Autor |
Mensagem |
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Estou com os nervos a flor da pele de tanto esperar esse dia acabar...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
O problema vai ser esperar até a 1:00 da matina.. nossa, haja paciência...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Ate que enfim chegou o dia!!!
Bem que poderiam passar os 16 episodios prometidos em sequencia né... mas ai tambem acho que já é querer muito. hehe
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Love Canada =D! Menos uma hora de espera!
|
|
|
|
Safari Joe
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Leiria
Grupos:
|
Eu não agüentava mais esperar!!!
É hoje!!!
_________________ Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Meu Deus, obrigado por estar vivo até hoje!
euaheauhaeuheauea
Nem acredito!!! É hojeeee, mas meeeesmo assim...pretendo esperar uma versão 720p(se não demorar muito) pra começar em grande estilo.
Afinal, Lost merece!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Se soubesse como eu estava agoniado esses ultimos meses. Hoje acaba.
|
|
|
|
Dessaaa
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Gaúcha
Grupos:
|
Finalmente é hoje.
Nunca fiquei tão ansiosa pra assistir lost :~~
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
finalmente hoje teremos um pouco mais de respostas pro enigma da ilha....graças a deus....não aguento mais esperar......apesar de ter assistido a 3ª temporada meio atrasado to nervosasso pra essa estreia....valeu equipe lostbrasil e a todos que participam do forum por trazer os spoilers e nos deixar informados de um pouco mais de LOST e seus mistérios, vamo vê no que vai da o episódio de hj.....
Afinal q hras vai sai??? q negocioé esse de canadá?? alguém explica aew
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
Editado pela última vez por locko_guns em Quinta Janeiro 31, 2008 14:05, num total de 1 vez |
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
É Hoje!
.
.
Nunca fiquei tão feliz de ver um tópico por aqui!
Abs a todos e até + tarde!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
aaaaaÊÊ~e~EÊ~e~e~EÊ~E~e~Ee
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Meu Deus, obrigado por estar vivo até hoje!
euaheauhaeuheauea |
ahahhahahahahhahah
Ainda bem estamos ainda vivos.....ahahhahaha
Citação: |
Nem acredito!!! É hojeeee, mas meeeesmo assim...pretendo esperar uma versão 720p(se não demorar muito) pra começar em grande estilo.
Afinal, Lost merece! |
Eu não consigo aguentar esperar o 720p......a primeira que sair....eu vou assistir.....
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Ptz
Até que fim meu!
pô 24:00 hs?
eitah.
so amanha que eu pego na net!
e o Ruim que lost vem junto com SMALLVILLE
pô vo te que escolher um pra ve amanha e outro no sabado
fuiiiiiiiii
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Eu não consigo aguentar esperar o 720p......a primeira que sair....eu vou assistir..... |
Eu também não, mas assim que sair em 720p, eu vou baixar também.
Será mesmo Premiere de 2horas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: