Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Nascida para correr (fugir)... alguém se habilita?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Correr com ela de Lost? Só se for, hehehehehe.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seu amor pela Freckles cresce a cada dia, hmm... d:
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Outro episódio da Kate adoro os epis dela!!! Estão dizendo q vai explicar o mistério do toy plane (o aviãozinho)...to doido pra saber!!
Adorei o nome do episodio. é o nome de uma musik também, só não lembro do cantor ou da banda...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Será que aqui tem alguém que acha que no episódio final e definitivo da série, demore quantas temporadas for, que o pessoal da ilha (ou quantos sobreviverem), vão realmente voltar à 'civilização'?
E, se sim, como seria isso?
Aportaria um navio por perto; helicópteros de um porta-aviões; um disco-voador?
Eu imagino algo assim: em um último episódio, iria cair outra aeronave por ali ou um naufrágio, e o pessoal, à medida que fossem explorando a ilha, iriam encontrar os 'restos mortais' da Kate, Jack, Locke, etc., e uma mensagem, dizendo algo sinistro, rodando em loop há muitos anos!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Gente, a Kate é o que há, nem vem!
|
eu acho a Kate muito apática...
estranha demais
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Eu imagino algo assim: em um último episódio, iria cair outra aeronave por ali ou um naufrágio, e o pessoal, à medida que fossem explorando a ilha, iriam encontrar os 'restos mortais' da Kate, Jack, Locke, etc., e uma mensagem, dizendo algo sinistro, rodando em loop há muitos anos!!
|
Isso é realmente muito sinistro e ao mesmo tempo...interessante ...rs
muito legal...mas eu espero q eles saiam de lá VIVINHOS DA SILVA...hahhahaha
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
A previsão de um dos sobreviventes sobre a aproximação de monções(...)
A verdade sobre a Kate continua sendo revelada enquanto os sobreviventes se dividem. Tudo começa com o clima "tempestuoso"(...)
Michael e Jin, percebendo que a estação monçonica se aproxima(...)
Mas nuvens negras se aproximam depois que alguém faz uma "manobra arriscada" para garantir um lugar(...) |
Monções, tempestades, nuvens negras... Dizer que esse episódio promete é chover no molhado!
Bem não considero a Kate chata, mas essa história do aviãozinho... Se não for bem explicada, corre o risco de ficar mais insuportável que a música tema da garotinha cega da novela das oito.
Guerra pelas vagas na balsa, atentado contra um de seus projetistas, suspeita entre os sobreviventes... Cacete, será um prelúdio do clima que vai rolar na segunda temporada? Lost irá assumir seu lado Senhor das Moscas? E ainda temos mais sete anos pela frente! UHÚ!
Michael e Jin, percebendo que a estação monçonica se aproxima, correm para terminar a balsa com a esperança de escapar mais cedo do que tarde |
Esse "mais cedo do que tarde" ficou esquisiiito...
themeron escreveu: |
Eu imagino algo assim: em um último episódio, iria cair outra aeronave por ali ou um naufrágio, e o pessoal, à medida que fossem explorando a ilha, iriam encontrar os 'restos mortais' da Kate, Jack, Locke, etc., e uma mensagem, dizendo algo sinistro, rodando em loop há muitos anos!! |
Rapaz, essa eu curti, ó!!!
Poderia ser um final alternativo "escondido" no último DVD!
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Eu acho que não.
Se até agora eles conseguiram se safar a tendência é ficar mais esperto, sei lá
Nós seres humanos Dizem) somos feras em nos adaptarmos as situações, devido ao instinto de sobreviência, assim, acho que talvez de alguns anos na ilha, eles se tornarão "os outros"...e farão o mesmo que fizeram com eles...
Se a francesa conseguiu viver 16 anos sozinha, p/ um grupo vai ser "moleza".
|
|
|
|
Maria Shy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: Kajagogo
|
Tem razão, com um caçador de javali, um médico que faz transfusão com espinho de ouriço, uma homeopata, uma parteira e mais o resto do grupo, eles certamnete tem mais chances que a francesa.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Maria Shy escreveu: |
|
Tem razão, com um caçador de javali, um médico que faz transfusão com espinho de ouriço, uma homeopata, uma parteira e mais o resto do grupo, eles certamnete tem mais chances que a francesa. |
Isso enquanto se mantiverem unidos e coesos. Agora, caso comecem a se desentenderem, devido aos recursos limitados e às condições extremas do local, é capaz de matarem uns aos outros.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Nascida para correr (fugir)... alguém se habilita? |
Ah, pensei que tivesse algo a ver com o Gilberto Gil:
Vamos fugir
Deste lugar, baby
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue
Tô no clima! Râmu?
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
haha musiquinha de Gilberto Gil você tem cada idéia rvangelis,
gostei da teoria do themeron pro final, mas não quero que ninguém
morra, e quero que todos se dêem bem, tomara que eles nem
cheguem perto de ficar parecido com a capetada do "O Senhor
das Moscas" tem que ficar tudo na paz, todos se ajudando,
fazendo luau em volta da fogueira, bem peace and love dude
|
|
|
|
Marcia Valeria
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Não vejo a hora de chegar segunda-feira. Estou louca pra saber mais sobre a Kate. Ela é a minha personagem favorita!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar