Autor |
Mensagem |
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
chubbchubbs escreveu: |
Galera, sei que não tem muito haver com o tópico, mas comentaram em desbloquear o wii ...
To comprando um agora, mas to em dúvida em relação ao desbloqueio e principalmente depois com os jogos ... tipo baixo o jogo, gravo e roda legal ?? preciso de alguma coisa a mais? E as atualizações do Wii, não dão M** depois no desbloqueio ?
Grato ... |
Bom, para jogar Super Mario Galaxy, você tem que atualizar o seu chip. Mas tem que ser um chip original, se for um pirata, não atualiza.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Estou prestes a comprar
este Wii. Vocês acham que vale a pena?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não sei quanto custa pra desbloquear, mas no Mercado Livre tem Wii normal por 900 contos.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Só tenho uma coisa a dizer:
- WARIO WARE é diversão garantida !
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
- WARIO WARE é diversão garantida ! |
esse jogo foi feito numa instituicão psicologica de seguranca maxima.
tem coisas ai que você para pra pensar como um ser humano poderia pensar em algo desse tipo.
o mais legal são as descrições de como usar o controle.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
+ 1 Jack escreveu: |
- WARIO WARE é diversão garantida ! |
esse jogo foi feito numa instituicão psicologica de seguranca maxima.
tem coisas ai que você para pra pensar como um ser humano poderia pensar em algo desse tipo.
o mais legal são as descrições de como usar o controle.
|
E o loko aqui e o lokinho jr. passaram 08 hs no domingo jogando.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O pior é que o mais legal do WarioWare é o dardo no Multiplayer! hahaha
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
WarioWare é tão bom assim? Eu tenho pra DS mas não gostei muito.
Mario Sonic é bem difícil, hein. Sempre fico em último.
Um joguinho bom é Transformers, que veio de brinde no meu Wii, pensei que fosse ruim, mas até que é bom.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu to me esbaldando no Mario Galaxy.
Eita joguinho neurotico!
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
eu to me esbaldando no Mario Galaxy.
Eita joguinho neurotico! |
Somos 2.
Eu pensei que fosse no estilo Super Mario 64, mas é bem diferente. Surpreendeu mesmo.
E em março vem aí o melhor jogo do Wii: Super Smash Bros Brawl. Na verdade já tem em japonês, mas eu vou esperar.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu estou literalmente desesperado pra jogar o brawl.
Eu tenho certeza que vai ser a coisa mais linda do mundo.
conforme for, marcamos uma luta, Lemog
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
eu estou literalmente desesperado pra jogar o brawl.
Eu tenho certeza que vai ser a coisa mais linda do mundo.
conforme for, marcamos uma luta, Lemog |
Eu também, o Melee foi um dos melhores jogos que eu já joguei na vida, e o Brawl tá prometendo muito. Já era até pra ter sido lançado, mas eles resolveram adiar em um mês só pra deixar a gente mais ansioso.
E eu até marcaria uma luta, mas meu Wii não está conectado na net. Mas até o lançamento do Brawl eu vou conectar. Só que é muito complicado isso, eu não sei se compro o adaptador usb ou um roteador. Se alguém me ajudar, eu agradeço.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
E eu até marcaria uma luta, mas meu Wii não está conectado na net. Mas até o lançamento do Brawl eu vou conectar. Só que é muito complicado isso, eu não sei se compro o adaptador usb ou um roteador. Se alguém me ajudar, eu agradeço. |
vou tentar aqui e te falo.
podiamos fazer um torneio Lost BRAWsil
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Citação: |
E eu até marcaria uma luta, mas meu Wii não está conectado na net. Mas até o lançamento do Brawl eu vou conectar. Só que é muito complicado isso, eu não sei se compro o adaptador usb ou um roteador. Se alguém me ajudar, eu agradeço. |
vou tentar aqui e te falo.
podiamos fazer um torneio Lost BRAWsil |
eu topo hahaha Super Mario Galaxy é maravilhoso.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mais um pro Lost BRAWsil.
Realmente, vai ser o jogo do ano pro Wii.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar