Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novas fotos do jogo de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 [FREE] Novas fotos do jogo de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
[CARSON]
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 10:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Mais algumas imgs do jogo:

Mais imgs e info sobre o jogo em:

http://www.gamespot.com/xbox360/adventure/lost/news.html?sid=6184957&tag=topslot;title;1&om_act=convert&om_clk=topslot

[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 11:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma pena não sair pra Wii. Meu medo é que meu PC não rode isso! Alguém quer me emprestar um 360? Dell?! Bad Grin

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Leo

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Acredito que meu PC vai rodar sem problema nenhum. Very Happy
aguardando ansiosamente o lançamento pra ter logo o game. Cool

Edit: Vídeo com cenas do game

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Arrow Uma foto da parte de trás da capa do jogo:

(Clique na imagem para ver em tamanho maior)

Arrow Entrevista com o Produtor do Jogo:

Lost: Via Domus será lançado daqui a pouco mais de 1 mês nos EUA (na Inglaterra o jogo chega às lojas no dia 1 de fevereiro), mas a essa altura é certo afirmar que todos os fãs da série (e de jogos eletrônicos, claro) estão loucos para saber mais detalhes sobre o jogo e o que esperar dele. Portanto, para matar um pouco a curiosidade, segue abaixo a tradução de uma entrevista feita por Emma Boyes do site Gamespot da Inglaterra com Gadi Pollack, produtor do jogo, onde ele fala sobre os segredos que serão revelados e como é a experiência de trabalhar com JJ Abrams.

Lost: Via Domus vai levar os jogadores de volta ao início da 1ª temporada, quando o vôo Oceanic 815 caiu em uma misteriosa ilha e os sobreviventes lutaram para ter uma idéia do que os cercava. Os jogadores vão viver Elliot Maslow, um novo personagem criado para o jogo e que era um jornalista investigativo em posse de uma informação privilegiada quando o avião caiu. Maslow luta contra uma amnésia adquirida na queda e ao longo do jogo tem flashbacks à medida em que tenta relembrar seu passado.

O produtor do jogo, Gadi Pollack, da Ubisoft de Montreal, foi a Inglaterra para exibir o jogo, e a Gamespot aproveitou a oportunidade para perguntar tudo sobre o jogo e como o time da Ubisoft trabalhou com JJ Abrams e outros membros do time de Lost.

GameSpot UK: Por que você decidiu fazer o jogo com um história que vem desde o início da série ao invés de fazer algo que se passasse entre a 3ª e a 4ª temporada?

Gadi Pollack: Duas coisas. O problema técnico que teríamos é que poderia ficar tarde demais para ter o jogo pronto entre as duas temporadas. O jogo já estava sendo desenvolvido quando a 2ª temporada estava no ar e o roteiro da 3ª ainda estava sendo escrito. Portanto, decidimos fazer isso usando uma perspectiva logística, de tempo e técnica, porque ao fazer uma série de tv você pode mudar as coisas, mas você não pode mudar as coisas no último minuto quando está fazendo um jogo. É muito difícil. Além disso, era importante, especialmente para as pessoas que não eram fãs da série, reviver o início da série para que pudessem reamente entender porque se está na ilha.

Se fossemos começar a história entre a 3ª e a 4ª temporada, seria difícil para aqueles que não são fãs entender e eles não saberiam o que estaria acontecendo. Imagine-se começando a acompanhar a série bem no meio da a 3ª e a 4ª temporada e dizendo coisas como, “Os Outros estão aqui, mas e... ?

GS UK: Foi difícil fazer um jogo de uma série que tem uma uma narrativa com final (ainda) tão aberta?

GP: Sim, foi muito difícil. Em Lost você nunca sabe quem é o inimigo, mas no jogo nós claramente identificamos quem é o inimigo. E fizemos isso por algumas razões que lançarão de verdade no jogo. Mas a coisa mais difícil de se fazer um jogo baseado em uma série de tv é que a série está sempre evoluindo e desenvolvendo-se e nós temos que nos adpatar à essa evolução.

Mas a parte mais desafiadora é que já existe uma base de fãs. Quando você tem a licença de um filme, você sabe que a grande campanha de marketing virá antes do filme. Você não sabe o que os fãs vão gostar ou querer, Portanto, é bom e ruim ao mesmo tempo que já exista uma grande base de fãs e que precisemos nos direcionar sobre o que eles querem.

Mas sim, concluindo, é bem desafiante.

GS UK: Vocês usaram um grupo de teste. Pode nos contar um pouco sobre isso?

GP: Claro. Basicamente, fizemos algumas sessões diferentes. Fizemos uma na qual queríamos descobrir o que eles esperavam do jogo e quem eram seus personagens favoritos, que tipo de seqüências eles gostariam de ver e quais eram as partes mais bacanas da série.

Juntamos as informações e então montamos uma idéia. A seguir apresentamos a eles o conceito do jogo e depois disso passamos seis meses construindo o protótipo, que é um corte vertical do jogo. É sobre um episódio.

E então voltamos àquele mesmo grupo de pessoas que usamos antes no teste e as colocamos para jogar esse protótipo para ver se estavamos na direção certa. Fizemos algumas perguntas para eles. O jogo te fez sentir como se estivesse na série? Você gostou da interação dos personagens? E então, a partir daí continuamos desenvolvendo o jogo.

Portanto, basicamente, usamos os fãs como uma espécie de consultores. Fazer jogos é um processo muito interativo. Você coloca a idéia no papel, as desenha, implementa, testa, e então isso acontece seguidas vezes até o tempo se esgotar, ou até você ter a sensação de que ele está pronto.

GS UK: Então o que vocês descobriram?

GP: O que eles descobriram é que os jogadores queriam ter flashbacks que fossem ‘jogáveis’. E isso era algo unânime. E isso foi uma grande sacada porque de início os flashbacks permitiriam que você interagisse, mas não havia nenhum desafio. Portanto, tivemos que encontrar um jeito de criar algum desafio e no design do jogo o que importa é que existem regras e há desafios, porque do contrário ele se torna chato para o jogador ficar só circulando pelo ambiente sem ter que fazer nada.

Portanto, obter informações sobre os flashbacks era muito útil. Também descobrimos que os jogadores realmente queria interagir com os personagens. E eles nos deram os nomes daqueles que realmente gostavam.

GS UK: E quem eram eles?

GP: Os de sempre. Locke, Kate, Sayid. E claro, o que mais queriam era ter a sensação de que estavam na série através do jogo. Portanto, sentimos que o único jeito de poder fazer isso era atráveis da música. E para mim, Lost não é o que é por causa da narrativa, ou por causa dos personagens, mas por causa da música, porque a gente lembra daqueles momentos chave quando aquelas músicas (os temas) surgiam e ficávamos impressionados. Eram nesses momentos que sabíamos o que estava acontecendo. Sabíamos quando havia perigo quando determinada música surgia.

Então, é por isso que eu realmente quis fazer um grande esforço para ter Michael Giacchino desenvolvendo a trilha musical original para nós, porque ele também é o cara que criou a música para a série.

GS UK: Você acha que agora a tendência será a de vermos séries de tv se tornando jogos como acontece com filmes? Por exemplo, tivemos Alias e 24 Horas, e agora Lost.

GP: Acho que exista essa tendência porque Hollywood se deu conta do impacto e do market share que os jogos tem. Mas cabe a nós enquanto desenvolvedores decidir quais e que tipo de jogos queremos fazer e quanto de esforço queremos fazer. Então, sim, eu penso que isso esteja acontecendo, porque as séries de tv estão mais direcionadas ao público jovem e estão bem parecidas com jogos. Eu nunca entendi porque não fizeram um jogo do filme ‘Identidade Bourne’ antes e só agora pensaram nisso. Para mim, isso não faz sentido porque aquele é um filme que tem ótimos elementos para um jogo.

Mas sim, eu definitivamente penso que isso seja uma tendência e que Hollywood tenha chegado à conclusão de que todos os filmes e séries de tv precisam de um jogo, porque nós exigimos isso, certo? Veja o sucesso do ‘Homem Aranha’.

Essa é a beleza de jogos eletrônicos. É uma mídia em que você pode explorar quase tudo. Digamos que hoje eu queira ser um piloto de caça. Jogo Ace Combat 4. Amanhã eu quero ser um sobrevivente em um ilha deserta e jogo Lost. É essa ‘fuga’ que eu realmente amo.

GS UK: Você pode nos contra um pouco sobre a consultoria que voce teve com os roteiristas da série? Qual foi o grau de contribuição que eles realmente deram?

GP: Eles contribuíram com 100%. Eles nos guiavam nos aspectos da história e então diziamos a eles se por alguma razão técnica não podíamos fazer. Eles realmente eram os verdadeiros donos da história. Se não os tivessemos, diria a você que não seriamos capazes de chegar a esse resultado.

Então, o que fizemos foi o seguinte. Escreveríamos a história e então teríamos uma conferência por telefone para discutí-la, porque não gosto de enviar e-mail dizendo, “Aqui está a história. Envie-me seu feedback. Nós sempre discutiamos tudo por telefone e eles sempre duravam 3 ou 4 horas. Mas isso foi muito importante.

E então nós discutimos o roteiro que ficava indo e voltando, o que nos tomou 3 meses, o que é bastante tempo para desenvolver uma história.

GS UK: Então, quantas pessoas você acha que trabalharam na história?

GP: Tivemos 3 roteiristas e 2 caras da ABC, mas ao todo eu diria que seis ou sete pessoas estavam envolvidas. Mas quando se fala na narrativa, você precisa ver como ela afeta a mecânica do jogo. Nessa história, eles poderiam escrever qualquer coisa, mas a pergunta que faziamos era se poderiamos realmente executar a idéia no jogo. E havia bastante coisa que eles não sabem sobre como fazer os jogos, que alguns desses licenciadores não conhecem muito sobre esse universo.

GS UK: Você diria que a narrativa foi o elemento mais importante do jogo?

GP: Esse jogo é para mim uma história 100% direcionada. Lost é uma série 100% direcionada. Portanto, esse jogo precisava seguir esse caminho.

GS UK: É essencial que o jogo seja jogado por um fã de Lost para que se solucione o mistério?

GP: Não. Mas se a pessoa quiser explorer o que está por trás do muro com alta carga magnética na estação Cisne, sim. Mas a idéia não era criar um produto que nos desse o entendimento sobre o que os números são nem dar respostas sobre a mitologia, porque isso realmente deixaria os fãs chateados, e também porque queriamos que pessoas que não são fãs da série seja capazes de jogá-lo.

GS UK: Você me disse mais cedo que o jogo ‘Myst’ inflluenciou a série. Você pode dizer algo mais sobre isso?

GP: Isso é algo que JJ Abrams disse para mim. Ele apenas disse que ‘Myst’ era uma das influências da série. Acredito que ele se referia aos elementos de mistério, e àqueles de quebra cabeças ou algo assim. Ele também é de ‘Beuond Good e-com Evil’ e ‘Príncipe da Pérsia’.

GS UK: Como foi trabalhar com JJ Abrams?

GP: Em uma palavra, “Uau”. Ele é um cara muito divertido. Ele e todos os roteiristas são tão brilhantes e criativos. Ele jogava várias idéias. A mente dele estava sempre trabalhando. Ele é aquele tipo de pessoa que é hiper ativa e que tem muita energia saindo de suas mentes e, no caso dele, ele teve que parar por uns 2 minutos, organizar os pensamentos e me dar uma idéia.

GS UK: Você sabe qual vai ser a censura do jogo?

GP: Nos EUA sera de 10 anos e na Europa 16.

GS UK: Algum plano de usar outros formatos?

GP: Estou tentando disponibilizá-lo para o Mac. Vamos ver se dá certo. Seria muito bom.

GS UK: Diga-nos algo que você não disse a ninguém sobre o jogo.

GP: Vocês vão explorer o (navio) Black Rock. Acho que não disse isso a ninguém. E eu poderia contar o final, mas isso entregar o segredo para todo mundo. Então vou dizer apenas que amei o final. Vocês vão ter que jogar para vê-lo.

Fonte: Dude! We Are Lost

Abraços

Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Janeiro 23, 2008 20:15, num total de 3 vezes
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Uma pena não sair pra Wii. Meu medo é que meu PC não rode isso! Alguém quer me emprestar um 360? Dell?! Bad Grin

E você acha q o Wii aguenta rodar esse jogo com esses graficos? Bad Grin

Pelas fotos q vi parece estar bem feito. Vamos ver se a jogabilidade é tão boa quanto os graficos.To ansioso para poder explorar essa ilha e andar nos lugares q agente já conhece da série. Wink

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Imagens de alguns personagens do jogo:

O tal do Elliot:

Fonte: Dude!

Fonte:DarkUFO

» Colabore com o LostBrasil

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 04:41  |  Assunto: Responder com Citação

Vendo essas fotos dos personagens, não gostei da modelagem do Locke, podia ter ficado mais parecido. Ficou um tanto artificial. Confused De resto os outros até q cumprem bem o papel. Very Happy É eu q acho isso ou mais alguém notou q o tal protagonista parece irmão do jack? Laughing

Essa parte do avião caindo parece q vai ficar muito massa se der para interagir dentro dele.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Novo video

Parece que vai ser sensacional!!

Nikki e Paulo não deram certo... será que há chances de vermos o Elliot na série???

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 20:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, não roda nunca no meu PC. O jeito vai ser ver os vídeos mesmo! Evil or Very Mad

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Personagens inéditos do jogo:

ELLIOTT - Após o acidente do vôo 815, o fotógrafo que protagoniza de "Lost: Via Domus" sofre uma severa amnésia e sequer lembra de seu nome. À medida que o jogo se desenvolve, ele vai lembrando quem ele é, através de... flashbacks!

A REPÓRTER - Antes da queda do avião da Oceanic, ela teve um breve caso com Elliott, enquanto os dois estavam trabalhando em uma grande reportagem...

ZORAN SAVO - Presidente do Instituto Checheno de Pesquisa, Savo, por conta de seu trabalho humanitário, foi nomeado Embaixador da Boa Vontade, Paz e Tolerância pela União Internacional. Ele está em uma missão diplomática em Sydney para promover uma emenda à Carta de Direitos Humanos da UI assinada por representantes de 50 países.

BEADY EYES - Um dos guarda-costas de Savo, Beady Eyes (em português, algo como "Olhos pequenos e brilhantes") trabalha há muitos anos com ele; e antes de servir a Savo, trabalhava com comércio ilegal de armas, até que seu atual patrão se aproximou dele, considerando-o uma ligação com o mundo do crime. Beady Eyes é extremamente leal a seu chefe, e também estava no vôo 815...

E, como não poderia deixar de ser, quase todos os personagens principais de "Lost" estão no jogo. Vamos à lista: Jack, Kate, Locke, Hurley, Sayid, Sawyer, Michael, Jin, Sun, Desmond, Eko, Claire, Charlie, Ben, Juliet, Tom, Mikhail Bakunin e Vincent!

(Do pessoal da ilha, ficaram faltando: Ana Lucia, Libby, Boone, Nikki, Paulo, Arzt, Shannon, Rose, Bernard, Bea Klugh, Price e Richard Alpert...)

Infelizmente, apenas alguns atores da série dublaram seus personagens no jogo. São eles: Henry Ian Cusick (Desmond), Emilie de Ravin (Claire), Yunjin Kim (Sun), Michael Emerson (Ben), Andrew Divoff (Mikhail Bakunin) e M.C. Gainey (Tom). Porém, ao se assistir ao trailer acima, para notar que houve uma preocupação dos produtores e da Ubisoft, empresa responsável por "Lost: Via Domus", em achar dubladores com vozes parecidas para substituir os atores originais que não participaram do game.

Ah, e mais um detalhe: o jogo traz também o ex-diretor da Hanso Foundation, Thomas Mittelwerk, personagem que nunca foi visto ou mencionado em "Lost", mas importantíssimo em "The Lost Experience", primeiro jogo de realidade alternativa da série.

Será que a presença de Mittelwerk é uma espécie de antecipação do final emocionante já prometido pelos produtores executivos de "Lost" Damon Lindelof e Carlton Cuse aos fãs da série que vão jogar o game?

O que dizem os críticos

Uma ótima notícia: todos os jornalistas da imprensa especializada que tiveram o privilégio de jogar "Lost: Via Domus" elogiaram o game.

Leiam trechos de algumas críticas:

- "Depois de ver e jogar algumas cenas de 'Lost: Via Domus', fica claro o enorme cuidado que foi tomado para encaixar o jogo no contexto da série. Mesmo sendo tolo esperar alguma grande revelação do programa no game, é bastante divertido para os fãs vivenciarem 'Lost' de uma outra maneira" (site IGN.com)

- "Ficamos incrivelmente impressionados com a atenção dada pela Ubisoft ao estilo, à saga e aos fãs de 'Lost'. Os jogadores poderão digitar os números e apertar o botão. Os jogadores encontrarão o monstro de fumaça. Os jogadores serão fisgados pelos mistérios de 'Lost' de seus próprios pontos de vista. E não é isso que os fãs querem?" (site TV.com)

- "Certamente sabemos que 'Lost: Via Domus' não é um caça-níquel qualquer aproveitando o sucesso de um programa de TV. Produção cuidadosa e boas decisões acerca da jogabilidade, combinadas com um roteiro realmente profissional e bem escrito e uma narrativa matadora mostram que o game será algo que os fãs de 'Lost' vão amar" (site Eurogamer)

- "Saímos de nosso encontro com a Ubisoft confiantes de que os fãs de 'Lost' terão muita diversão ao se juntarem aos seus personagens favoritos na ilha" (site Gamespot)

Mais informações

- Eis aí os requisitos mínimos de configuração de PC para quem quer jogar "Lost: Via Domus":

* Windows Vista ou XP;

* processador 2.4 GHz Intel Pentium 4 ou AMD Athlon MP 2400+ (3.5 GHz Pentium 4/AMD Athlon or 2.5 GHz Core 2 * Memória RAM de 1 GB

* Placa de vídeo: 128 MB DirectX 9.0c, Shader 3.0 (256MB recomendados)

* Placa de som: DirectX 9.0c–compliant sound card

* Versão do DirectX: 9.0c (inclusa no disco)

* Velocidade do leitor de DVD-ROM: 4x

* Espaço livre no HD: 5GB

E uma última boa notícia para os donos de Wii: em breve podemos ter uma versão de "Lost: Via Domus" para a plataforma. "É bem possível sim", afirmou o produtor do game, Gadi Pollack, ao site Video Gamer.

Pollack também falou que há a chance de que a Ubisoft possa lançar em seu site algum conteúdo relacionado ao jogo: "Dependendo do sucesso do jogo, podemos lançar material para download".

Fonte: Séries Etc e DarkUFO

» Colabore com o LostBrasil

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 22:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Maravilha, não vou poder jogar porque a minha placa de video resolveu parar de funcionar. Mad

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 15:15  |  Assunto: Responder com Citação

Lendo o Post da Iarag, me deparo com um comentario de um produtor da Ubisoft, falando q esse jogo sai para o wii. Mas eu duvido por questoes tecnicas, esse jogo rodar como no x360, ps3, e pc. Rodar, roda. Mas o nivel grafico ia cair muito. Podem me cobrar depois. Razz Ele falou isso pq ele sabe q o Wii é febre no mundo todo, e quer ganhar uma grana a mais quaso as vendas do jogo sejam ruins. Se for portar esse jogo para o wii, vai ficar um lixo. Teria q refazer todo o jogo e bolar um esquema diferente com o controle do sistema. Wink

E sobre os requisitos minimos, ta muito vago ainda. 1, q memoria de video não quer dizer nada hj em dia.2, Ter 256 Mb numa placa de video Geforce 5500 você não roda nen CSS no maximo. Laughing Fora q essas placas são pixel shader 2.0 q não roda muita coisa hj em dia.

Quero q eles coloquem as placas compativeis das duas fabricantes; Nvidia, e Ati. Para poder saber a real configuração desse jogo.

flws

XandyW
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

vamos esperar
;D

XandyW está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novas fotos do jogo de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida