Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O negócio e evitar Globo.com, Uol parece que aprende e colocou que era spoiler e tal.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Afff, se o uol começar a colocar spoiler assim, eu não assino mais... ainda bem que me safei dessa.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Mais uma vez, fui usar um outro computador aqui no trabalho que tem a Globo.com como página inicial e la estava a maldita imagem spoiler.
Bom, estão avisados.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Vocês não estão sendo Xiitas demais não?
Desse jeito vocês vão está aprisionados sem poder navegar em lugar nenhum da net
Aqui não é LostBrasil? as veses fica parecendo Lost(Talibã)Afeganistão
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rafael, o problema não é esse.
O problema é que o pessoal dessas merdas de globo.com e afins acham que todo mundo é dona de casa e adora saber as cenas dos proximos capitulos.
Nós aqui do LB sempre fomos contra essa pratica. Até por isso que a Spoilr Zone foi criada, para que os Spoilers e noticias que poderiam estragar para alguns fossem divulgadas para aqueles que não se importam.
O engraçado é que tem animais ariscos que nos criticam por isso, dizendo que aqui não tem as "ultimas noticias quentes" que veem em outros lugares...
Ainda vai levar MUITO tempo pro pessoal desses sites brasileiros ficarem espertos nesse sentido. Acho que uma maneira legal era criar um movimento "spoiler Não" e se afzer ouvir na net - o que não é muito dificil, mas infelizmente precisa de dedicação de um ou outro.
Mas, por enquanto, o lance é não visitar esse tipo de lugar.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
Mais uma vez, fui usar um outro computador aqui no trabalho que tem a Globo.com como página inicial e la estava a maldita imagem spoiler.
Bom, estão avisados. |
Mas a única notícia sobre Lost que está na capa da globo.com é a do Sawyer rindo nos bastidores. Aquilo não é spoiler, são fotos dos bastidores da 3ª temporada.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Vocês não estão sendo Xiitas demais não?
Desse jeito vocês vão está aprisionados sem poder navegar em lugar nenhum da net
Aqui não é LostBrasil? as veses fica parecendo Lost(Talibã)Afeganistão |
Claro que não, eu navego normalmente por outros sites, só que alguns brasileiro, como o kenne disse, acham que todos gostam de saber o que vai acontecer. Se tem uma coisa que eu odeio é assistir o episódio já sabendo o que vai acontecer ou que rumo vai tomar.
E mellojack se era só nos bastidores menos mal. sahefouasheouh
Fiquei todo esse tempo sem ver spoiler, ver um uma semana antes da estréia seria broxante.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Só um alerta para quem odeia spoilers: lostfan108 está de volta.
Quem não curte spoilers tenha cuidado ao entrar na página da Globo.com antes do finale.
Recado dado.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Obrigado por avisar...
To de boa de spoilers nessa season finale.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Flashbek
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Maio de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Bem que minha mãe disse que viu o final da 4ª temporada na globo.com. Na hora que ela disse isso eu gritei bem alto antes que ela dissesse algo a mais.
Globo.com não receberá mais visitas desse computador 8D
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: