Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
JUNO
Diretor: Jason Reitman
Roteirista: Diablo Cody
Estréia (Brasil) : 15 de fevereiro/08
Gênero: Comédia/Drama
Sinopse: Quando fica inesperadamente grávida, jovem toma decisões inusitadas quanto ao futuro de seu bebê. (É melhor ver o trailer. Essas minhas sinopses...)
Elenco: Ellen Page, Michael Cera, Jennifer Garner, Jason Bateman, Rainn Wilson.
Trailer:
Vejam Aqui
Outras Informações:
IMDb
RottenTomatoes
Diretor de Obrigado por Fumar+Elencão=Eu na estréia.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Em todo lugar que falam desse filme, sempre é pra elogiar. Acho que vale a pena,parece muito bom mesmo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Em todo lugar que falam desse filme, sempre é pra elogiar. |
Indeed.
Esse filme é assustadoramente bem cotado.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Gostei bastante do trailer.
E ter Ellen Page no elenco só fez aumentar ainda mais as minhas expectativas pelo filme.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Juno.DVDSCR.XViD-HLS
Pelos screens a imagem tá boa.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
esperando qualidade xD
screener nunca
dvdrip xD
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
esperando qualidade xD
screener nunca
dvdrip xD |
Não entendi, screener nunca? Não entendi mesmo... qualidade de screener na maioria das vezes é igual a ripada de dvd.
E eu assisti com esse release. Está em excelente qualidade, recomendo o filme também.
Algumas imagens pra provar a qualidade da imagem:
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
então velhinho é q eu tenho o mal do video addict, ou seja, eu coleciono, catalogo tudo e gravo, e como eu gravo em .avi mesmo, só gravo em dvdrip, por isso eu disse screener nunca. xD
mas realmente esse release ta bom de leve!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Tá excelente a imagem, quase um DVDrip.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Tá excelente a imagem, quase um DVDrip. |
Poderia dizer que está até melhor que dvdrip! Está muito boa a imagem e som.
E desde já, Juno é minha torcida pro próximo Oscar! Pelo menos uma indicação eu quero! Roteiro já está garantido e atriz é muito provável (Ellen Page simplesmente fantástica)!!
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Cara, também to torcendo pra Juno. Pelo menos pra conseguir umas indicações importantes.
E, realmente, Ellen Page tá fantástica!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu também! Fiquei tão feliz pela indicação. E não é porque eu tenho síndrome de indie, não Para mim, cinema é cinema - mainstream ou independente.
Mas, é porque o filme é bom, mesmo. A Ellen page é maravilhosa, tem o Michael Cera e o Jason Bateman, o roteiro é rápido (no sentido de dinâmico e não apressado) e sarcástico na medida certa, a trilha sonora é fantástica (para mim, pelo menos. Adoro a Kimya Dawson e The Moldy Peaches, que são a mesma coisa, cante a Kimya sozinha ou não), tem uma participação engraçada do Rainn Wilson, a Jennifer Garner está ótima...
Tipo, quem não ia querer ver esse filme?
E esse release aí está bom, sim. Vi com ele. A legenda em português (para quem precisar) também está decente.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Assisti e gostei bastante. A Ellen Page esta fantastica!
E o filme foi indicado em 4 categorias, incluindo melhor atriz com a Ellen Page.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Que coisa mais linda e fofa esse filme!
Sou mais uma na torcida pra que leve todos os prêmios a que for indicado.
Todo mundo já falou que a Ellen Page tá perfeita, e é verdade. Eu adorei o J.K.Simmons, como pai da Juno... simplesmente perfeito também.
Fotografia fodástica.
E esse tal de Diablo Cody, peloamor, espero do fundo do meu coração que continue escrevendo assim pelo resto dos seus dias... e que a longevidade esteja com ele.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Que filme bom. Daquelas transas que você não espera grandes coisas, faz mesmo pela obrigação e prazer intrínseco do ato e passadas algumas horas , alguns dias , além da ardência te deixam boas lembranças e risadas espontâneas ao longo dos dias.
Trilha sonora estupidamente boa como já destacado pela guria que criou o tópico e como tenho percebido tem um gosto bem parecido com o meu.
E PQP Juno, casa comigo, adoro garotas más e principalmente ESPIRITUOSAS.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|