Autor |
Mensagem |
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
AHHHHHHH
EU não FICO ASSIM EXCITADO DESDE O FINALE DA PRIMEIRA TEMPORADA.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Uou, finalmente chegou o dia q todos nos estavamos esperando.
Torço para q essa temporada seja a melhor e mais instigante de todas. Sorte do pessoal q vai poder assistir na madrugada ainda. Eu odeio ver no pc, então terei q converter os epis pra dvd e assistir no meu ps2. O problema é q espero sair 3 epis para passar para 1 dvd.
Nesse meio termo não quero ver um spoiler. Se não fico doido.
flws
|
|
|
|
locko_guns
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 4 Localização: Paraná
Grupos:
|
RyuRanX escreveu: |
Vou deixar no baixamento a noite toda. Amanhã de meio dia eu assisto. Tenho certeza que sonharei com Lost essa noite, isso se eu conseguir dormir. Repetirei comigo na cama: não levante para olhar o fórum, não levante que tu tem que trabalhar vagabundo |
d quanto é a tua net? uma noite inteira pra baixar um capitulo?!?!?!?!?!
_________________ NOVATão
*sem experiência e fo**
*ajudo também com xbox 360
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
aeeeeeeeeee
demorou mais chegou o dia, que venha a 4º temporada.
LOST RULES !!!
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
=]
todos esperando muitooo
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
TENSAO!!!
MEODEUSS
_________________ die alone
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Hehe eu também vou só esperar dar 1:30 pra pegar o episódio e deixar baixando a noite toda, porque aqui demora um monte. Aí acordo antes de ir trabalhar e assisto
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
oliverkiles
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Janeiro de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Owww yeah!
Let the Lost Begin!! haha
logo logo novas teorias por ai hehe
|
|
|
|
rafael_broca
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Dezembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: Guaratingueta
Fala pessoal...
Alguma dica de um bom local pra poder pegar o episódio. e a legenda?
Valeu mesmo!
Rafael
! |
Aviso - dellmelo: |
Que tal ler o primeiro post? |
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
vitaum escreveu: |
=]
todos esperando muitooo |
Vitaum esse seu avatar com uma viatura do GOE e outra do DEIC, da até medo de saber onde estavão...
Abraço
|
|
|
|
moustapha
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
opa!!!
uhuuuuu
não vejo a hora vo fica vidradao na net pra ve esse episodiooo uhu
valeuu ai
e parabens pelo forum, com certeza o melhor e mais completo sobre lost...
abraço
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
WorkLost escreveu: |
vitaum escreveu: |
=]
todos esperando muitooo |
Vitaum esse seu avatar com uma viatura do GOE e outra do DEIC, da até medo de saber onde estavão...
Abraço |
foi numa operação no centro de São Paulo, não precisa ter medo, se não deve nada não teme, agora se tiver com pendencias toma cuidado que vo aí te buscar
|
|
|
|
jorgecosta
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju - Sergipe
Galera... na narração do resumão de 8min, no fim, ele diz "... for a two hour premiere event..." ou coisa parecida. Ou seja, não é um episódio de 2 horas, é um evento de 2 horas
Vi em algum lugar, daqui do LostBrasil ou do orkut que a 1ª hora seria mais um especial, resumão, entendem?
Abs
|
|
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Ansioso aqui também, acho que não vou aguentar nem esperar a legenda :P
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Lost, para que te quero!!
Que maravilha, depois de tanto tempo...
Vai bombar!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar