nome, mas é um com a Sharon Stone e o cara que fez Pássaros Feridos, é tosco demais, e quando eles precisam pular um buraco, aparece aqueles fios pretos que eles prendem os atores e depois apagam na hora da edição. Eles são uma espécie de caçadores de tesouro, são capturados e mesmo assim conseguem achar a cidade de ouro que tanto procurabam. Se eu lembrar o nome do filme, coloco aqui.
O Vingador do futuro Também é outro tosco demais e com a Sharon!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Cara, esqueci o nome, mas é um com a Sharon Stone e o cara que fez Pássaros Feridos |
Allan Quatermain ea Cidade do Ouro Perdido
|
|
|
|
L2_Destino
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 3 Localização: Brasília
Os estragos de sábado à noite
É perfeito!!! Na cena que eles compram uns 50 tubos de chantily para todos terem uma "onda" na festa é a melhor parte!!!
Os atores principais, Will Ferrell e Chris Kattan fazem parte do Saturday Night Live!!
Quem não assistiu está perdendo!!!
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Police Story e todos os outros do Jackie Chan, principalmente os mais antigos.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Meu primeiro Amor...existe coisa mais PODRE? LoL..mas eu adoooroo
principalmente a parte que toca: "My Girl"
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Sou louca por filmes de sessão da tarde:
Um tira da pesada
Um principe em Nova York
Principe das mulheres
Quero ser grande
Leão Branco
Kickboxer
O grande Dragão Branco
Mas eu não considero os Ace Ventura e Loucademia de Policia podres,eles são demais
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
uia eu nem sabia que existia ste tópico aqui.
Quando li me lembrei imediatamente de:
O Ultimo Dragão (Quem é o mestre Leroy? euehueheu)
e
Double Dragon
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Deu tilt aqui e ficou post duplo por isso editei este.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
por incrivel q pareca assisto isso no minimo umas 6 vezes por ano, gosto mesmo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|