Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
vi o filme a um tempinho é na minha opinião é o melhor filme Nacional que já pude assistir.
Selton Melo Destrói , e o Humor Negro que tá presente em várias passagens do filme é fantástico.
E , depois de assisti-lo é impossível se esquecer da Bunda e da célebre frase... " A Vida é Dura "
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Simplesmente o filme mais bem escrito e sarcástico, nacional, que eu já vi, quiçá mundial. Perfeito.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Filme muito bom...com diálogos fantásticos!
Selton Mello está no auge, creio eu!
Muito engraçado!
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
É realmente um ótimo filme. Conheco muita gente que não gostou, mas talvez por não ter "entendido" muito bem a história.
E nem precisamos falar da atuação do Selton Melo né.
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Drained DVDRip XviD-iAPULA
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
puts meu post anterior nesse topico falei q queria ver...vi faz tanto tempo e não comentei!
poh eu gostei tanto, mais tanto, q mesmo depois de muito tempo de ver ainda rendeu um post no meu blog falando do filme (até pq o assunto era bunda e eu aproveitei pra falar de algo construtivo sem perder o fio da meada)
o filme é muito bom, pena q tenha sido pouco comentado e posso estar errado mas até onde sei foi pouco assistido Também, uma pena...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar