Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Todo capitulo que eu vejo é irado!
queria ter acompanhado desde o começo...
alguém mais aí assisti também? Pela Warner?
|
Eu assisto desde a 1ª temporada pela Warner
eu AMO o Dr. Carter
e ODEIO a Abby
hehehe
sem dúvidas...as temporadas anteriores foram bem melhores..p. ex. quando tinha o George Clooney( Dr. Doug) e a enfermeira Carol Hathway
era ótimo!
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
1ª temporada pela Warner? Acho que tem algum engano aí, não?
A Warner não tem os direitos de exibição das primeiras temporadas
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deve estar falando da quarta.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
1ª temporada pela Warner? Acho que tem algum engano aí, não?
A Warner não tem os direitos de exibição das primeiras temporadas
|
Eu assisti desde as primeiras temporadas na Warner
não a PRIMEIRA...não me lembro qual era...se era 3º,4º
não lembro mesmo
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria o episódio que o Carter vai pra reabilitação?
Ajude
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu acho as primeiras temporadas OTIMAS! doug e carol! tudo.
mas agora ta otimo também... cada caso tocante ehheheheeh
nossa, eu sou a unica que gosta da abby?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
A única eu não sei.
Mas eu gosto dela também.
Ajude
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Seria o episódio que o Carter vai pra reabilitação?
|
Aventus..o 1º episódio que eu assisti foi aquele que o Carter entra pra residencia...=/
não me lembro qual era a temporada!?? d:
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Eu estou enganada ou ouvi dizer que está será a última temporada?
Ainda não li os posts acima....
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Eu estou enganada ou ouvi dizer que está será a última temporada?
Ainda não li os posts acima.... |
Não... Maura Tierney mesmo tem contrato ate a 13ª temporada já.
Por sinal, essa 12 está muito boa. já vi ate o 8 episodio, que pra mim é um dos melhores da série.
|
|
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Ei pessoal... ninguem tem o dvd da 3ª e 4ª do ER? se alguém pudesse ripar as legendas... ficaria muito grato, essa serie é d+!
falou
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Alguém assistiu o episódio de ontem? (05/01) Aquela moça que sofreu um acidente e estava em coma, dai o Dr. Kovac cuidou dela...e ela acordou, só q agora ela está ruim de novo. Só q eu perdi o epi em q ela sofre o acidente...alguém sabe o q aconteceu com ela!?!?
Parece q a mãe dela faleceu né?!
|
|
Fusca do locke
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 191 Tópicos: 7 Localização: rj
Grupos:
|
antigamente era uma serie simples , que mostrava o dia a dia das pessoas , mas agora eles querem exagerar , mataram a serie , acho que não passa dessa temporada .
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Alguém assistiu o episódio de ontem? (05/01) Aquela moça que sofreu um acidente e estava em coma, dai o Dr. Kovac cuidou dela...e ela acordou, só que agora ela está ruim de novo. Só que eu perdi o epi em que ela sofre o acidente...alguém sabe o que aconteceu com ela!?!?
Parece que a mãe dela faleceu né?! |
Eu perdi esse também RÁ!
Mas pelo q eu sei, teve uma tentativa de sequestro, a mãe dela reagiu e se fodeu. ;~~
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
James Woods hoje em ER
James Woods (Um ato de coragem) fará uma participação especial no episódio dessa semana de ER.
"Body and Soul" (Corpo e Alma) relata as últimas horas de uma vítima da Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença caracterizada pela degeneração progressiva dos neurônios motores do cérebro e da medula espinhal. O resultado é a atrofia muscular e a morte. O drama do personagem interpretado por Woods é intensificado no episódio por se tratar de um médico, professor da universidade onde a maior parte dos médicos do County General se formou.
"Body and Soul" será exibido pelo canal Warner hoje às 22h00.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: