Autor |
Mensagem |
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Também torço demais por um bom release! Pretendo ver e depois rever no cinema.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Estou ansioso para ver este filme.
Mas não crio espectativas para com o mesmo pois acho que não se tornara um novo Godzilla (se é que Godzilla é parametro) assim como A Lenda do Tesouro Perdido jamais ira se comparar a Indiana Jones.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Achei esse realese Cloverfield 2008 CAM XViD-MVS alguém sabe se é verdadeiro?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Cloverfield CAM Jek DivX-THS
Se a câmera do filme já treme, imagina como deve ser assistir um CAM.
Deus me livre.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Se alguém assistir esse filme em CAM vai levar tapa na cara, com as costas da mão.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu só baixo DVDRip!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu não baixo de jeito nenhum. Vou na estréia ver no cinema.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
CAM não dá.. vou esperar um pouco mais
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Não tem coisa mais porca que CAM.
Até endoscopia pra mim tem que ser SCREENER.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Não tem coisa mais porca que CAM.
Até endoscopia pra mim tem que ser SCREENER. |
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Só tem .CAM
Vim seco da praia achando que até segunda ia ter uma versão boa do Cloverfield mas...
Parece que vai demorar ...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Graças à falação na Internet e boas críticas, Cloverfield - O Monstro bateu todos os recordes de bilheteria em janeiro nos Estados Unidos. A bilheteria de abertura de sexta a domingo, 41 milhões de dólares, superou a de Star Wars: Special Edition (37 milhões em 1997). O filme também derrubou, com um dia a menos, o recorde anterior do feriado de Martin Luther King, que era de Falcão Negro em Perigo (33,6 milhões de sexta a segunda em 2002). O feito é ainda mais impressionante se considerarmos que Cloverfield tem orçamento de apenas 25 milhões, valor modestíssimo para os blockbusters norte-americanos!
FONTE: Omelete
* * *
Égua, mal estreou e já tá lucrando!
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
lemog escreveu: |
Eu não baixo de jeito nenhum. Vou na estréia ver no cinema. |
Somos 2 . Pelos trailers eu acho que vale a pena esperar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar