Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 06:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Sensacional o Episódio.

Hurley foi bem no drama com a perda do seu amigo Charlie.

E o que foi aquela parte da casa do Jacob? OMG!, assustador.

Até quinta-feira novamente.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando.abib
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 06:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Sensacional!!

Como disseram, sem enrolação, direto no ponto: contato com o navio, divisão de grupo, chegado do paraquedista.

É triste ver como Jack e Hurley ficam mal no "mundo real" (Jack, não a princípio)... Teve momentos que acabei torcendo pra que o "resgate" não chegasse; o que é um contra-senso gigantesco que só essa série pode trazer mesmo!! Enfim, LOST É LOST, e ponto final!!

fernando.abib está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Quintella
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 07:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
Ótimo o episódio!

Muito boa a preparação para o que está por vir.
Afinal, eles não iam resgatar os losties... queriam mesmo colocar outra pessoa na ilha.

Também fiquei meio intrigado de o Hurley ter ido com o Locke e mesmo assim ter saído da ilha...
Quem quer que eles voltem? E qual o segredo tão grande que o Jack não quer que o Hurley conte...

Lost cada vez melhor!
Ah, e o Hurley contando pra Claire... emocionante mesmo!
Ps: estranhei outro flashforward, mas pelo visto agora vai ser comum Very Happy

Abraços!

Editado pela última vez por Quintella em Sexta Fevereiro 01, 2008 08:36, num total de 1 vez
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cacothiago
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Assistirei novamente o episódio para ver se minha primeira impressão do season premiere mais deprê das 4 temporadas passa. tragédia! rsrs

Episódio corridaaaaasso! Tudo acontecendo sem enrolação! Confesso que ajudaria muito se eu não tivesse lido taaantos spoilers, pqp... Estragou tudo! Vou ler mais nada até o fim do seriado: não vale a pena!

- Hurley sempre alucinado
- Charlie em aparições fantasmas
- Jacob = Cristian? Que lógica é essa?
- 2 times...
- Quem são os caras do helicoptero???

cacothiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.

Na cena da cabana, vimos de novo um close nos olhos de Jacob, tal como na terceira temporada. Christian é uma forma que ele assume. A dos olhos escuros é sua forma verdadeira. Acho interessante que as visões de Hurley possam ser provocadas pelo Jacob. aliás, a cena da cabana na ilha foi uma ilusão desde o início, não? A cabana verdadeira não fica ali.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
- Jacob = Cristian? Que lógica é essa?

Citação:
Christian é uma forma que ele assume

Também concordo com essa idéia, mas que assusta muito ver o cara lá sentado, ASSUSTA!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:31  |  Assunto: Responder com Citação

fferraz escreveu:
ccorlandi escreveu:
Por sinal,o cara que caiu de paraquédas eu tenho impressão ter visto em algum outro episódio também.
Me corrijam se eu tiver errado!

Cheguei a conclusão de que lembro dele dos Promos! Razz

O para quedista não seria um dos portugueses, seria?

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maggot#9
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Depois de fugir de todos os spoilers durante algum tempo finalmente consegui ver um episódio sem saber de nada , achei bom, nada de espetacular. Triste ver como o Hurley ficou depois que saiu da ilha e na cena em que ele conta para a Claire sobre o Charlie, bem emocionante.
Dos seis que conseguiram sair da ilha vimos que só a Kate esta "bem".

Bom a merda tá feita, agora é esperar para ver o que realmente vai acontecer quando o pessoal do cargueiro chegar na ilha.

Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PD
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu achei fantástico!

Deve ser a crise de abstinência que tomou conta de mim por esperar 7 meses.

A cena do Hurley ownando o Jack na ilha pra mim foi f***. O Jack ficou cabisbaixo. Huahehaehua.

Uma coisa me deixou bolado, aquele cara que avisa ao Hurley lá no sanatório que tem um cara te encarando ali., então não era só o Hurley que conseguiu ver o Charlie? Neutral

Esse Premiere me passou a impressão que o pessoal da Naomi não são os "Bad Guys". Porque a moça fez o que tinha que fazer: Deram uma facada nela por trás, e ela fugiu dali. E depois ela encobriu toda a história pelo telefone... Mas...

Sawyer falando pra Kate: Same thing I've always done, Kate... Surviving. Applause

Votei em excelente. Pra mim começou muito bem. Wink

PD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:52  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que outro dos 6 é o cara do caixão. Isso se o cara do caixão não for o Hurley.

O Hurley fala:
"Acho que ela (ilha?) quer que voltemos"

Aparentemente todos que sairam da ilha, em algum momento, vão achar isso também e entrar em depressão pq não tem como voltar.

Primeiro foi o Hurley. Depois o cara do caixão? (tvz ele tenha se matado por isso?) e depois o Jack.

Ainda nesta temporada devemos esperar a Kate entrar em depressão também.

Outra coisa, acho que o segredo que o Jack comenta com o Hurley é o mistério da ilha (que devemos saber qual é na última temporada). Deve ser este "poder" da ilha que enfeitiça as pessoas e façam com que elas queiram voltar (Hurley e Jack) ou façam com que elas não queiram sair de lá e nem que ela seja descoberta (Ben).

guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 08:56  |  Assunto: Responder com Citação

Excelente!!! Sem enrolação, sem cenas bunitinhas, apenas LOST.

Arrow FlashFoward: Hurley saiu da ilha! Legal! E pelo visto ele ficou com remorso de sair da ilha antes q todos. OBS: Como o Jack sabia q era o Hurley só pelo modelo do carro?

Arrow Kate sempre tentando agir sozinha e sem a aprovação do Jack. Ainda bem q não sei meteu em confusão dessa vez.

Arrow Achei meio seca o comportamento dos personagens pela morte Charlie. Ele merecia mais.

Arrow O grupo do Locke ate q ficou grandinho hein? não imaginei q iriam tantas pessoas com ele. Me surpreendeu o Sawyer ter ido. Mas não podemos descartar a saida da ilha de qualquer um desse grupo pq vimos q o Hurley saiu da ilha.

Arrow Qual o segredo q os 6 sobreviventes q sairam da ilha escondem???

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Episódio ótimo, e muito sensacional para um season premiere.

Todos já comentaram o foco das melhores partes, entre elas, a divisão dos grupos e Hurley encontrando a cabana de Jacob.

A minha única dúvida é o Hurley querer voltar à ilha, sendo que eles estava no grupo do Locke. E ainda, no flashforward, ele se desculpou por tomar essa decisão.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fefozion
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

mellojack escreveu:
kennewick escreveu:
Citação:
Então, também me confundi nessa parte. O Jack não queria voltar para a ilha? Então porque quando o Hurley toca no assunto de voltar o Jack sai fora?

O Hurley quis voltar pra ilha primeiro que o jack.

O jack até fala:"estou pensando em deixar a barba crescer" e depois, aparece de barbão. Wink

Além dessa fala dele, o seu estado mental também está muito mais 'estável', hehehe.

E ele ainda tá se preocupando com o trabalho. Num futuro próximo, ele nem ligará mais pra trabalho, não é?

Sim provavelmente aquilo é antes do Jackonidas

Não creio que o hurley seja louco não, ele é manipulado penso eu desde antes da ilha como todos, ou então não teria sentido tantas coincidencias sobre os personagens.

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
fefozion
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Urameshi escreveu:

Arrow Achei meio seca o comportamento dos personagens pela morte Charlie. Ele merecia mais.

Como seca ? os mais ligados a ele se emocionaram, choraram e seguiram seu ultimo conselho. E isso tudo num meio a um dilema sobre resgate vs aliquilação(como foi proposto) então acho que tá bem demais...

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 01, 2008 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Bem, fui eu o único a clicar em RUIM. Sei que a moderação e a administração fica incomodada quando alguém marca RUIM e por isso faço questão de assumir.

Eu teria marcado opção pior se ela existisse. Existem 3 opções para elogiar e só 1 para criticar. Lamentável, porque na verdade o episódio é MUITO RUIM.

A história está destoando muito daquilo que foi prometido pelos produtores e exatamente nada aconteceu no episódio. Tivemos um FF inútil e sem graça, os eventos da ilha não levaram a lugar algum. Nenhuma boa atuação e nenhum momento psicológico especial.ão zero também.

Deve ser algum tipo de piada de mau gosto. Episódio que pra ser RUIM tem que melhorar bastante.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 25, 26, 27  Próximo Página 3 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida