Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Juno

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [info] Juno « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Eu não tenho muito saco pra draminha teen, mas como só tem aparecido filme cagalhão se sobrar espaço aqui no HD eu baixo essa budega. Mas duvido que essa coisa vá me agradar.

Acho extremamente incômodo essa necessidade do cinema de mostrar o universo adolescente. Todo seriado tem sempre um teen, toda temporada sempre estreiam uns filmes que mostram o grau de autonomia dos adolescentes e a capacidade deles de superar os problemas. Que desgraça. Cada vez mais se proliferam esses seriadinhos teens, ao estilo SMALLVILE. Lixo, na minha opinião.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
Eu não tenho muito saco pra draminha teen, mas como só tem aparecido filme cagalhão se sobrar espaço aqui no HD eu baixo essa budega. Mas duvido que essa coisa vá me agradar.

Acho extremamente incômodo essa necessidade do cinema de mostrar o universo adolescente. Todo seriado tem sempre um teen, toda temporada sempre estreiam uns filmes que mostram o grau de autonomia dos adolescentes e a capacidade deles de superar os problemas. Que desgraça. Cada vez mais se proliferam esses seriadinhos teens, ao estilo SMALLVILE. Lixo, na minha opinião.

olha o Preconceito , pra começa não é draminha teen , é uma comédia inteligente , com dialogos ótimos... e tem a Ellen Page numa ótima atuação.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
icaro.lost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 12:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Gourmet Erótico, o filme é totalmente diferente do que ta pensando.

icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

É, tenho um certo preconceito mesmo... eu não vejo muita graça em filme com personagens adolescentes e nem com tramas adolescentes.

Pode ser uma boa oportunidade pra reavaliar.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 15:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gourmet Erótico escreveu:
Eu não tenho muito saco pra draminha teen.

Não é nem mesmo drama. E você assistindo Hard Candy vai ter a certeza que papéis escolhidos pela Ellen Page são especiais, fogem do comum.

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eXe
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 27, 2008 16:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
achei muito bom o filme!
me surpreendeu até.. recomendo!

eXe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 14:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

É um filme bem agradável,o tempo passa rápido e o filme acaba antes de se tornar cansativo.

Não é uma comédia e não chega a ser um drama, é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples. A trilha sonora também é legal e as atuações muito boas, não só da Ellen Page, mas de todo os personagens coadjuvantes também.

No fim achei que seria um final clichê (e eu também teria gostado se fosse), mas gostei de como as coisas acabaram.

8.6 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kbeludo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
O michael cera é um ator muito bom. Vi Superbad...e parecia q ele estava vivendo a sua vida e sendo filmado de tão verossímil que era.

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, acho que o Earendil disse o certo: é um filme agradável.

e só.

Nem de longe que eu achei excelente e tudo isso que vocês andam dizendo, mas também hora nenhuma do filme eu disse 'mas que merda de filme'.
Tem clichê? tem.
É drama teen? é.
Mas não chega a ser chato ou meloso. É como alguém ai atrás disse, o filme seria talvez o Little Miss Sunshine desse ano ( mesmo que eu cheguei a ver mais semelhanças com o Superbad do que com o LMS. - pelos dialogos mais espertos e naturais )
É talvez um dos melhorzinhos filmes pipocas/familia da temporada.

E também é agradável ver a Ellen Page,claro.
Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Janeiro 29, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Citação:
É talvez um dos melhorzinhos filmes pipocas/familia da temporada.

Sim.

Acho até que a Ellen Page mereça uma indicação ao Oscar, mas as outras indicações achei forçadas. Por exemplo, acho muito estranho Juno ganhar uma indicação de Melhor Diretor e Atonement, que na minha opinião além de ser um filme melhor também tem uma direção melhor (apesar de eu não ter qualificação nenhuma pra dizer isso, haha), ficar sem a indicação.

Ainda não vi os outros filmes indicados, mas acho que, por exemplo, There Will be Blood parece ser bem mais interessante.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kbeludo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
Ah...eu curti demais o filme.
Gostei, gostei.

E a Ellen Page é lindinha demais!

Kbeludo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5433842355276885466
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Earendil escreveu:
Não é uma comédia e não chega a ser um drama, é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples. A trilha sonora também é legal e as atuações muito boas, não só da Ellen Page, mas de todo os personagens coadjuvantes também.

Perfeito.

Não falo mais nada, Earendil falou exatamente o que eu penso.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 30, 2008 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Concordo com a maiora aqui. Filme bem agradável, um pouco de drama teen, um pouco de comédia, belas atuações, diálogos muito interessantes. Mas nada digno de uma indicação de melhor filme ...

iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 00:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Citação:
é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples

"Don't think it's yours just because you marked it with your urine!"

AHAHAHAHA, adoro!

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
lemog
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É um filme legalzinho e só. Convenhamos, não é filme para ser indicado ao Oscar.

Gostei mais de Ligeiramente Grávidos.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Juno
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida