Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Estreando o tópico:
Crônicas de Nárnia, edição enorme que vem todos juntos. ^^
Tô na parte do: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu estou lendo "Memórias de minhas putas tristes", de Gabriel García Marquez. Perfeito! Ele é perfeito! Aconselho lerem na versão original, pois a tradução contém falhas graves.
Literatura latino-americana é o que há.
Vocês podem ler um trecho aqui:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT991765-1655,00.html
Aqui, vocês encontram uma resenha que, inclusive, menciona a tradução:
http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT992493-1661,00.html
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Tô com dois livros e ainda não comecei a ler:
Anjos e Demônios e Código da Vinci...
Prometo começar a ler logo, logo
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Haha, que coincidência Maya.
Eu estava a um bom tempo para comprar essa edição, mas como estava em preço integral, eu sempre adiava.
Agora que consegui comprar na promoção, estou com ele aqui também d:
Sendo assim, os livros que estou lendo:
-Crônicas de Nárnia (que mais parece aqueles livros de conto infantil que a mãe lê pro filho dormir).
-A Luz Fantástica (Terry Pratchet )
Comparação do tamanho: Nárnia/Discworld
Crônicas de Nárnia Aberto
Ajude
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Agora que terminei minha terceira leitura de Harry Potter And The Half Blood Prince, comecei a ler um licro de que sempre me falaram mas nunca tinha me interessado, Guia Do Mochileiro da Galáxia. Estou adorando.
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Aventus escreveu: |
[b] Haha, que coincidência Maya.
Eu estava a um bom tempo para comprar essa edição, mas como estava em preço integral, eu sempre adiava.
Agora que consegui comprar na promoção, estou com ele aqui também d:
|
quanto tu pagou? Eu comprei o meu na Bienal do Livro aqui no RJ, foi entre 100 e 120...não lembro.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu paguei R$86,00 no meu
Ajude
|
|
|
|
Maya
|
|
Ah no site da saraiva tá isso. ^^
Divirta-se lendo.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
eu to lendo Ensaio sobre a cegueira do José saramago mtu bom !!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
estou lendo " Não matem as flores".....d+!!!!!muito bom!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Prey
tava querendo algo do genero e lembrei desse, e comprei-o-o-o
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Nossa, fiquei super a fim de ler "Crônicas de Nárnia", parece ser muito bom! Parece o tipo de leitura que eu gosto, afinal adoro fantasia (já li Senhor dos Anéis, O Hobbit, Os Livros da Magia, O Pequeno Principe...)
Agora, por coincidência, estou lendo um livro da coleção Discworld, também: O "Guardas! Guardas!".
Eu sou viciada em leitura!!! Será legal trocar idéias sobre livros!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Sweet Goth, terminei de ler o segundo ("A Luz Fantástica"), que por sinal é MUITTOO melhor que o primeiro, mas ainda assim não me empolguei para ler a coleção toda.
Vou dar um tempo de Discworld (e me desintoxicar das doideras do Terry Pratchet) e retomar CdN.
Ajude
|
|
|
|
Dude Spell Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 423 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - Brazil
Ler, ler, eu não leio porque não tenho boa visão.
Mas estou ouvindo o audio-book do Harry Potter and the Half-Blood Prince e o Prey do Micheal Crichton.
|
|
|
|
Victor_havoc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Paraty-RJ
lendo o Angels Demons, em ingres mesmo..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar