Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
'Toy story' voltará aos cinemas em formato 3-D
Os estúdios Walt Disney planejam relançar o sucesso de animação "Toy story" nos cinemas dos Estados Unidos no formato em três dimensões, segundo a imprensa norte-americana.
O primeiro filme da série, de 1995, deve estrear em 3-D no dia 2 de outubro de 2009, enquanto a segunda parte, de 1999, chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2010.
O lançamento será semanas antes da estréia mundial de "Toy story 3", prevista para 18 de junho daquele ano.
A direção de "Toy story 3", que também será em três dimensões, ficará com Lee Unkrich, um dos responsáveis pela segunda parte da saga, segundo a revista especializada "The Hollywood Reporter".
A Walt Disney informou que John Lasseter, o diretor das duas primeiras partes de "Toy story", supervisionará os trabalhos criativos de conversão dos filmes para três dimensões.
Fonte: G1
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu fico louco com essas coisas. Só espero que esse TS3 seja no memso nivel dos dois primeiros.
E eu estou doido pra ver TS original em 3-D
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Muito bom! Muito bom!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Como funciona isso em 3D? Tem que ser num cinema especial, certo?
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não sei se vai ficar bom..
O primeiro, pra mim ta no top 5 de melhor filme de animação. Faz parte da minha infância ...
Até lá, tem chãão
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Eu nunca gostei disso, até hoje não assisti este filme.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar