Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Eu não tenho muito saco pra draminha teen, mas como só tem aparecido filme cagalhão se sobrar espaço aqui no HD eu baixo essa budega. Mas duvido que essa coisa vá me agradar.
Acho extremamente incômodo essa necessidade do cinema de mostrar o universo adolescente. Todo seriado tem sempre um teen, toda temporada sempre estreiam uns filmes que mostram o grau de autonomia dos adolescentes e a capacidade deles de superar os problemas. Que desgraça. Cada vez mais se proliferam esses seriadinhos teens, ao estilo SMALLVILE. Lixo, na minha opinião.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Eu não tenho muito saco pra draminha teen, mas como só tem aparecido filme cagalhão se sobrar espaço aqui no HD eu baixo essa budega. Mas duvido que essa coisa vá me agradar.
Acho extremamente incômodo essa necessidade do cinema de mostrar o universo adolescente. Todo seriado tem sempre um teen, toda temporada sempre estreiam uns filmes que mostram o grau de autonomia dos adolescentes e a capacidade deles de superar os problemas. Que desgraça. Cada vez mais se proliferam esses seriadinhos teens, ao estilo SMALLVILE. Lixo, na minha opinião. |
olha o Preconceito , pra começa não é draminha teen , é uma comédia inteligente , com dialogos ótimos... e tem a Ellen Page numa ótima atuação.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Gourmet Erótico, o filme é totalmente diferente do que ta pensando.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
É, tenho um certo preconceito mesmo... eu não vejo muita graça em filme com personagens adolescentes e nem com tramas adolescentes.
Pode ser uma boa oportunidade pra reavaliar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Eu não tenho muito saco pra draminha teen. |
Não é nem mesmo drama. E você assistindo Hard Candy vai ter a certeza que papéis escolhidos pela Ellen Page são especiais, fogem do comum.
|
|
|
|
eXe
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau SC
Grupos:
|
achei muito bom o filme!
me surpreendeu até.. recomendo!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É um filme bem agradável,o tempo passa rápido e o filme acaba antes de se tornar cansativo.
Não é uma comédia e não chega a ser um drama, é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples. A trilha sonora também é legal e as atuações muito boas, não só da Ellen Page, mas de todo os personagens coadjuvantes também.
No fim achei que seria um final clichê (e eu também teria gostado se fosse), mas gostei de como as coisas acabaram.
8.6 / 10
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O michael cera é um ator muito bom. Vi Superbad...e parecia q ele estava vivendo a sua vida e sendo filmado de tão verossímil que era.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bom, acho que o Earendil disse o certo: é um filme agradável.
e só.
Nem de longe que eu achei excelente e tudo isso que vocês andam dizendo, mas também hora nenhuma do filme eu disse 'mas que merda de filme'.
Tem clichê? tem.
É drama teen? é.
Mas não chega a ser chato ou meloso. É como alguém ai atrás disse, o filme seria talvez o Little Miss Sunshine desse ano ( mesmo que eu cheguei a ver mais semelhanças com o Superbad do que com o LMS. - pelos dialogos mais espertos e naturais )
É talvez um dos melhorzinhos filmes pipocas/familia da temporada.
E também é agradável ver a Ellen Page,claro.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
É talvez um dos melhorzinhos filmes pipocas/familia da temporada. |
Sim.
Acho até que a Ellen Page mereça uma indicação ao Oscar, mas as outras indicações achei forçadas. Por exemplo, acho muito estranho Juno ganhar uma indicação de Melhor Diretor e Atonement, que na minha opinião além de ser um filme melhor também tem uma direção melhor (apesar de eu não ter qualificação nenhuma pra dizer isso, haha), ficar sem a indicação.
Ainda não vi os outros filmes indicados, mas acho que, por exemplo, There Will be Blood parece ser bem mais interessante.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ah...eu curti demais o filme.
Gostei, gostei.
E a Ellen Page é lindinha demais!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Earendil escreveu: |
Não é uma comédia e não chega a ser um drama, é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples. A trilha sonora também é legal e as atuações muito boas, não só da Ellen Page, mas de todo os personagens coadjuvantes também. |
Perfeito.
Não falo mais nada, Earendil falou exatamente o que eu penso.
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Concordo com a maiora aqui. Filme bem agradável, um pouco de drama teen, um pouco de comédia, belas atuações, diálogos muito interessantes. Mas nada digno de uma indicação de melhor filme ...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Citação: |
é apenas um filme com diálogos inteligentes, naturais, nada muito sofisticado ou artificial, é tudo bem simples |
"Don't think it's yours just because you marked it with your urine!"
AHAHAHAHA, adoro!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É um filme legalzinho e só. Convenhamos, não é filme para ser indicado ao Oscar.
Gostei mais de Ligeiramente Grávidos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: