Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Fernando Meirelles confirma que foi chamado para a direção
Fernando Meirelles está considerando dirigir By Any Means Necessary, thriller de ação que será o próximo filme protagonizado pelo agente da CIA Jack Ryan, personagem criado pelo escritor Tom Clancy.
O site Moviehole.net divulgou um rumor nesta manhã que o cineasta brasileiro estaria em negociações para comandar a produção. O Cinema em Cena entrou em contato com Meirelles e ele nos confirmou que realmente recebeu oferta para dirigir o longa. No entanto, Meirelles disse que está reticente em se comprometer com mais um filme, já que está finalizando Blindness (sua adaptação de Ensaio Sobre a Cegueira) e já tem Love´s Labors Lost em desenvolvimento.
Ainda não há confirmação da Paramount se Ryan Gosling ficará mesmo com o papel de Jack Ryan.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que todo dia esse cara reza agradecendo a chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
"Chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel"?
Meu Deus.
É incrível a falta de reconhecimento que existe em grande parte dos brasileiros.
Incrível.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
acho q tu não entendeu mouris, ele teve sim a chance de dirigir o jardineiro fiel, como qualquer outro diretor poderia ter tido a mesma chance, mas de repente não a mesma ótima competência com qual o Meirelles conduziu a direção no filme. Tô muito ansioso pra ver como ficou a adaptação de "Ensaio sobre a Cegueira".
Gosto muito do Meirelles...e pelo que acompanhei o blog de blindness...ficou show o filme!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
"Chance de ter dirigido O Jardineiro Fiel"?
Meu Deus.
É incrível a falta de reconhecimento que existe em grande parte dos brasileiros.
Incrível. |
Opa, calma. Quando eu disse "chance", não quis dizer "sorte" ou coisa que a valha, mas sim "oportunidade". Se não me engano, Meirelles foi o primeiro nome cogitado a dirigir a adaptação.
Se bem que não deixa de ser um pouco de sorte também, já que, como diz o ditado, ela acontece quando a oportunidade e a competência se encontram.
Abraço.
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Janeiro 24, 2008 21:49, num total de 1 vez |
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Bom, tudo bem.
Sendo assim, te excluo então do que eu disse. My mistake.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar