Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Vi o trailer do filme sem nem saber quem era o ator que faz o Coringa....as cenas realmente impressionam.
Como já disseram, a morte do cara vai fazer lotar as salas de cinema. Além de parecer ser uma ótima sequência, tem aquele lance do ser humano ser atraído por algumas coisas, digamos, fúnebres.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não sou o mais emotivo pra esse tipo de coisa, mas fiquei bem chocado.
Mas, como um bom puto que sou, a primeira pergunta que fiz pra minha mulher foi: "Ele tinha terminado de gravar Batman?"
Já estamos em janeiro, então mesmo que houvesse algum reshoot, seria algo pequeno e poderia ser feito em CG.
E pra quem perguntou se ele estaria no 3°: não, o vilão do 3° será o Duas Caras.
PS: Acho que foi uma morte acidental. Nem suicidio nem abuso de drogas per se.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Como já disseram, a morte do cara vai fazer lotar as salas de cinema. Além de parecer ser uma ótima sequência, tem aquele lance do ser humano ser atraído por algumas coisas, digamos, fúnebres. |
Cara, chamem-me de sentimentalóide, mas até hoje, não consigo ver os filmes do River Phoenix ou O Corvo, do Brandon Lee.
Simplesmente, não consigo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
Ora, não é que o Gourmet se revela grande fã do Moore? |
Rapaz, não espalha isso por aí, assim... aí você acaba fuddendo com a minha reputação...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PS: Acho que foi uma morte acidental. Nem suicidio nem abuso de drogas per se. |
Tem razão, a familia já disse que foi acidental. Prefiro acreditar nisso, afinal como todos dizem ele amava a filha a vida os amigos e não seria tão egoista assim. Acho que deve ter feito alguma mistura de medicamento e.... foi dessa para Melhor.
Fiquei abalado com a noticia.
Obs.:O Batman é f***... nem começou o filme e ele já despachou o Coringa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu também prefiro acreditar em morte acidental.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Mas parece que não foi acidental, puramente.
Segundo o globo.com, a revista Us Magazine publicou que amigos do cara já esperavam por isso, pois ele não estava conseguindo se livrar das drogas.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
brunocost escreveu: |
Obs.:O Batman é f***... nem começou o filme e ele já despachou o Coringa. |
Maldoso!
Coitado, imaginem se o filme estoura, e ganha Oscars....ele nem iria na festa...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ele tinha terminado de gravar Batman? |
Me perguntei a mesma coisa. Coitado.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Gourmet Erótico escreveu: |
Pra falar a verdade, o Nicholson é duma geração antiga, está vivo até hoje e conseguiu administrar bem o sucesso. O fato de Ledger ter se matado deve fazer Nicholson olhar ele com mais desprezo ainda.
Ainda assim não concordo com Nicholson. O coringa de Ledger será um personagem antológico, para ficar na história.
Não duvido que Heath Ledger seja indicado para o Oscar postumamente, como aconteceu com James Dean.
|
O ator Jack Nicholson, que também viveu o Coringa no cinema em 1989, soltou um comentário misterioso em Londres, quando soube da notícia da morte de Ledger: "Eu disse a ele", limitou-se a dizer.
http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/01/23/heath_ledger_lutava_contra_vicio_em_drogas_depressao-328161080.asp
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
SuperMT escreveu: |
brunocost escreveu: |
Obs.:O Batman é f***... nem começou o filme e ele já despachou o Coringa. |
Maldoso!
Coitado, imaginem se o filme estoura, e ganha Oscars....ele nem iria na festa... |
Eu até prefiro que ele não vá mesmo... seria assustador.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Coitado, imaginem se o filme estoura, e ganha Oscars....ele nem iria na festa... |
Eu até prefiro que ele não vá mesmo... seria assustador. |
Isso é que é presença de espírito.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Heath Ledger já havia completado cenas
De acordo com o site Ain´t It Cool News, Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator morreu nessa terça-feira em Nova York aos 28 anos (saiba mais).
Segundo o site, Ledger já havia feito até mesmo o trabalho de pós-produção, pois precisava estar livre para filmar The Imaginarium of Dr. Parnassus, seu segundo filme com Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Ainda não se sabe qual o status deste projeto, mas fotos do ator no set já circulavam na internet desde dezembro.
O ator estava cotado para estrelar Tree of Life em seguida, mas já havia sido substituído por Brad Pitt. Além de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá.
FONTE: Cinema em Cena
* * *
"(...) Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá."
Piada pronta de humor negro.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
RVangelis escreveu: |
Heath Ledger já havia completado cenas
De acordo com o site Ain´t It Cool News, Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator morreu nessa terça-feira em Nova York aos 28 anos (saiba mais).
Segundo o site, Ledger já havia feito até mesmo o trabalho de pós-produção, pois precisava estar livre para filmar The Imaginarium of Dr. Parnassus, seu segundo filme com Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Ainda não se sabe qual o status deste projeto, mas fotos do ator no set já circulavam na internet desde dezembro.
O ator estava cotado para estrelar Tree of Life em seguida, mas já havia sido substituído por Brad Pitt. Além de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá.
FONTE: Cinema em Cena
* * *
"(...) Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá."
Piada pronta de humor negro. |
Não deu pra segurar. Tive que rir dessa.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não sou o mais emotivo pra esse tipo de coisa, mas fiquei bem chocado.
Mas, como um bom puto que sou, a primeira pergunta que fiz pra minha mulher foi: "Ele tinha terminado de gravar Batman?"
|
Só agora que você falou isso que percebi que foi minha primeira preocupação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar