Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
[4x01] - The Beginning of the End
Data de Exibição: 31/01/2008
Sobre: Hurley
Sinopse: Com o resgate próximo, os sobreviventes não sabem se devem acreditar na mensagem final de Charlie, dizendo que as pessoas que vão libertá-los não são quem parecem ser.
Todos precisam continuar unidos para superar o clima cruel e o ambiente desfavorável, se quiserem sobreviver. Mas, como aprenderam nos mais de 70 dias em que estão na ilha, perigos e mistérios estão por todos os lados, e aqueles que pareciam confiáveis podem ser inimigos.
Mesmo os heróis têm segredos...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sexta Março 14, 2008 00:50, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Assim que sairem noticias sobre o release, anunciaremos aqui.
Abriremos o tópico mais tarde para comentários.
Sem flood, por favor. Não perguntem onde baixar e nem diga que ainda está baixando, etc...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Lost.S04E01.HDTV.XviD-XOR
Assim como das outras vezes, caso o release esteja com problema e seja lançado outro, avisarei aqui. O tópico será aberto mais tarde.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
-tópico aberto-
mais uma vez, eu peço...
por favor, não postem comentários que não falam do episódio. poste apenas depois de assistir.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
warblentnl
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Comentário preliminar, com a licença do dellmelo.
MUITO BOM. Vou comentar detalhadamente assim que terminar de assistir.
A qualidade do release ta boa e a sincronia Também.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Oooo coisa boa ver Lost de volta!!!
O episódio não foi SENSACIONAL mas foi Excelente com certeza...
Muito triste ver a situação que o Hurley vai ficar no futuro. E muito dó de quanto ele sofreu em ver o Charlie ir embora.
Muitas perguntas no flashforward:
- A imagem do Charlie vivo queria contar algo pro Hurley... o que?? (considerando que seria a consciência dele falando)
- O Hurley tem algo pra contar pro Jack que o Jack quer saber desesperadamente (a localização da ilha?).
- O negão freak lá queria saber se "eles" estavam vivos...
E no presente:
- Jacob apareceu de novo e tudo leva a crer que ele estava batendo um papinho com o Locke na cabana... o que estavam falando? E a silueta do Jacob pareeu bem com a do pai do Jack.
- E esse cara do final? Eu tenho certeza que já vi ele em algum outro episódio!!!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sensacional.
Mesmo eu lendo os spoilers e sabendo de boa parte das coisas que iriam acontecer, realmente o episódio foi muito bom.
Sem exitações, indo direto ao assunto: Hurley saiu da ilha Também. E Não só ele: Temos agora o Oceanic six. Seis pessoas sairam da ilha. Jack, Kate, Hurley. Quem será os outros três?
Achei interessante o fato do Hurley querer voltar pra ilha antes do Jack. Aparentemente, oq eles fizeram foi algo muito forte. Talvez tenham deixado todos para trás, com a desculpa que estavam todos mortos.
E na ilha, a coisa não teve enrolação: o helicoptero chegando, a esperança brotando e a pergunta que não quer calar: quem são esses caras?
Gostei da postura do Hurley Também. Cada vez mais, o gordão toma atitudes mais adultas. A cena dele contando pra claire sobre o Charlie foi ótima.
Boa Também foi a divisão dos grupos. O Time Jack, com o proprio, kate, Sun, jin, rose, bernard, sayid e Juliet contra o time Locke, com o careca, Hurley, claire, sawyer alex, Ben e Rousseau. Simples, direto.
Foi um ótimo reinicio. E semana que vem tem mais.
Ferraz
Citação: |
E esse cara do final? Eu tenho certeza que já vi ele em algum outro episódio!!! |
Impressão sua
o que estavam falando? E a silueta do Jacob pareeu bem com a do pai do Jack. |
E mais uma, pra mexer com a cabeça da galera:
Durante a cena que o hurley ta na delegacia, e aparece uma pessoa nadando em direção a janela, temo o seguinte:
Editado pela última vez por kennewick em Sexta Fevereiro 01, 2008 01:46, num total de 1 vez |
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
PQP. É BOM D+ ter Lost de volta!
Eu assisti sem as legendas e não entendi exatamente tudo,mas to por dentro mesmo..sobre o Jacob,o John a gente já ve que não é.. Ser o pai do Jack? Pq seria ele,apesar de pareceber bastante?
Me surpreendeu...e agora é aguardar o da semana q vem!
FINALMENTE,LOST DE VOLTA!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Eu achei o episódio bom, só isso.
- teve emoção com a notícia da morte do Charlie
- Hurley maluco no futuro (ou presente... hehe) e tendo visões (?) na ilha
- divisão de grupos e tal
- Jack teria matado o Locke se tivesse bala!
- tadinha da Claire
Mas não me empolgou.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
Editado pela última vez por grilo em Sexta Fevereiro 01, 2008 01:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio SENSACIONAL.
Foi muito além do que eu esperava de um começo de temporada. Com poucos cenas ruins, e muito menos enrolações.
Com o quê Hurley se assustou pra ser perseguido?! Charlie também?!
Jack parece, pelo menos agora, satisfeito com a escolha que vez, tanto que ignora o fato de Hurley querer voltar. Minha teoria? Disseram que todos estavam mortos, ou morreram depois.
Ficou muita gente com o Jack, não? Sayid, Kate, Jin, Sun, que com Jack e Hurley seria os Oceanic 6, na minha opinião. Pela relevância deles pra série.
Naomi sobreviveu à facada pra morrer depois?! Estranho. Pensei que ela sobreviveria.
Hurley vendo a cabana de Jacob foi sensacional, e PQP, é o Christian mesmo!
Essa separação vai dar o que falar, e com certeza John Locke vai explorar muito a ilha.
Finalmente o 'resgate' chegou. Vamos ver o que eles farão... Tô ansioso pra isso!
Lost is Back!!!
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
A parada com o Charlie parece ser só a consciência do Hurley pesando mesmo.
Posso dizer que é o 2º melhor flashforward que já tivemos!
Vamos lá... pra não falar a mesma coisa que os demais, vou apenas comparar os 4 premiere:
1x01 4x01 2x01 3x01
Sou incapaz de votar em enquete... já não sei distinguir o que é bom, muito bom ou excelente em Lost.
Ah.. pelo jeito que o Hurley falou com o Jack no FF, parece que sua ida com o Locke não foi muito antes de serem resgatados.
E se ele foi com o Locke, como ele foi resgatado??
WE HAVE TO see more!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Mamões.
Hurley parece que tomou gosto por pegar carro e sair feito louco.
Certo ou não, gostei do Jack ownando Locke. Foi bem sincero e autêntico ali. Pena que parece que Locke está mesmo certo.
Kate continua não sabendo se quer dar mais pro Jack ou Sawyer.
Mais uma vez lembrar da morte do Charlie me deixou emocionado. Martir em grande estilo.
E mais uma vez Lost me deixa angustiado pro próximo episodio. Que foi, Jack? Tá com medinho de abrir a boca pro barbudo? O Senhor é um fraco!
Ótimo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado!
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Quero fazer apenas 1 comentário, e queria que vocês comentassem isso.
Hurley disse pro Jack FF: "He´s doing everything he can." (Ele está fazendo tudo que pode.)... depois pergunta se o Jack pensa em voltar.
Seria "ele" resposável pelas aparições fora da ilha? O Charlie? O cara que assustou Hurley?
Pra mim isso ficou claríssimo e coloca em cheque se as aparições na ilha realmente são o Lostzila ou se todas são obras "Dele"!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Me corrijam se eu tiver errado! |
de novo, é só impressão
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |