Autor |
Mensagem |
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Grupos: Nenhum |
Keane - Bend and break...
salve a rádio uol.
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Franz Ferdinand - Take Me Out
Salve o LimeWire.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Soul Embraced - My Tourniquet
Pra quem pensa q essa musica é do Evanescence... sakem a versão original... rs
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Agora eu to escutando Jazz direto na oundtrack de Chicago 8-)
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Natalie Imbruglia - Starting Today
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ironic - Alanis Morissette
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Musica perfeita²:
If You Leave - Nada Surf
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Billy Jean - Michael Jackson
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Protesto!! a minha playlist é super eclética, devia ter a opção "Um pouco de tudo"
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
LucyK escreveu: |
Protesto!! a minha playlist é super eclética, devia ter a opção "Um pouco de tudo" |
acredite, a minha Também... mas tipo num tem algum estilo q predomine mais??? sempre tem... rs
mas você tem razão... eu eskeci d colocar "Um pouco de tudo"... i´m sorry...
|
|
|
|
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
escuto de tudo um pouco! ^-^
tou escutando uma música linda de Ben folds - Bastard. aaaaaaaaamo ele! ;]
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Robbie Williams - Como Undone
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Jim Croce - Operator
Pela tradução, dá pra perceber que o cara tava mais pra lá do que pra cá, doidão mesmo.
Tradução:
E aí, telefonista, dá pra me ajudar a fazer uma chamada?
Tem o número num papel aqui, mas tá meio apagado...
Ela tá morando em Los Angeles com o meu melhor ex-amigo, o Ray. Um cara que ela dizia que conhecia bem e que odiava!
E não é assim que as coisas acontecem? Mas, deixa pra lá, me dá o número se você achar. Pra eu poder dizer pra eles que eu tô bem e pra mostrar pra eles que eu superei o choque, que eu aprendi a superar.
Eu só queria que isso que eu tô dizendo me convencencesse que isso tudo não aconteceu... mas parece que aconteceu sim.
Telefonista, dá pra me ajudar e fazer a chamada pra mim? Não dá pra ler o número que você me deu, tem alguma coisa nos meus olhos. Isso acontece, né? É que eu tava pensando sobre o amor que eu achei que ia aliviar o meu lado.
Telefonista, deixa pra lá, vamos esquecer essa chamada. Não tem mesmo ninguém lá com quem eu quero falar. Obrigado pelo seu tempo, você foi muito mais do que simpática, e pode ficar com o troco.
Editado pela última vez por Dude Spell em Sexta Agosto 05, 2005 11:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
|
Dude Spell, auhauhauhauhau... q letra doida!
agora POD - Sleeping Awake (a trilha sonora do Matrix Reloaded)
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
ldaugusto escreveu: |
Eu ando ouvindo mais bandas europeias pouco conhecidas...
Lacuna Coil :arrow: banda italiana de metal
Rammstein :arrow: banda alemã de rock industrial
Epica :arrow: banda holandesa de metal gotico
Kamelot :arrow: banda norueguesa de heavy metal
HIM :arrow: banda finlandesa de... de... sei la, é 'rock alguma-coisa'
Outras bandas: A Perfect Circle, Lostprophets, After Forever, Led Zeppelin, O Rappa, Oasis, Lullacry, Leaves' Eyes, The Smashing Pumpkins, Slipknot, Within Temptation, U2, Finch, Coldplay, Deftones... |
Eu escuto tudo isso! Principalmente as 3 primeiras
Mas tenho outros gostos!
Eu escuto muito metal, mas gosto de rock, música clássica e canto coral (como eu canto em coral, sou soprano, tenho muito contato com grupos de harmonia vocal), e alguns artistas que eu nem consigo classificar direito. Não costumo de prender a estilos, escuto o que gosto.
De artistas que eu ando escutando bastante, incluem-se:
Apocalyptica - metal tocado com cellos, é muito bonito
Emilie Simon - cantora francesa, ela tem uma voz bem suave, com melodias bonitas e calmas
Kid Abelha - estou tendo uma fase revival com eles...
Weezer - o melhor do rock nerd
Iron Maiden - bom e velho maiden nunca sai da minha playlist
System of a Down - o último CD deles está tudo de bom!
Xandria - não consigo classificar direito, tem gente que diz que é metal melódico, mas é um som suave, mesmo com guitarras. Abusa de bons arranjos.
Entre outros, vai muito do meu humor.
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |