Autor |
Mensagem |
carloslifeguard
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
( a ) Jackie chan
( b ) Bruce Willis
( c ) Silvester Stalone[/b]
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Bruce e depois o Stalone,o Jackie Chan é muito comédia...
Mas de todos o meu maior amor de ação desde pequena é o Van Dame
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Depende do que você quer dizer com últimos tempos....isso quer dizer o que, últimos 10 anos? 20 anos? Mais antigo ainda?
Pra mim atualmente é o Matt Damon.
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Depende do que você quer dizer com últimos tempos....isso quer dizer o que, últimos 10 anos? 20 anos? Mais antigo ainda?
Pra mim atualmente é o Matt Damon. |
Quando eu lia a enquete a primeira pessoa q eu´pensei foi nele!!
Ele na trilogia Bourne é demais,mas ainda sim prefiro o Van Damme...mas se o Matt estivesse na enquete seria ele
Editado pela última vez por Dri T.T.I em Terça Janeiro 15, 2008 15:06, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Van Damme/ Steven Segal
O resto são senhoras brigando na hora do chá
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Pra mim atualmente é o Matt Damon. |
Exatamente! Sem pensar duas vezes.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Atualmente o Matt Damon arrasou como Bourne.
Das antigas meu ator de filme de ação favorito era a Sigourney Weaver em Alien e Aliens (ou Alien 2).
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Das opções que você deu, com certeza Bruce Willis. Sou fãzasso do cara... O primeiro Die Hard foi sensacional!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
kennewick escreveu: |
Van Damme/ Steven Segal
O resto são senhoras brigando na hora do chá |
Assino embaixo, sem nem ler o resto do contrato, e ainda acrescento o Bruce Willis.
PS: Mas, o Van Damme de KickBoxer - O Desafio do Dragão, Ciborgue, Retroceder Nunca, Render-se Jamais, O Grande Dragão Branco, Garantia de Morte, Leão Branco, Duplo Impacto...e não aquela criatura que dançou no Programa do Gugu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar