Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Need For Speed - Pro Street
A EA se perdeu de vez com esse need sem pé ne cabeça que não é um simulador e nem é "Um Need"
Muito sem graça, contrário dos outros que meu sobrinho de 03 anos passa fácil pelo menus esse é bem chato as configurações
Já deixei de lado e talvez como Hot Pursuit 2, seja um Need que eu nem vou me dar o trabalho de zerar
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Terminei agora Call of Duty, o primeirão pra PC. Um clássico, com 25 fases e MUITAS horas de jogo, e fidelidade TOTAL à história. PERFEITO.
E tô jogando no Cube Zelda:The Wind Waker, Medal of Honor:Rising Sun, e Pince of Persia:Warrior Within(PAULEIRA)!
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
vo fala uma coisa, n dei nada quando eu vi meu cunhadinho jogando, eu era viciado quando tinha ps1 e ps2, peguei e achei uma delicia de brinca, gráfico lindo e muito divertido.
Virtua Tennis 3, da pra da risada, se divertir e ficar viciado em backhand!
recomendo
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Pra mim os 10 melhores de PS2 do Earendil está quase perfeita. Só por lembrar de Shadow of Colossus vale meu respeito..
Tem um joguinho que curto muito e sempre jogo nas horas vagas que é The Red Star que vale a pena um tempinho pois lembra os jogos no estilo Contra.
E eu sou fã de Megaman seja qual for a plataforma a ser lançada eu tenho e jogo todos.
Eu gostei mais do GTA San Andreas do que do Vice City mas todos são legais (eu tenho todos) e realmente o Need For Speed Most Wanted é o melhor da franquia Victor.
Agora vou começar a jogar Simpsons The Game que é uma paródia de vários jogos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
andrade escreveu: |
Need For Speed Most Wanted é o melhor da franquia Victor.
|
Para mim Também, é o único que eu tenho instalado por muito tempo, ainda dá para se divertir com meu sobrinho sem problemas, Jogo fácil , com bons gráficos
Depois dele só o NFS Porsche foi um dos que eu mais gostei da Franquia Need
|
|
|
|
Vectorius
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Foz do Iguaçu, PR
Só ando jogando WoW
Abraço.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
andrade escreveu: |
Need For Speed Most Wanted é o melhor da franquia Victor.
|
Para mim Também, é o único que eu tenho instalado por muito tempo, ainda dá para se divertir com meu sobrinho sem problemas, Jogo fácil , com bons gráficos
Depois dele só o NFS Porsche foi um dos que eu mais gostei da Franquia Need |
um q eu amava, era pra ps1 ainda, vocês se lembram?
need for speed hot purssuit !
EL NINO! lembram-se, esse sim tem historia!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Estou terminando Final Fantasy XII, falta pouca coisa para completar tudo, adorei.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tou com dois agora na fremência:
Pokémon Pearl - DS
Shadow the Hedgehog - Game Cube
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Call of Duty 4 - multiplayer
o multiplayer desse jogo tem uma opção que é meio que um single player.
você começa com rank 1, sem armas, sem nada. apenas umas classes montadas.
vai do 1 ao 55 e da pra fazer isso 10 vezes.
é muito demorado e muita gente não faz.
eu estou na 7º prestige (é como se chama).
depois que acabar, acredito que já deve ter saido Devil May Cry 4.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Call of Duty 4 - multiplayer
o multiplayer desse jogo tem uma opção que é meio que um single player.
você começa com rank 1, sem armas, sem nada. apenas umas classes montadas.
vai do 1 ao 55 e da pra fazer isso 10 vezes.
é muito demorado e muita gente não faz.
eu estou na 7º prestige (é como se chama).
depois que acabar, acredito que já deve ter saido Devil May Cry 4. |
é isso q eu faço
terminei tudo já
liberei gold camouflage em tudo ;d
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Fabriciolost, mas você já chegou no 10º prestige?
ou ta no lvl 55 do rank 1 ainda?
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Felizes aqueles que já tem 360/PS3....Devil May Cry chegando e logo logo GTA 4.
|
|
|
|
Francisco AR
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Sou novo aqui na parada.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pra eu saber como faço pra baixar o 1º episódio da 4ª temporada de losta.
valeu
_________________ Chico
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Francisco AR escreveu: |
Sou novo aqui na parada.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar pra eu saber como faço pra baixar o 1º episódio da 4ª temporada de losta.
valeu |
aqui não, amigo.
no google vao te ajudar.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|