Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x21 - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 25 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 26 ]
Bom
27%
 27%  [ 21 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 76
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bom...eu já disse do jack em um post neste topico já...então irei falar da shannon..
Arrow ela é um saco Também!!!!! Bad Grin sim, por mais q eu já tentei gostar dela não dá!! ela é um saco...com aquele jeito mimada dela, me da raiva...ainda mais no capitulo ( que no momento não lembro o nome nem o numero ) do boone, que mostra que ela se fazia de coitada para o boone ir lá da o dinheiro enquanto tudo era falso...e no final ela vem correndo para ele quando o cara da um pé na bunda dela....aff, faça me o favor! o menina chata! pra falar verdade eu num gosto nem do jack, nem da shannon, nem do micheal... todos eles SUCKS!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lucy
MensagemEnviada: Sexta Julho 29, 2005 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Que discussão hein? bom, eu também acho que o Sayid se jogou na Shannon
no momento exato que ela atirou.

Acho que o personagem da Shannon está crescendo SIM! ela não vai
ficar perdida nessa ilha sabe-se lá Deus quanto tempo e continuar sendo
uma menina mimada ...

O Sayid agiu contra o amigo mas ele não teve escolha já que se não
fizesse isso ele não só não veria mais a Nadia como também a CIA ia
prende-la mas na última hora ele ainda voltou atrás e avisou o
amigo e disse para ele fugir, mas ... aconteceu o que aconteceu ...

Defendo Jack até a morte !!!! ele não se acha nada se tivesse com
quem dividir a responsabilidade ele dividiria na boa, tanto que ele
não quis cuidar do Boone e fazer o parto da Claire no mesmo
tempo, sim ele estaria querendo dar uma de Jack: O super Doc.

Também não acho que a Kate se faz de boazinha, ainda não sei o
raio do motivo que fez ela roubar aquele banco mas não acredito
que ela seja ou já tenha sido uma pesso má de coração. Acho que
ela ajuda pq se importa.

Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 00:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Atrox escreveu:
Quanto às ironias: demonstração de enfado me lembra os "darks" dos anos 80, achavam chic dizer "ai que tédio"...to ficando velho...

Acostume-se.

E eu poderia responder dizendo que zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Desculpe-me, cansei dessa discussão. Acho que estou entediada.

nanda marques escreveu:
Sayid's.baby, será que você tirou o dia para me "repreender"?
1- A Shannon atirou antes do Saidy se atirar sobre ela.
2- Eu tenho o direito de odiar a peresonagem que eu quiser! E masi ainda de não ter gostado do episódio. J.J. poderia ter feito melhor, como algúem, inclusive já até escreveu...

Respondendo à pergunta: não.

Quanto ao Sayid ter atirado antes, não concordo.
Quanto a odiar quem você quiser, odeie. Lembre-se: isto aqui é um fórum. Discussões e divergências sempre existirão, certo?

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Atrox
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 02:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Agora apenas que eu observei que a tal de sayids´baby é moderadora...quanto poder hein? Talvez isso explique porque você acha que não tem obrigação de argumentar, dizendo apenas: "gostei, não gostei, ai-que-saco!" Independente da posição que você ocupa, não esconde o fato de que faz papel de besta. Razz
Lucy, concordo contigo bastante; quando falo do Sayid é mais no sentido de colocá-lo no mesmo patamar dos demais: humano demasiadamente, cheio de falhas. Então não há como dizer simplesmente:gosto de fulano, odeio cicrano, pois o que importa é o papel de cada um no desenvolvimento da história. E por falar nisso, os episódios que menos gosto são justamente os de mistério e coisas do tipo; Numbers, por exemplo, achei um saco. o do Jin, por exemplo, achei dos melhores, assim como esse agora do Said e o do Locke e o lance do pai dele. Também o Jack, entregando o pai dele na cara, daquele jeito, impressiona muito. Afinal, o pai é sempre o herói né? Mas para o Jack e para o Locke a figura do pai não foi nada disso. Nem para o Saywer, de certa forma.

Editado pela última vez por Atrox em Sábado Julho 30, 2005 02:25, num total de 2 vezes
Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 02:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

e aí galera... sumi por 2 semanas, mas to de volta...
Achei esse episodio legal... pelo q eu me lembro, nenhum graaaande misterio...
bah... to cum moh sono e ñ li todas as paginas e nem lembro do episodio inteiro... auhauhau
mas vou dizer uma coisa... acho q o tiro pegou d raspão no Locke... me desculpem se eu to dizendo alguma bestera ok? é q eu num vo ler isso tudo q escreveram agora né... rs
Achei moh hilaria Também a cena do "Charlie-baby-Sawyer"... rs

o proximo episodio parece ser manero Também...
bem, é isso.. vou tentar recuperar o meu tempo perdido aqui no forum... ehehe

falou Smile

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, a Shannon é uma chata, heheh. Antes era uma chata estereotipada, mas agora está crescendo como personagem, e assim está se tornando uma chata mais verdadeira. Wink

Atrox escreveu:
Agora apenas que eu observei que a tal de sayids´baby é moderadora...quanto poder hein? Talvez isso explique porque você acha que não tem obrigação de argumentar, dizendo apenas: "gostei, não gostei, ai-que-saco!" Independente da posição que você ocupa, não esconde o fato de que faz papel de besta. Razz

Putz! O verme em analisar as atitudes dos personagens é tanta que já tem gente começando é a analisar as atitudes do pessoal daqui do fórum. Confused

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
vamos seguir o assunto do topico, ok?
estamos aqui para falar de Lost e não das pessoas que dão suas opinioes.

mensagens que não forem sobre o topico, serao deletadas. Na insistencia o responsavel sera punido.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Sábado Julho 30, 2005 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Atrox escreveu:
Agora apenas que eu observei que a tal de sayids´baby é moderadora...quanto poder hein? Talvez isso explique porque você acha que não tem obrigação de argumentar, dizendo apenas: "gostei, não gostei, ai-que-saco!" Independente da posição que você ocupa, não esconde o fato de que faz papel de besta.

Você está no fórum há quanto tempo? Eu estou desde o começo. Se você quiser ver/ler minha posição e meus argumentos, leia posts anteriores. Não custa nada e você ainda se diverte. Não preciso ficar-me repetindo. Aliás, ninguém precisa ficar-se repetindo. Isso é muito enfadonho.

Quanto aos meus comentários contundentes, foi como disse anteriormente, acostume-se. Eu sempre fiz isso e sempre o farei, mesmo antes de ser moderadora. Não ache que é com você ou com alguma outra pessoa, especificamente. Isso é ser besta? Que seja, então. Rolling Eyes

E, bom, foi meu último post sobre o assunto; espero que tenha sido o de vocês, também. Voltem ao tópico, por favor. Qualquer reclamação sobre posts, tópicos, moderadores tiranos ou cores da estação, levem para o Geral(cliquem aqui) ou falem com o dellmelo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Pablost
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

O Episódio é bom, o locke er batido no Sayid tava mais na cara do previsivel na hora que ele começou a falar daquilo, mas acho que se fosse um pouca antes ou muito antes causaria mais impacto =]

Pablost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Yruf
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 09:52  |  Assunto: Ser "amigo" de Locke... Responder com Citação

Tópicos: 1

hannah escreveu:
Se eu estivesse na ilha preferiria ser amiga de Jack a ser do Lock, pq ser amiga dele significa ser enganado (pq ele que boone seria ferido) e abandonado (pq ele simplesmente despeijou o corpo de boone p/ o Jack e picou a mula).
Talvez ele faça tudo por um "Bem maior", embora não sei que bem seria este que valesse a vida de um "amigo"...
.. pensando bem, Sayid quase fez a mesma coisa com seu amigo muçulmano.

Esse é meu primeiro post aqui, embora já tenha lido muitos comentários por aqui... Acho interessante como a série e seus personagens dividem opiniões, como alguém pode ser amado e odiado por pessoas diferente...

Nesse post, aproveitarei o comentário acima para falar do Locke, eu diria que ser "amigo" do Locke não é ser enganado ou abandonado, e sim ser manipulado. Acho curioso q até agora não tenha visto ninguém falar desse aspecto dele... Pois, embora ele aparente estar sendo "subserviente" a sua idolatrada ilha, ele sabe usar (e bem) as pessoas... Primeiro, o Walt, depois o Charlie, e por fim o Boone. De um certo modo, ele manipulou o Jack quando "acidentalmente" o encontrou no episódio em que o mesmo persegue o fantasma de seu pai... E nunca me esqueço quando ele impediu o Boone de ter uma altercação com o Saiyd dizendo que eles "ainda iam precisar dele".

Fico por aqui, aguardando ansiosamente o episódio de segunda... vocês já pararam pra pensar q em menos de um mês estaremos por um certo período de tempo sem episódios inéditos???? Haja sofrimento... Esperemos q o AXN seja rápido Também com a 2a temporada! Um gde abraço a todos!

Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
aj
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Achei o episódio bom, pois finalmente o primeiro mistério foi revelado: a pessoa que havia batido no Sayid. Não imaginei que tivesse sido o Locke e, para dizer a verdade, achei a justificativa bem fraquinha. Todavia, o que mais me chamou a atenção neste episódio foi a cicatriz do Locke. Acredito que aquela cicatriz seja originária de duas hipóteses; a primeira é a de que o Locke se feriu durante a guerra, como ele mesmo afirma, e assim teria ficado paraplégico nesta ocasião; a segunda é a de que aquela cicatriz é derivada de uma cirurgia, como suspeitava Sayid, e neste caso acredito que a tal cirurgia tenha sido para "curar" o Locke de seu problema antes da viagem de avião. Esta segunda hipótese estaria de acordo com a teoria daqueles que acreditam que quando o Locke foi para a viagem, não estava mais paraplégico.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
aj escreveu:
Achei o episódio bom, pois finalmente o primeiro mistério foi revelado: a pessoa que havia batido no Sayid. Não imaginei que tivesse sido o Locke e, para dizer a verdade, achei a justificativa bem fraquinha. Todavia, o que mais me chamou a atenção neste episódio foi a cicatriz do Locke. Acredito que aquela cicatriz seja originária de duas hipóteses; a primeira é a de que o Locke se feriu durante a guerra, como ele mesmo afirma, e assim teria ficado paraplégico nesta ocasião; a segunda é a de que aquela cicatriz é derivada de uma cirurgia, como suspeitava Sayid, e neste caso acredito que a tal cirurgia tenha sido para "curar" o Locke de seu problema antes da viagem de avião. Esta segunda hipótese estaria de acordo com a teoria daqueles que acreditam que quando o Locke foi para a viagem, não estava mais paraplégico.

a cicatriz é por causa do rim que ele doou para o "pai".
Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
hannah
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que a cicatriz deve ser mesmo da operação p/ doar os rins p/ seu pai.
Ele disse ao Boone que que era paralítico e qd ele caiu na ilha e conseguiu mexer os pés e se levantar ele sorriu e parecia estar espantado por sentir as pernas

hannah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carlosbil
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 15:59  |  Assunto: Perguntasssss Responder com Citação

Please, me ajudem a responder essas perguntas:
- O Locke realmente é muito sinistro. Mais ou menos no início, quando o pessoal da ilha estava recebendo os sinias de rádio emitidos pela francesa, por que será que o Locke quebrou o rádio de comunicacão?

- Por que aquele garotinho colocou fogo no barco que o pai estava construindo? Foi por influencia do Locke? Parece que o Locke tem umas visoes paranormais!

- O Boone morreu por causa do Locke!

- Parece que existe alguma maldicao na ilha: quando alguém entra na ilha, outro alguém tem que sair - o neném nasceu e o Boone morreu. E o Locke nessa historia? Sei lá, pensei que ele é o instrumento dessa maldicao, e o sacrifício que ele tem que fazer é tirar uma parte do corpo, isso explicaria a cicatriz que ele tem.

Valeu
Carlos Confused: Confused:

carlosbil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
hannah
MensagemEnviada: Domingo Julho 31, 2005 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Cruzes!!! tirar pedaços do corpo????
Não sou expert em Lost (o Dellmelo é que é), mas acho que:
ele é sinistro sim, mas não sei se é o jeitão delel, ou pq ele já sacou a ilha
quanto ao rádio, ela já explicou (muito mal explicado) ao Sayid...bla´...bla´..não entendi nada (alguém pelo amor de Deus me ajude nessa parte)
Walt colocou fogo na ilha pq não queria ir embora, (o Mané está curtindo a ilha) e qd seu pai disse como seria sua vida na civilização, parece uqe ele não gostou muito
O Boone morreu por causa do Locke (opinião pessoal), sim...não se sabe se ele quis pagar o preço p/ saber o que havia na escotilha ou não... (Isso é meio controverso)
Essa de qd alguém nasce o outro morre, qd a ilha te dá algo você tem que dar algo em troca... é meio teoria, mas de repente...você sabe como é Lost
Eu acho que Locke não tem tanto poder assim, na verdade acho ele meio esquizofrênico, mas enqto todos se preocupam em sobreviver ele tenta entender a ilha
Desculpe se te confundi mais, isso sempre acontece comigo qd tento explicar alguma coisa. Rolling Eyes

hannah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo Página 11 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida