Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu:
CAMPANHA TRIANGULO NA FINAL!
Eu sou contra.
Estou torcendo para o Desmondo desde o começo, mas se ele perder, perdeu... pra mim, na final tem que ser vencedor contra vencedor.
reinaguimar escreveu:
um comentário que fiz ao Sr. Victor Cheliga, que ao que parece este compreendeu, e mesmo que não tenha concordado, aceitou a mesma.
Foi isso mesmo. Eu não concordo, mas opinião é opinião... e o vini é gente finíssima também e tenho certeza que ele não quis ofender ninguém... é apenas jeito de se expressar.
Então vamos fazer o seguinte. Esse foi o último post sobre esse assunto, blz? Abraços _________________
Sua relação com : Colaborador X Comentário, muito me deixa confuso, pois, hora nenhuma duvidei da idoniedade de Moderadores, Administradores, reporteres, ou qualquer um de fronte ao site!
Meu brother, não sei se foi você, e não fiz o meu post em relação a você, mas alguém duvidou da votação, dos numeros, nêgo até disse que parecia manipulação, se alguém acha que que pode ser manipulação esta duvidando da idoneidade de alguém que teria o poder de faze-lo e este alguém que poderia fazer uma coisa dessas seria apenas um Mod. ou o Administrador, portanto duvidaram sim da honestidade das pessoas que estão por cima do LB e isso eu demontrei com meu post que é um tanto quanto ridículo.
Agora opinião todo mundo tem a sua, é que nem c*, e faz o que quiser com ela. Eu só gosto de paritcipar dessas coisas pq me faz dar umas boas risadas, nêgo achar que alguém ia ficar perdendo tempo pra ficar manipulando uma votação dessas é tão ridículo qnt acreditar que a Kate tem bunda.
Meu brother, não sei se foi você, e não fiz o meu post em relação a você, mas alguém duvidou da votação, dos numeros, nêgo até disse que parecia manipulação, se alguém acha que que pode ser manipulação esta duvidando da idoneidade de alguém que teria o poder de faze-lo e este alguém que poderia fazer uma coisa dessas seria apenas um Mod. ou o Administrador, portanto duvidaram sim da honestidade das pessoas que estão por cima do LB e isso eu demontrei com meu post que é um tanto quanto ridículo.
Agora opinião todo mundo tem a sua, é que nem c*, e faz o que quiser com ela. Eu só gosto de paritcipar dessas coisas pq me faz dar umas boas risadas, nêgo achar que alguém ia ficar perdendo tempo pra ficar manipulando uma votação dessas é tão ridículo qnt acreditar que a Kate tem bunda. XD
Compreendido e assinado do em baixo, por mim assunto encerrado, nada passou de uma má interpretação para um comentário infeliz. Digo, no meu parecer se o Sr. tivesse usado do mesmo tom de sarcasmo e graça que utilizou neste post, a minha replica seria totalmente diferente, pois assim como você o importante é rir um bucado!
Abraços meus caros ! E como bem disse o Victor Cheliga,
Citação:
...Então vamos fazer o seguinte. Esse foi o último post sobre esse assunto, blz? Abraços ...
Putz galera agora numa boa, vocês vão concordar comigo que essa p*** rendeu de mais, hein, e olha que foi só no teclado, imagina se isso tivesse rolado em uma mesa de buteco tomando uma.... hehehehehe!!
Esse nem precisa de descrições. O gordinho mais simpático e carismático das séries, e que antes de sobreviver na ilha, passou por maus bocados fora dela, seja por seu pai ausente, seu amigo imaginário Dave, ou o azar que lhe foi dado junto com um prêmio milionário em uma loteria. Motivo? Os Malditos Números.
Na ilha, Hurley é o mais querido de todos os Losties, e no final da 3ª temporada, salvou a vida de Sayid, Jin e Bernard.