Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » House

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 130, 131, 132  Próximo printer-friendly view
 House « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ggtiago
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Não o que "congelam" a menina pra ver se ela tem uma obstrução no cérebro?
House fica realmente indignado por ela ter balls

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 09, 2008 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cometi o pecado de só começar a ver House hoje.

Acho que vou aproveitar o tempo livre e fazer uma maratona, que estou no começo da primeira temporada... e pelo jeito vai ser um tempo muito bem empregado.

Putz, e essa série é sensacional mesmo. Até agora, foi um episódio melhor que o outro, cada vez gosto mais de House.

Foi graça ao pessoal do LB que acabei começando a assitir, todo mundo daqui que assiste é. Obrigado por me darem essa oportunidade Cool !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Meu, assisti ontem na Record um episódio de House e gostei bastante!!!

Não tenho idéia qual temporada ou número do episódio... foi um que uma mulher estava fazendo tratamento de fertilidade, e chegou no hospital porque estava tendo uns espasmos e tals... vocês devem saber qual é.

Vou dar sempre uma olhada em House a partir de agora... o mal humor e ironia do House são sensacionais.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 11, 2008 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Ah..
Que o Chase da um beijo nela? auhhauhuaheub

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 18:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
To fazendo maratona, e acabei de assistir esse 2x02, que o Hugh Laurie elegeu o melhor episódio... eu que só vi até o começo da segunda temporada até agora, não considero esse o melhor... mas é muito bom mesmo.

Viciei nessa série Smile !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
Ah..
Que o Chase da um beijo nela? auhhauhuaheub

Heh,esse mesmo, é o 2x02.

Citação:
Não tenho idéia qual temporada ou número do episódio... foi um que uma mulher estava fazendo tratamento de fertilidade, e chegou no hospital porque estava tendo uns espasmos e tals... vocês devem saber qual é.

Provavelmente é da segunda temporada. Inclusive me lembro de ter lido em algum lugar que a Record simplesmente pulou a 1a temporada e começou a exibir direto na segunda temporada.

Mas House é uma das séries que nunca deveriam ser dubladas. É impossivel um dublador ter a mesma atuação, timing e sarcasmo que o Hugh Laurie tem quando interpreta o personagem.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Cika
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 12, 2008 22:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Earendil, a historia q eu ouvi é que a Globo comprou a 1ª temporada e colocou na geladeira.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Sim, a Record comprou só a partir da 2 temporada mesmo, meu medo é fazerem o que fazem com CSI...começar a mostrar aleatoriamente as temporadas e reprisarem 500 mil vezes.
Tomara que comprem a 3 temporada Também..pelo menos, apesar que não acho a 3 a melhor, aquele cara no pe do House, empatou muito episodio.

Gente, alguém ta sabendo se vai ter episodio especial depois do Superbowl, agora em fevereiro?

Acho que o superbowl é dia 3/2, sim domingo?

Mas ouvi dizer, que nos USA eles sempre elegem uma série famosa pra ter um episódio especial logo após o superbowl. Confused Rolling Eyes Question

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 21, 2008 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Próximos episódios:

4x10 (30-Jan Quarta-feira)
4x11 (04-Fev Segunda)

qual aí sabe porque vai ter episódio na segunda?

Thata_Poa
MensagemEnviada: Terça Janeiro 22, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Agora é certo, não será segunda feira o episódio 4x11 de House e sim no domingo dia 3/fev, logo após o Superbowl mesmo.

Aqui vai um mini spoiler sobre esse episódio, segundo Michael Ausiello:

Ausiello: Wilson’s got a new girlfriend, and her very familiar face will be revealed at the end of the Feb. 3 Super Bowl episode. It’s an awesome twist, and it’s one that’s best served unspoiled. I mean it. Steer clear of any/all spoilers pertaining to this episode. Ninety percent of the fun is in the surprise.

Uhuuuu...House no domingo...eeeeee Applause Applause Applause

Pra quem quiser assistir o superbowl antes e já emendar no HOUSE. O jogo será entre o New England Patriots x New York Giants. Sim, o NE Patriots é o time do TOM BRADY, éééé aquele mesmo, namorado da Gisele Bündchen

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
ggtiago
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 19:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
A pergunta que não calar:

Quem é essa namorada nova de Wilson??

Stacy? Piper Perabo?

Aposto em uma das duas...

Cika
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cameron Rolling Eyes

Edit: lembrei que a cameron tá com o chase...

mas pelamordedeus, não tragam a deusa do botox de volta!!! odeio-a com todas as forças!

Ah, pode ser a vadia sacana loirinha que eu esqueci o nome. cutthroat bitch. Wink

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Cika escreveu:
Ah, pode ser a vadia sacana loirinha que eu esqueci o nome. cutthroat bitch. Wink

O Ausiello já tinha falado mesmo que a Bitch iria voltar em alguma altura da série, mesmo depois de ser despedida. Pode ser que seja ela.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Assisti essa semana na Record, o episódio da menina que era homem! Que comédia!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ri muito aqui sozinho!

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 11:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Allyson Eduardo,.. não entendi qual a graça do episódio Rolling Eyes

Ele é bem dramático, até.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 130, 131, 132  Próximo Página 54 de 132

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » House
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida