Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
cusaum escreveu: |
Garcia comenta também o inevitável fim da série (faltam 48 episódios)
vai acabar mesmo na 5ª temporada?
e akela historia de acabar com um filme? é real? |
Na verdade vai acabar na 6 temporada. Essas ultimas 3 temporadas vão ter exatamente 16 episódios cada uma. Com essa greve dos roteiristas, pode ser q os 8 episódios q ainda não foram filmados passem para 5 temporada. aí totaliza 24 na 5 temporada, mais 16 da 6 temporada.
Sobre um filme de Lost não estou sabendo de nada. Mas quem sabe alguém q freqüenta o Spoilerzone ou q tenha mais informações possa te responder.
flws
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Citação: |
Sobre um filme de Lost não estou sabendo de nada. Mas quem sabe alguém q freqüenta o Spoilerzone ou q tenha mais informações possa te responder. |
Essa história de filme já foi descartada!
" Vocês vão adora-los ou odia-los " Esse foi o comentário.
Locke e Ben juntos na defesa da Ilha..Imperdivel...Quinta feira....Falta pouco!
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
CarlosLostManiaco escreveu: |
Locke e Ben juntos na defesa da Ilha..Imperdível... |
Só por isso já vale à pena... se botarem o Terry e o Michael pra contracenar valendo... e se tudo que andei lendo for verdade, quero ver os bundões do Emmy esnobar LOST esse ano...
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
[quote="IaraG"]
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vai ser bom demais!!!
Cara to hiper ansiosooo!!!
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
IaraG escreveu: |
Só por isso já vale à pena... se botarem o Terry e o Michael pra contracenar valendo... e se tudo que andei lendo for verdade, quero ver os bundões do Emmy esnobar LOST esse ano... |
É pelo o que li que também estou louco, acho que quando houver a primeira sequencia de falas entre Locke e Ben a tela vai tremer, e ai Emmy vai ser pouco pra esses dois atores fodasticos e p/ LOST.
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Alguém sabe de alguma coisa sobre um especial da ABC hoje (30/01)? Dizem que va ser uma reprise do último episódio da 3a temporada, mas com vários extras e comentários.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
|
|
|
Marcelo2006
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 3
AMANHÃ É O DIA, mas só vou assistir esse episódio de estréia na sexta à noite. Tô pensando seriamente em baixar a terceira temporada pra assistir novamente.
Vacilei em apenas guardar os episódios 22 e 23. Se tivesse todos, faria uma maratona.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Hehe eu reassisti do 19 até o 21. Amanhã tem os 22 e 23. E depois, S04E01
Eu aguentei esse tempo todo sem ler nenhum spoiler. Essas entrevistas aumentaram meu hype level pra 1000 !!! Mau posso esperar. Amanhã (ou depois para os não inglesados ) será um dia para só pensar em Lost
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Depois de tudo que eu li, eu posso dizer de cadeira que essa temporada será fantastica.
E com os rumores que a greve acaba essa semana, me faz ficar mais feliz ainda. |
Rezemos para todos os Deuses pra que isso aconteça logo!!!
E cara, finalmente a coisa vai pegar fogo. E como o Kenne disse, pelo que nós lemos, essa temporada tem tudo pra começar a mil por hora!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|