Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Isso se chama preguiça da warner. Custa pagar uns dólares a mais na maquiagem , contratar uma loira gostosa , famosa e voluptosa nua para fazer chitara , comprar alguns litros de suco de groselha para fazer sangue e aumentar um pouco a censura do filme e assim arrecadar menos dinheiro e depois correrem atrás do prejuízo trabalhando? Isso se chama preguiça dos putos da warner .
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Sendo em 3D, to dentro. |
Filme dos Thundercats será animação em 3D
O longa-metragem dos Thundercats, previsto para estrear nos cinemas em 2009, será uma animação em 3D nos moldes do recém-lançado filme das Tartarugas Ninja.
A Warner decidiu divulgar a notícia para esclarecer uma dúvida de diversos fãs que surgiu após a divulgação da versão de Thundercats para as telonas. Muita gente ficou preocupada se a produção conseguiria caracterizar atores reais de forma convincente.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Já tem diretor. Jerry O'Flaherty.
Perfil dele aqui:
http://www.thundercats-the-movie.net/
Eu amo de paixão Thundercats. Tenho, até hoje, algumas partes do meu bonequinho do Panthro (é. Eu só brincava com coisa de homem). Mas, para falar a verdade, eu broxei ao saber que seria CGI. Isso me revolta. Eu sei que nas mãos do Sam Reimi, ou do Bryan Singer ou do Christopher Nolan (como diretores ou produtores), por exemplo, o filme ficaria tão lindo, que eu poderia até morrer depois que saísse da sala de cinema.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Que B O S T A....................
Putz tinha que ser feito com gente de verdade.....
esse ultimo tartaruga ninjas ficou muito ruim.....
se não é pra fazer direito..........então não mexe.....p o r r a...............
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Ah gente sendo 3D tyá bão... fiquei empolgado hehehe eu tinha todos os bonecos incluindo o castelo!!!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Só sonhando mesmo que Christopher Nolan e Sam Raimi dirigia thundercats. ( não estou desprezando nem os diretores muito menos o desenho - estou apenas dizendo que seria ilusão ).
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Por isso que o tempo verbal de minha escolha foi o futuro do pretérito. Duh.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
3D?!?
Não vai ter mais graça...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
tartaruga ninjas achamos ruim pq tinhamos um parametro de comparação.
no caso do thunder não teremos, então oq vier é lucro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar