Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x15 - Homecoming

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x15 - Homecoming « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 11 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 10 ]
Bom
17%
 17%  [ 5 ]
Regular
7%
 7%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 28
Autor
Mensagem
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Briza escreveu:
E só pra não deixar em branco, os flashbacks do Charlie foram meio sem graça mesmo, eu assistia às cena e só conseguia me sentir mal por ele! E q inglesa feia! Ah, mas vale tudo pra ouvir aquele sotaquezinho q o Dominic faz! Nada mais cute q sotaque britânico!

Uai Confused , ele nasceu na Alemanha, e achei que tivesse sido criado lá na Inglaterra, por isso o sotaque, que é seu naturalmente. Confused

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Briza
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 13, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sayid's.baby escreveu:
Briza escreveu:
E só pra não deixar em branco, os flashbacks do Charlie foram meio sem graça mesmo, eu assistia às cena e só conseguia me sentir mal por ele! E q inglesa feia! Ah, mas vale tudo pra ouvir aquele sotaquezinho q o Dominic faz! Nada mais cute q sotaque britânico!

Uai Confused , ele nasceu na Alemanha, e achei que tivesse sido criado lá na Inglaterra, por isso o sotaque, que é seu naturalmente. Confused

Sim, mas o personagem Também tem raízes britânicas, pq se ele fosse californiano não poderia falar daquele jeito! Entendeu onde quis chegar???

Briza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Não exatamente, que ele "fala britânico" o tempo todo, ou seja, ele não faz, ele fala, mas tudo bem, heheheheh.
Peace out. Smile

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 04:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Antes que eu esqueça, eu tenho que dizer...
Sayid's Baby... esse teu novo avatar me mata! XD

Briza escreveu:
Jin continuará observando e testando a Sun, até q no eppy sobre ele, Jin descobrirá a verdade, brigarará com a Sun, algo de mal acontecerá com ela, a consciência dele pesará e ele tentará salvá-la e se redimir..... ora, Lost Também tem clichês! Cool

Sim, isso é verdade. *coughamnésiacough*
E também acho que é isso que vai acontecer no episódio. do Jin.. mas quem sabe não seremos supreendidas? Wink

Briza escreveu:
uma coisinha q eu andei pensando.... não sei exatamente se foi o Ethan q matou o Steve/Scott, claro q ele está envolvido, mas acho q pode ter causado e não efetivamente matado.... entenderam??? pode ter sido alguma criatura ou alguma coisa, sei lá... pq foi uma morte meio estranha né....

Sim, sim... é interessante. Ainda mais considerando que /o que matou o Scott/Steve veio pela água (alguém falou isso no episódio,? Ou é alucinação minha?)...

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 08:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

B. B. escreveu:

Briza escreveu:
uma coisinha q eu andei pensando.... não sei exatamente se foi o Ethan q matou o Steve/Scott, claro q ele está envolvido, mas acho q pode ter causado e não efetivamente matado.... entenderam??? pode ter sido alguma criatura ou alguma coisa, sei lá... pq foi uma morte meio estranha né....

Sim, sim... é interessante. Ainda mais considerando que /o que matou o Scott/Steve veio pela água (alguém falou isso no episódio,? Ou é alucinação minha?)...

não é alucinação não, eles falaram algo sobre ele ter vindo pela água, se não fosse algo importante, eles não teriam dado essa ênfase nele ter vindo pelo água. Realmente tem algo mal contado nesse história. Mais mistérios .... Very Happy

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 08:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ele veio da agua, ok

mas aonde ele estava?
Uma pessoa que morre afogada, não quebra todos os ossos do corpo.
se ela cair de uma altura muito grande.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Briza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
ele veio da agua, ok

mas aonde ele estava?

você confundindo.... quem veio da água foi o Ethan ou sei lá o q, e não o Scott/Steve....

dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Briza escreveu:
dellmelo escreveu:
ele veio da agua, ok

mas aonde ele estava?

você confundindo.... quem veio da água foi o Ethan ou sei lá o q, e não o Scott/Steve....

OMG!
então alguém me explica, pq não to entendendo mais nada...

Eu achava que o cara que apareceu morto, era um outro qualquer.
E o Ethan nem tinha aparecido ainda.

WTF?

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Briza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
dellmelo escreveu:
Briza escreveu:

OMG!
então alguém me explica, pq não to entendendo mais nada...

Eu achava que o cara que apareceu morto, era um outro qualquer.
E o Ethan nem tinha aparecido ainda.

WTF?

você me deixando confusa Rolling Eyes

Eles comentaram, na hora q acharam o corpo morto do Scott/Steve na praia, sobre como era difícil parar o Ethan pois dessa vez ele tinha vindo pela água e matado o cara..... entendeu agora????

legend.tif
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Nossa eu to loko pra o proximo epsodio não guento mais de tanto esperar ...
mas o q eu não gostei foi de o charle ter matado pq agora eles podem saber de nada q esta acontecendo na ilha .... sakanage..! mas vamo sofrer mais 4 episódios ai pra saber o rola na ilha de verdade.s-maior! =) Very Happy

legend.tif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 14, 2005 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

na verdade! em 3 episódios nos teremos muitas revelações com o episódio do hurley!!!

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 02:00  |  Assunto: Ultimos episódios!! Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
Po pessoal, vocês acham realmente que vai ser tudo esclarecido até o final dessa temp.??? Eu não sei, ainda tem muiita água pra correr e vai demorar para descobrimos tudo, espero que não seja anos e anos hehehehehehe!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 22, 2005 02:03  |  Assunto: P/ Briza!! Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
é realmente estas certo, sobre se foi o Ethan ou não que venho epla água e matou o steve. Tanto que comentaram que não adiantaria nada usar todas as armadilhas "pq "ele" venho pela água". Bom assim eu entendi Smile!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Trick
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 20:55  |  Assunto: Não assisti, mas li Responder com Citação

Tópicos: 1

Bom, eu nunca assisti esse episódio. Mas já vi um monte de videos com a cena do Charlie atirando no Ethan, e já li o trasncript.

E alguém pode me responder o que foi aquele atake Hulk do Jack??? Qr dizer...do nada o Jack virou Rocky! rs...

E me desculpem qm não achou legal o Charlie matando o Ethan, mas akilo foi simplesmente AWSOMEEEEE!!!! A cara dele de mau, é tdooooo! rs... E não acho que ele tenha feito algo de errado. Qr dizer, falando sinceramente, qm não queria descarragar uma arma no peito do Ethan?? O cara REALMENTE se atreveu a raptar uma mulher grávida e matou um cara da maneira mais horrível ever. Será que as pessoas esqueceram esse detalhe??? rs... (Desculpa, gente, mas eu já cada coisa em fóruns e comunidades. Ninguem nunca agradece ao Charlie por ter protegido a Claire, e ter livrado a ilha de um maníaco).

E outra - alguém acredita sinceramente que o Ethan ia falar alguma coisa??? O Sayid, o Locke e o Sawyer podiam torturar ele a vontade que o cara não ia falar nada!

Oooppps...acabei de ter uma visão...Shirtless Sawyer torturando o Ethan....*drooling*

E...bom, eu adoro o Charlie! rs....

Mas eu queria que ele tivesse flashbacks do que aconteceu com ele e com a Claire.

Kisses&Cookies!!

Trick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Segunda Março 07, 2005 00:14  |  Assunto: Re: Não assisti, mas li Responder com Citação

Tópicos: 10

Trick escreveu:
E não acho que ele tenha feito algo de errado. Qr dizer, falando sinceramente, qm não queria descarragar uma arma no peito do Ethan?? O cara REALMENTE se atreveu a raptar uma mulher grávida e matou um cara da maneira mais horrível ever. Será que as pessoas esqueceram esse detalhe??? rs... (Desculpa, gente, mas eu já cada coisa em fóruns e comunidades. Ninguem nunca agradece ao Charlie por ter protegido a Claire, e ter livrado a ilha de um maníaco).

Erm... ok, mas eu discordo.
Claro que eles provavelmente iam acabar matando o Ethan, mas... Eles já tinham prendido ele... não custava nada ter esperado um pouco. Tudo bem, eu entendo o lado do Charlie... mas eu não gostei do recurso que os autores usaram. Ao mesmo tempo que eles acham uma forma de não nos dar respostas, eles querem fazer algo "chocante" no estilo "oh!! o Charlie atirou nele!!! será que ele é malvado agora? Shock"
E "agradecer ao Charlie por ter protegido a Claire e livrado a ilha de um maníaco"? Não. Eu não faria isso mesmo.
Quer dizer... tudo bem que ele estava particularmente afetado com tudo isso, mas.. depois de algum tempo numa ilha misteriosa com um monte de coisa estranha acontecendo, eu teria raiva de uma pessoa se ela decidisse MATAR A ÚNICA PESSOA QUE PODERIA NOS DAR ALGUMAS RESPOSTAS.

Trick escreveu:
E outra - alguém acredita sinceramente que o Ethan ia falar alguma coisa??? O Sayid, o Locke e o Sawyer podiam torturar ele a vontade que o cara não ia falar nada!

Eu acho que isso é uma coisa que nunca iremos saber agora,? Quem sabe?
Bom, não interessa de qualquer jeito. Os PTB não queriam que a gente soubesse. Isso foi só uma "solução rápida" que eles acharam pra prolongar o mistério por mais tempo... XP

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x15 - Homecoming
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida