Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 53, 54, 55  Próximo printer-friendly view
 [Info] Batman - The Dark Knight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
bibs
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 07:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Vi o trailer do filme sem nem saber quem era o ator que faz o Coringa....as cenas realmente impressionam.

Como já disseram, a morte do cara vai fazer lotar as salas de cinema. Além de parecer ser uma ótima sequência, tem aquele lance do ser humano ser atraído por algumas coisas, digamos, fúnebres. Rolling Eyes

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não sou o mais emotivo pra esse tipo de coisa, mas fiquei bem chocado.

Mas, como um bom puto que sou, a primeira pergunta que fiz pra minha mulher foi: "Ele tinha terminado de gravar Batman?"

estamos em janeiro, então mesmo que houvesse algum reshoot, seria algo pequeno e poderia ser feito em CG.

E pra quem perguntou se ele estaria no 3°: não, o vilão do 3° será o Duas Caras.

PS: Acho que foi uma morte acidental. Nem suicidio nem abuso de drogas per se.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 08:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Citação:
Como já disseram, a morte do cara vai fazer lotar as salas de cinema. Além de parecer ser uma ótima sequência, tem aquele lance do ser humano ser atraído por algumas coisas, digamos, fúnebres.

Cara, chamem-me de sentimentalóide, mas até hoje, não consigo ver os filmes do River Phoenix ou O Corvo, do Brandon Lee.

Simplesmente, não consigo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 08:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Citação:
Ora, não é que o Gourmet se revela grande fã do Moore?

Rapaz, não espalha isso por aí, assim... você acaba fuddendo com a minha reputação...

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:

PS: Acho que foi uma morte acidental. Nem suicidio nem abuso de drogas per se.

Tem razão, a familia já disse que foi acidental. Prefiro acreditar nisso, afinal como todos dizem ele amava a filha a vida os amigos e não seria tão egoista assim. Acho que deve ter feito alguma mistura de medicamento e.... foi dessa para Melhor.

Fiquei abalado com a noticia.

Obs.:O Batman é f***... nem começou o filme e ele já despachou o Coringa.

brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu também prefiro acreditar em morte acidental.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
bibs
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Mas parece que não foi acidental, puramente.

Segundo o globo.com, a revista Us Magazine publicou que amigos do cara já esperavam por isso, pois ele não estava conseguindo se livrar das drogas.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
brunocost escreveu:

Shock Shock Shock
Maldoso!
Bad Grin Bad Grin
Coitado, imaginem se o filme estoura, e ganha Oscars....ele nem iria na festa... Sad

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Ele tinha terminado de gravar Batman?

Me perguntei a mesma coisa. Coitado.

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:

Pra falar a verdade, o Nicholson é duma geração antiga, está vivo até hoje e conseguiu administrar bem o sucesso. O fato de Ledger ter se matado deve fazer Nicholson olhar ele com mais desprezo ainda.

Ainda assim não concordo com Nicholson. O coringa de Ledger será um personagem antológico, para ficar na história.

Não duvido que Heath Ledger seja indicado para o Oscar postumamente, como aconteceu com James Dean.

O ator Jack Nicholson, que também viveu o Coringa no cinema em 1989, soltou um comentário misterioso em Londres, quando soube da notícia da morte de Ledger: "Eu disse a ele", limitou-se a dizer.

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/01/23/heath_ledger_lutava_contra_vicio_em_drogas_depressao-328161080.asp

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

SuperMT escreveu:
brunocost escreveu:

Shock Shock Shock
Maldoso!
Bad Grin Bad Grin
Coitado, imaginem se o filme estoura, e ganha Oscars....ele nem iria na festa... Sad

Eu até prefiro que ele não vá mesmo... seria assustador.

Sleepwalkers.
We wake them up.

RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gourmet Erótico escreveu:
SuperMT escreveu:

Eu até prefiro que ele não vá mesmo... seria assustador.

Isso é que é presença de espírito.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Heath Ledger já havia completado cenas

De acordo com o site Ain´t It Cool News, Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator morreu nessa terça-feira em Nova York aos 28 anos (saiba mais).

Segundo o site, Ledger já havia feito até mesmo o trabalho de pós-produção, pois precisava estar livre para filmar The Imaginarium of Dr. Parnassus, seu segundo filme com Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Ainda não se sabe qual o status deste projeto, mas fotos do ator no set já circulavam na internet desde dezembro.

O ator estava cotado para estrelar Tree of Life em seguida, mas já havia sido substituído por Brad Pitt. Além de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá.

FONTE: Cinema em Cena

* * *

"(...) Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá."

Piada pronta de humor negro.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

RVangelis escreveu:
Heath Ledger já havia completado cenas

De acordo com o site Ain´t It Cool News, Heath Ledger já havia completado todas as suas cenas em Batman - O Cavaleiro das Trevas. O ator morreu nessa terça-feira em Nova York aos 28 anos (saiba mais).

Segundo o site, Ledger já havia feito até mesmo o trabalho de pós-produção, pois precisava estar livre para filmar The Imaginarium of Dr. Parnassus, seu segundo filme com Terry Gilliam (Os Irmãos Grimm). Ainda não se sabe qual o status deste projeto, mas fotos do ator no set já circulavam na internet desde dezembro.

O ator estava cotado para estrelar Tree of Life em seguida, mas já havia sido substituído por Brad Pitt. Além de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá.

FONTE: Cinema em Cena

* * *

"(...) Ledger ainda será visto nas telas brasileiras este ano como Bob Dylan em Não Estou Lá."

Piada pronta de humor negro.

Não deu pra segurar. Tive que rir dessa.

Sleepwalkers.
We wake them up.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Não sou o mais emotivo pra esse tipo de coisa, mas fiquei bem chocado.

Mas, como um bom puto que sou, a primeira pergunta que fiz pra minha mulher foi: "Ele tinha terminado de gravar Batman?"

agora que você falou isso que percebi que foi minha primeira preocupação.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 53, 54, 55  Próximo Página 23 de 55

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Batman - The Dark Knight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida