Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Carioca 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Carioca 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem será campeão ?
Botafogo
71%
 71%  [ 5 ]
Flamengo
28%
 28%  [ 2 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
Dowcker
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Fui no jogo do vasco, so queria comentar sobre a BibS Box acho que aqui é o lugar já que é o campeonato carioca :P 5 reais para uma esfiha folheada, 1 KIBE e 1 pastelzinho de belem e o habibs ainda paga apenas 300 mil para o vasco? ai eu falo.. o EURICO esta ganhando uma ai =/ de resto, o VASCO esta melhorando mas de longe 'e o pior elenco do RJ e um dos piores do Brasil mas como otimo Torcedor estou com o vasco ate o fim, e não largo! sabado é no maracana Smile

e repito se esse time entrosar EU CONFIO =)

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 22:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Uma coisa vem me surpreendendo nos jogos do Vasco, principalmente nesse último, o Beto vem tendo atuações excelentes, marcando e desarmando várias jogadas e auxiliando o ataque, esse é um ponto que apesar de não ser muito mostrado, vem fazendo a diferença no time. Confesso que não agradei de imediato com a contratação dele, mas ele vem se saindo bem.

E Wágner Diniz e Moraes estão muito bem entrosados, o que falta realmente é um atacante, porque apesar do Alex Teixeira estar fazendo essa função, considero ele mais de armação, uma espécie de meia-atacante, do que um atacante de fato, coisa que o Edmundo pode resolver (espero).

Enfim, o Vasco tem um elenco modesto ... mas dependendo do desenrolar dos jogos e do entrosamento que o time vai adquirindo pode-se esperar algo interessante futuramente.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
o Beto vem tendo atuações excelentes, marcando e desarmando várias jogadas e auxiliando o ataque, esse é um ponto que apesar de não ser muito mostrado, vem fazendo a diferença no time. Confesso que não agradei de imediato com a contratação dele, mas ele vem se saindo bem.

E ninguem comenta. fala que ele é velho e tal..

O vasco tem um time. não é muito bom, mas você ve que as coisas estão bem armadinhas. você que o que falta é entrosamento. as jogadas acontecem, cada um sabe seu lugar e tal.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 31, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
kennewick escreveu:
E ninguem comenta. fala que ele é velho e tal..

Então ... as pessoas preocupam-se mais em criticar do que olhar os pontos positivos. Ele pode tá velho e tal, mas tá fazendo muito mais que jogador novo e que recebe pelo que não faz ...

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
bibs
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 07:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
O Beto fuscão sempre jogou muito, mas a boêmia o fez chegar pouco longe no futebol.

É difícil acreditar que ele irá vingar, realmente, agora no vasco, depois de uma carreira toda que ele desperdiçou.

O vasco só falta fechar com o Válber agora, pra fazer o quadrado mágico com Edmundo, Romário, Beto fuscão e Válber.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
O vasco só falta fechar com o Válber agora, pra fazer o quadrado mágico com Edmundo, Romário, Beto fuscão e Válber.

Engraçado que todo mundo abre o bocão pra falar isso, edmundo, beto, romario... sendo que o romario provavelmente não ira mais jogar. Vai fazer mais umas duas partidas e se despedir.

O Edmundo e o beto vem mostrando que tem lenha pra queimar e acho que são peças muito nescessarias na equipe do vasco, poi são os unicos com mais de 30 anos no time. O vasco tem uma equipe muito jovem e precisa desses jogadores experientes pra formar um time bom.

P.S.: Somando a idade do Allan Kardek(1Cool, e do Alex teixeira(17), do morais(22), do carlinhos(17) e do Wagner dizis (24) menos que o trio de ataque do fluminense, por exemplo. E são todos titulares.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Fluminense continua alternando bons jogos ( Caxias e Volta Redonda), com jogos ridiculos (Macaé e BoaVista).....e como disse alguns posts atrás, tenho certeza de quem é o responsável.....Renato e sus tática "entra lá e resolve".

Citação:

P.S.: Somando a idade do Allan Kardek(1Cool, e do Alex teixeira(17), do morais(22), do carlinhos(17) e do Wagner dizis (24) menos que o trio de ataque do fluminense, por exemplo. E são todos titulares.

Com todo respeito:

Allan Kardek = no máximo um atacante mediano. No ultimo Brasileirão,por exemplo,perdeu gols como ninguém. O melhor dele é o nome.

Alex Teixeira = com 4 jogos já querem colocar o cara como salvador da pátria?

Morais = Bom jogador, tem habilidade. Mas até hoje nunca vi ele justificar ser o "craque" do time,parece o Renato Augusto no Flamengo, quando parece que vai engrenar......trava.

Wagner Diniz = Pra mim atualmente é o melhor dos 4 e o mais regular. Esse sim eu concordo que pode ser muito importante pro Vasco. Muito bom jogador.

Carlinhos = ???

Eu concordo que o Dodô não está bem, desde os ultimos jogos pelo Botafogo, fora o fato de que vai ser suspenso logo logo. Mas prefiro Leandro Amaral e Washington do que esses três aí.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow 5a Rodada

Vasco 2 x 3 Botafogo
Flamengo 4 x 0 América-RJ
Macaé 2 x 0 Duque de Caxias
Madureira 6 x 3 Americano
Friburguense 1 x 1 Mesquita
Fluminense 1 x 1 Boavista-RJ

###########################

Não vi o clássico, mas aposto que a torcida do Botafogo ficou desesperada com o gol de empate do Vasco. Laughing

Depois de ver FlamengoxAmérica e depois NoroestexPalmeiras, estou convencido de que se um time do interior de SP viesse jogar aqui seria campeão por antecipação.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
limav
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 21:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vasco e Botafogo fizeram um ótimo jogo ... que quem apareceu + foi o juiz, infelizmente.

Earendil
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Depois eu quero ver quando o Botafogo começar a reclamar da arbitragem....

xmen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Earendil escreveu:
Arrow
5a Rodada

Vasco 2 x 3 Botafogo
Flamengo 4 x 0 América-RJ
Macaé 2 x 0 Duque de Caxias
Madureira 6 x 3 Americano
Friburguense 1 x 1 Mesquita
Fluminense 1 x 1 Boavista-RJ

Faltou Volta Redonda 5 x 1 Cardos Moreira

Como era de se esperar o Botafogo venceu o Vasco.

O Flamengo, apesar do placar, suou até os 30 do segundo tempo pra ganhar do América e chegou a ficar com 1 jogador a menos. Se o mequinha não jogasse com um time de masters ganhava o jogo.

O Fluminense continua um bando em campo, por culpa do Renato.

Apesar dos resultados ainda acho que os 4 grandes vão pras semifinais.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

A casa caiu Kenne, Romario vazou do Vasco Laughing

Romário: 'Minha história no Vasco acabou'
Atacante se irrita com escalação de Alan Kardec, se desliga do clube e pode parar no FLA.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vasco 2 x 0 Friburguense
O Vasco dominou completamente o jogo, e com 1 jogador a mais desde o final do 1º tempo perdeu muitos gols, mas MUITOS gols mesmo, foi absurdo ver o quanto de chances foram desperdiçadas, quantas bolas na trave e, definitivamente o time precisa urgente de algum atacante que "funcione".

Botafogo 1 x 1 Cabofriense
Com o time reserva o Botafogo nem se preocupou em manter os 100% de aproveitamento, está pensando nas semi-finais, e mesmo assim conseguiu um empate que acabou por ajudar ao Vasco.

lemog
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem sei se fico feliz ou triste com essa saída do Romário. Ficaria feliz mesmo se o Eurico saisse...

E que m*rda, infelizmente o América está rumo a virar um novo Bangu.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 10:25  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow 6a Rodada

Flamengo 2 x 1 Volta Redonda
Fluminense 6 x 1 América
Botafogo 1 x 1 Cabofriense
Vasco 2 x 0 Friburguense
Resende 1 x 0 Americano
Mesquita 1 x 1 Madureira
Duque de Caxias 2 x 2 Boavista-RJ
Cardoso Moreira 0 x 3 Macaé

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo Página 4 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Carioca 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida