Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Meu Nome Não é Johnny
Sinopse: Ele tinha tudo menos limite. João Guilherme Estrella (Selton Mello) era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca. Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista dos perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo.
Título Original: Meu Nome Não é Johnny
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Estréia no Brasil: 11/01/2008
Site Oficial:
http://www.meunomenaoejohnnyfilme.com.br/
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Mauro Lima
Elenco:
Selton Mello
Cléo Pires
Julia Lemmertz
Luis Miranda
André De Biase
Eva Tudor
Rafaela Mandelli
*Dica do willzinho
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Só espero que esse filme não fique só 10 minutos falando da vida dele antes da prisão e vire uma espécie de propaganda contra o sistema carcerário... de resto eu quero assistir.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ultimamente eu tenho assistido tudo do Selton Mello. Até mesmo os curtas (procure no YouTube). Pelo trailer acho que o filme vai ser bem dinâmico e não vai fixar algo como plano de fundo - tem cenas em Veneza, por exemplo. Gostei também do elenco (Cléo Pires).
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Parece bem interessante mesmo. Selton Mello é pra mim um dos top 3 melhores atores nacionais. Espero que não seje bobo, que não enrole, e ainda por cima que seja bom.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
pelo trailer, o filme parece bom...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não gostei do trailer não...
Achei muito "globo filmes"
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Não gostei do trailer não...
Achei muito "globo filmes" |
uma coisa que eu tenho costume de olhar também é isso nos filmes nacionais. Mas não achei que esse tem cara de Globo FIlmes não.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sei lá, a história não me pareceu muito interessante.
E embora eu ache o Selton um dos três melhores atores jovens da atualidade, acho que ele escolheu mal.
Não vejo ele com essa cara de porraloca
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Até que achei que o filme pode ser bom sim... vou torcer !
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Veja vídeo de Meu Nome não é Johnny narrado por Julia Lemmertz
Faltando poucos dias para a estréia de Meu Nome não é Johnny, a Downtown Filmes e a Sony Pictures aumentam a divulgação deste drama baseado na história de João Estrela (Selton Mello), jovem da classe-média carioca e maior traficante de cocaína da cidade entre os anos 80 e 90.
Apelando para a lição de moral incluída na história, surge agora um vídeo em que a atriz Julia Lemmertz (que interpreta a mãe de João) narra as aventuras do filho, sem saber no que ele estava realmente metido. Ao final, ela faz um convite aos pais, chamando-os para assistir ao filme e assim tentar evitar que o mesmo aconteça com eles. Veja:
A sinopse oficial diz: Ele tinha tudo menos limite. João Guilherme Estrella (Mello) era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca. Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista dos perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo.
Dirigido por Mauro Lima (Tainá 2), Meu Nome Não é Johnny é baseado em uma história real e tem também no elenco Cleo Pires, Julia Lemmertz e Cássia Kiss. O filme estréia em 4 de janeiro de 2008 nos cinemas.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Esse filme parece ser muito bom....eu vou ver com certeza....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Achei o filme ótimo. Isso de drama misturado com comédia me agrada bastante, e nesse filme teve bastante dos dois.
Além disso, o Selton Mello detonou de novo. Achei que ele fez o papel de uma maneira bem espontânea, natural.
Gostei bastante do final também, se bem que eu fiquei com a impressão que quando ele vai para o presído/manicômio, meio que dá uma quebrada no ritmo, fica um pouco mais "lento", mas tudo bem... não foi tanto assim... tenho que assistir de novo para ver se não foi só impressão.
No geral, ótimo filme 8.0/10
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ainda não assisti, mas quem está interessado pelo filme tem entrevista do Selton Mello com o Jô e com a Marília Gabriela sobre o filme. Vale a pena.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
to kerendo assisti, mas sinceramente falando, eu n vo no cinema pra ve filme brasileiro NUNCA mesmo, arranjarei 1 screener br pra ve q q rola nele
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
nossa fabricio, para que tanto ódio no coração?
Eu não vou porque é um saco sair de casa...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar