|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
House of a 1000 Corpses + Devil's Rejects |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Acabei de assistir os dois filmes. São do Rob Zombie. Não tinha visto até hoje por preconceito contra o Rob. Se arrependimento matasse...
Hehehehe, coisa alucinante. Eu pensei que nunca mais ia encontrar alguma coisa tão boa quanto o antigo MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA, mas esses dois filmes, especialmente o HOUSE OF A 1000 CORPSES é uma grande e sensacional homenagem sangrenta a esse clássico.
DEVIL'S REJECTS é a continuação. Não é tão bom quanto o HOUSE, mas vale a pena, especialmente pela gostosa da mulher do Rob Zombie.
Coisa fina os filmes. Horror puro, muito sangue e violência. Pra quem tem o estômago forte.
A premissa do HOUSE OF A 1000 CORPSES é simples e bem batida. Dois casais, no Texas, param numa lanchonete temática e indagam sobre informações de uma suposta lenda urbana relacionada a serial killers. Como continua a gente já sabe. O modo como o filme é feito é o que interessa. Muito superior e bem mais bizarro do que tudo que já estamos acostumados.
DEVIL'S REJECTS continua um pouco depois do primeiro. Qualquer informação sobre esse filme é spoiler.
Para os frouxos, o melhor é não ver os filmes. Aconselho beber um Quick de morango e dormir cedo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
oloko to indo buscar já então
onde você pego meu velho?
passa por mp o tracker se possivel
abs
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A-D-O-R-O!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Cara, eu também passei um tempo da minha vida tendo um certo tipo de preconceito com o Zombie no cinema, até que eu vi o Devil's Rejected, que não é necessariamente um excelente filme de horror, mas que por certas cenas me deixou de boca aberta. Depois eu experimentei uma dose de House of 1000 Corpses e ai eu achei realmente uma beleza.
Os dois filmes, principamente o House, parece uma viajem no tempo dos clássicos do terror...e é ai que me interessou mais ainda, porque assim como o Tarantino costuma fazer, o Rob Zombie fez nada mais nada menos do que sua carta de amor e homenagem a os mais clássicos do gore e horror.
E ainda tem o Halloween, que também não é necessariamente um bom filme de terror, mas que me agradou bastante. E eu como fã absoluto de filmes de terror não posso negar que o Zombie fez 3 filmes excelentes dentre as circunstancias.
E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu vi um MTV Cribs na casa do Rob zombie e ele mostrou a singela coleção dele de filmes de terror com mais de mil titulos, entro outras bizarrices.
Mas eu não vejo, pq eu sou cagão e tenho medo.
P.s.: O meu é toddynho, por favor.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
kennewick escreveu: |
Eu vi um MTV Cribs na casa do Rob zombie e ele mostrou a singela coleção dele de filmes de terror com mais de mil titulos, entro outras bizarrices.
Mas eu não vejo, pq eu sou cagão e tenho medo.
P.s.: O meu é toddynho, por favor. |
hauehaeuaheauehaeuaheahehaeuaseheae
Tenta vencer esse cagaço. O filme é assustador, mas é bem feito.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
haendeldias escreveu: |
A-D-O-R-O!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHA
Cara, eu também passei um tempo da minha vida tendo um certo tipo de preconceito com o Zombie no cinema, até que eu vi o Devil's Rejected, que não é necessariamente um excelente filme de horror, mas que por certas cenas me deixou de boca aberta. Depois eu experimentei uma dose de House of 1000 Corpses e ai eu achei realmente uma beleza.
Os dois filmes, principamente o House, parece uma viajem no tempo dos clássicos do terror...e é ai que me interessou mais ainda, porque assim como o Tarantino costuma fazer, o Rob Zombie fez nada mais nada menos do que sua carta de amor e homenagem a os mais clássicos do gore e horror.
E ainda tem o Halloween, que também não é necessariamente um bom filme de terror, mas que me agradou bastante. E eu como fã absoluto de filmes de terror não posso negar que o Zombie fez 3 filmes excelentes dentre as circunstancias.
E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura. |
Na verdade nem é horror. É terror, e com T maiúsculo.
Tive a sorte de assistir na ordem. HOUSE é sensacional, talvez um pouquinho mais que o REJECTS. Mas os dois filmes são ótimos. E sobre o Tarantino, também tive exatamente essa impressão. O sujeito conseguiu prestar uma magnífica homenagem ao gênero.
Inclusive estou baixando o HALLOWEEN. Certamente ele não estragou o filme.
Pra quem gosta do gênero vale a pena também assistir WOLFCREEK.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
haendeldias escreveu: |
A-D-O-R-O!
UAHUAHUAHUAHUAHUAHA
E sem contar que nos 3 filmes tem a Sheri Moon Zombie, que é a musa inspiradora e mulher do Rob, que é uma belezura. |
Na verdade nem é horror. É terror, e com T maiúsculo.
Tive a sorte de assistir na ordem. HOUSE é sensacional, talvez um pouquinho mais que o REJECTS. Mas os dois filmes são ótimos. E sobre o Tarantino, também tive exatamente essa impressão. O sujeito conseguiu prestar uma magnífica homenagem ao gênero.
Inclusive estou baixando o HALLOWEEN. Certamente ele não estragou o filme.
Pra quem gosta do gênero vale a pena também assistir WOLFCREEK. |
ah cara, você tá falando a minha lingua. Também sou muito fã do Wolfcreek....acho aqule filme uma das poucas coisas boas dessa ultima safra de terror/psicótico que houve ultimamente.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Haendel, WOLFCREEK é animal. Curti pra cacete, especialmente aquele formato "documentário/história real". Só não é melhor que o MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA original.
E o HALLOWEEN realmente não é um tão bom quanto os outros do Zombie, você tinha razão.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |