Autor |
Mensagem |
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
q placa de video sera q vai rodar fmz ?
sera q uma placa de video 128 mb vai da pra joga, sei la ;/
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
xanditv
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
vaniuss escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
dellmelo escreveu: |
xanditv escreveu: |
Coitado, não tem PS3, vai ter que se contentar com a versão X360 ! |
esta na cara que você não está acompanhando o mundo dos consoles next-gen. |
especialmente 'Bioshock'....que os gráficos são de não acreditar. |
Oh yeah! |
é dificil pra mim dar o braço a torcer que a Microsoft fez um video-game matador !
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
veremos né...
se vingar, vai fzer 1 sucesso absurdo
|
|
|
|
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Grupos: Nenhum |
vaniuss escreveu: |
Kbeludo escreveu: |
dellmelo escreveu: |
Coitado, não tem PS3, vai ter que se contentar com a versão X360 ! |
esta na cara que você não está acompanhando o mundo dos consoles next-gen. |
especialmente 'Bioshock'....que os gráficos são de não acreditar. |
Oh yeah! |
é dificil pra mim dar o braço a torcer que a Microsoft fez um video-game matador ! |
Tecnicamente falando, nenhum dos dois se mostrou "matador" em relação ao outro... Tecnicamente falando...
@topic
UIA QUERO JOGAR LOGO ISSO! xD
|
|
|
|
MilaSomerhalder
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Tão, tão distante
[b]uuuh, deve ser legaal *-*
Tomara que tenha pra PC *--*
Esperar para ver né;
_________________ [b]
|
|
|
|
Sk4D1nh4
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia DF
Alguém sabe qual engine foi utilizada? Pelas imagens não consegui diferenciar...
Mas o jogo está muito bonito e espero que o enredo seja bom também. Acredito na capacidade desses produtores. Esse vai ser uma aquisição certa!
|
|
|
|
hamtaro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
tem gente ai que não acompanha a geração dos next-gen hein... tsc tsc...
não sou nenhum ista... + a maioria sabe que o PS3 ta perdendo feio na batalha da geração next-gen(geração vergonha)!!!
belos gráficos, espero q saia pra PC, a questão de ser um personagem diferente de "Line Up" da ilha é bom, fico imaginando como ele ira interagir com o povo da ilha...
será q ele vai pegar quests ou alguma coisa do gênero...
imagina as quest do loke e do mr.eko ^^"
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
|
|
|
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
hamtaro escreveu: |
tem gente ai que não acompanha a geração dos next-gen hein... tsc tsc...
não sou nenhum ista... + a maioria sabe que o PS3 ta perdendo feio na batalha da geração next-gen(geração vergonha)!!!
belos gráficos, espero q saia pra PC, a questão de ser um personagem diferente de "Line Up" da ilha é bom, fico imaginando como ele ira interagir com o povo da ilha...
será q ele vai pegar quests ou alguma coisa do gênero...
imagina as quest do loke e do mr.eko ^^" |
tá perdendo feio sim... Mas ele foi lançado a muito poco tempo... não tem como saber o futuro...
Sinceramente eu compraria um PS3 por simples razões:
1- Apesar do x360 ser um ótimo console, a Microsoft continua sendo a Microsoft, e a Sony continua sendo a Sony.
2- Na minha opinião os jogos exclusivos de PS3 são bem melhores q os de x360. Enquanto no xbox nós temos alguns shotters de destaque, no PS3 temos vários titúlos de várias categorias, alguns pertencentes a franquias aclamadas no mundo dos games: MSG4, GT5, FF13, GoW3( destaque pra esse aqui... xD).
3- Pra jogar online no xbox360 precisa pagar uma taxa anual(60 dolares se não me engano... agora não lembro direito), no PS3 não precisa pagar nada.
só pra complementar: tenho toda a convicção q o x360 e o PS3 saum dois consoles bastante equivalentes quanto a capacidade de processamento, sendo q a decisão de qual deles comprar fica por conta dos jogos exclusivos e do preço. Está claro q o xbox360 está dominando o mercado, sendo q foi lançado um ano antes do PS3, porém... Qual desses dois vai dominar o mercado no futuro? Somente o tempo dirá.
\o/
_________________ There's nothing better than a good lie.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
lucasms, você esta errado em muitas coisas.
recomendo dar um pulo no forum de Games aqui do LB e discutir isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
As imagens para o XBOX 360 e PlayStation 3 são iguais.
Bom a imagem tema da 3ª temporada, acredito que deverá ter continuação para o restante.
Fonte: Darkufo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quero jogar essa coisa logo! De qualquer forma! Tomara que meu cavernoso aqui rode!
E sem entrar em conflito com gamers, porque a parte do fórum é outra, mas depois de ler que o um jogo de PS3(esqueci qual) vai gastar 25Gb do HD dele, e demorar 25min pra instalar, prefiro não dizer mais nada...
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Maurycius escreveu: |
Quero jogar essa coisa logo! De qualquer forma! Tomara que meu cavernoso aqui rode!
E sem entrar em conflito com gamers, porque a parte do fórum é outra, mas depois de ler que o um jogo de PS3(esqueci qual) vai gastar 25Gb do HD dele, e demorar 25min pra instalar, prefiro não dizer mais nada... |
Tem certeza q são 25 Gb?
Acho q você está errado nessa informação. Acompanho noticias sobre video games em varios fórums especializados no assunto, e ninguem falou sobre isso. Acho q você ta falando de Dmc4, q no ps3 parece q é necessario a instalação no hd. Mas não deve ser 25 gb, e sim algo bem menos. E não é todos os jogos q da pra instalar no hd. A maioria tem essa opção para diminuir os loadings.
Sobre a configução q vamos precisar para rodar no pc, acredito q não seja algo tão pesado a nivel de Crysis. Mas Também depende de como as pessoas ficam satisfeitas com os graficos. Quem tem uma vga top 8800 gt, ou Ultra e uma Ati 3870 HD ou mesmo Uma 3850 vão rodar no maximo concerteza.[Claro desde q o resto do pc seja bem equilibrado Também] E pessoal, faz tempo muito tempo q memoria em placas de videos não quer dizer muita coisa. Tem varios fatores mais importante q influenciam uma placa. Como; Clock da Memória,Taxa de Transf Memória,Pixels por Clock, etc. São varios fatores q determina uma boa placa. Não adianta o cara ter uma fx 5500 256 Mb e achar q vai rodar com tudo no maximo nessa placa. Para maiores detalhes entre nesse link; http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519 e vão ver cada detalhe das placas e Também a tabela das piores e melhores placas de video da séria da Nvidia.
flws
|
|
|
|
Matheus Antônio Pe
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Sábado, 19 de Janeiro de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Três pâssos RS
Grupos:
|
to vendo que no meu pc não vai roda, vo teq i numa lan house
_________________ [/Penno]
Editado pela última vez por Matheus Antônio Pe em Sábado Janeiro 19, 2008 23:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Matheus Antônio Penno escreveu: |
to vendo que no meu pc não vai roda, vo teq i numa lan house |
Espere a Ubisoft confirmar a configuração minima q precisa pra rodar o jogo pra depois você comparar com seu pc. Claro q quem tem uma placa de video mais modesta, não vai jogar com tudo no maximo. Mas pra quem é fãn da série acho q encara jogar até com os graficos no minimo.
A não ser é claro q seu pc seja bem antigo Também.
.............................
Edit;
Matheus Antônio Pe, se ela é de 512 não quer dizer muita coisa. Mas aposto q é uma placa boa.
Tem umas HD2600 da Ati de 512, que são um lixo se comparado com uma x1650 da propria Ati. Se você soubesse descrever qual é o modelo da sua placa, eu poderia já dizer se ela otima, boa, ou mais ou menos sem querer desmerecer.
Tem Também Geforces 8600 de 512 Mb q são boas, mas se a sua for uma 8800 Gt de 512 Mb, corre pro abraço q ela é um monstro.
Po, você apagou seu poste falando da sua placa de 512. Tive q deletar meu post e colocar aqui antes q levasse um puxão de orelha da moderação.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: