Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Esse é o Charlie Prince.
*ovula*
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
3 10 to Yuma.DVDRip.Eng.Xvid
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
LOL.
Já saiu o DVDRip da DiAMOND faz tempo.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Claro que tem legenda.
Dá uma boa procurada que tu acha.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
felixjr escreveu: |
Eu só não entendo como não tem legenda para este filme até hoje.
Legendam tanta merda, e fica outras de fora. |
fica tranquilo, lengendaram essa merda de filme Também.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Olha, eu não sou um grande conhecedor desse gênero.
Já assisti alguns (poucos) Westerns na vida, e tenho que dizer que 3:10 to Yuma foi um dos melhores.
O filme é bastante dinâmico, agradável e as atuações foram muito boas também.
Gostei de todos os personagens, entre eles o "braço direito" do Wade... achei bem legal.
O final foi previsível, mas na minha opinião, não estragou o filme como um todo.
8.6/10
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
3.10.to.Yuma.2007.720p.BluRay.DTS.x264-ESiR
Gostei. Eu adoro Westerns então já vou ver com aquela vontade de gostar desde o começo hehehehe... confesso que a história não é tão boa assim e tem horas em que você se sente meio "enganado" pelo filme, como na hora em que o badass Ben Wade tem seu surto de bonzinho...
Mas no geral é um ótimo roteiro, que somado aos ótimos atores, te prende do começo ao fim... o tal Ben Foster merecia uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante (nem sei se foi), de tão boa que foi a atuação dele.
A fotografia também foi perfeita.
8/10
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Éééégua do filme poderoso!
9/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |