Autor |
Mensagem |
sra. sawyer
|
|
Sexo: Idade: 94Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos:
|
Muito interessante as vezes em que aparecem os números.
Eu tenho uma dúvida.
Toda vez que alguém cita um número ou que aparece algum número, são sempre estes da sequência?
Nunca ninguém notou se são mencionados outros números em outros momentos?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Nossa, Mark diz que vai precisar tomar 8 cervejas para se acalmar antes de seu discurso já é exagero, acho q esses números não tem nenhuma ligação, tirando q todos passaram em lost. |
acho que a maioria pode ter significado sim. mostra que de alguma forma eles estão sendo seguidos por esses números, mas tem algumas coisas aí que também já são demais. tipo a lâmina do liquidificador. todas tem 4. que eu saiba né, hahaha.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
nossa! eu nunca tinha parado para olhar isso.... pelo visto presto pouca atenção nessas coisas...
achei legal a lista, mas de fato: haja paciência para fazê-la. hahahahah
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Caraca...
parabens mesmo pra quem fez isso!!1
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
Interessante, muito interessante, mas não peque por tantos detalhes.
Nem tudo alí tem a ver com os números.
|
|
|
|
valente_daniel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Março de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: VITÓRIA - ES
vocês já somaram os numeros
4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42 = 108
108 minutos!!!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Eu tambem fico tentando enxerga os numeros que aparecem ,mas não achei nem metade do que voce achou ,achei meio exagerado colocar o numero de imas de piano na geladeira do Tom,quantos laminas tem o liquidificador de Desmond ,mas cada um faz(quase senpre) o que quer...
a outra coisa achei duas coisas que voce não acho:
a placa do carro de Rose tem os numeros 4,15 e 16 (tenho quase certeza)
e que o documento de Eko tem os numeros 4,15,16,23 e 42 em alguns lugares de seu documento(tambem tenho quase certeza )
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
|
|
|
Met4ll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007 Mensagens: 45 Tópicos: 4 Localização: SC
Para Completar, no 1x01 quando a kate e o charlie procuram por jack no final, kate acha um broche de asas, no total são 42 penas :] .Acho que é o que o o piloto tava usando. A kate acha aquele negocio no chão,e quando olha pra cima ve o piloto morto.
Tambem aparece o Numero 4 no 1x01 naquelas faixas que aparece no ombro do piloto(cor amarela) , aparece 4 faixas, tipo um distintivo, quanto mais faixa, mais ele manda. :]
|
|
|
|
XandyW
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 26 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
nossa
q analise você fez
show
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|