Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
JuJuUh escreveu: |
Pra mim jamais existe O preferido, mas um que eu acho lindo e que não importa quantas vezes eu vejo eu choro é Moulin Rouge, ooo filme lindo!
Outros dois:
Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e
Roubando Vidas
|
Eu AMOOOO o brilho eterno de uma mente sem lembranças!!!! sem noção, é perfeito esse filme....
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Rose red
A beautiful mind
The Shawshank Redemption
American Pie I , II e III
Mr.Bean
Ladder49
Million Dollar Baby
.....
é impossivel dizer 1 só
|
|
|
|
marlonks
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: SP
qqqqqqqqq
Editado pela última vez por marlonks em Segunda Fevereiro 16, 2009 18:41, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom, eu vou colocar alguns filmes apenas...pois eu num lembro de todos...mas esse são alguns dos meu preferidos:
"Clube da Luta"
"Vanilla Sky"
"Donnie Darko"
"Angels in America"
"Sin City"
"Diario de um adolescente"
"Ultima noite"
"efeito borboleta"
"elefante"
"A outra historia americana"
"spun"
"shine- brilhante"
"Cidades dos Anjos"
"mente brilhante"
"Menina de Ouro"
"Dogville"
"Laranja Mecânica"
"sociedade dos poetas mortos"
"brilho eterno de uma mente sem lembranças"
"Antes do Amanhecer"
"Antes do por do Sol"
"21 Gramas"
"Kill Bill vol.1 2"
"Encontros e Desencontros"
"A Vida de David Gale"
"Seven"
"A Praia"
"Show de Thurman"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vou adicionar mais um aos tres que eu falei anteriormente:
Diario de Uma Paixão, no finalzinho os dois de mãos dadas deitados na cama é lindo.... d:
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
hehee... vai um filmezinho basico mas q gosto: The Wonders
|
|
|
|
cacalmeida
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 340 Tópicos: 2 Localização: Belém-Pa
Klen escreveu: |
Os Goonies.
Meu primeiro colocado disparado. |
Sempre sonhei em ser um goonie, sou alucinado por esse filme.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
o Gladiador na minha opinião é o melhor filme que eu já assisti.
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
O melhor filme eu não saberia dizer, já assisti tantos filmes excelentes! Amistad, Star Wars, Senhor dos Anéis, Goonies, Moulin Rouge, Homem Aranha 1 e 2, Matrix 1, O Rei Leão, e tantos outros que nem mesmo concigo me lembrar agora, mas o filme de que mais gosto é o primeiro Jurassic Park!!!! Esse filme me emociona até hoje, ele marcou a minha vida e é o primeiro filme de que lembro ter ido assistir no cinema e eu nem coinceguia ler as legendas, minha mãe ficava sussurrando algumas coisas pra mim, mas me arrepiou e ainda me arrepia aquela cena em que vemos o Brachiossauro pela primeira vez, tive um sonho realizado com aquele filme!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
vocês estao confundindo filme 'bom' com filme 'legal'...
são 2 coisas completamente diferentes
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
vocês estao confundindo filme 'bom' com filme 'legal'...
são 2 coisas completamente diferentes |
concordo!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Star Wars Episode III: Revenge of the Sith....
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
.Magnólia
.Dogville
.Laranja Mecânica
.Aguirre, a Cólera dos Deuses
.Dançando no Escuro
Os preferidos, acho.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
*Coração de Cavaleiro
*Onze Homens e um segredo
*A Bela e A Fera
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Dudugouveia, eu concordo que ele meio tosko e talz...mas eu gosto dele, a historia e talz!
schiavo, quando eu fiz minha lista nesse topico eu acho que não tinha visto o magnolia! mas depois que eu vi ele passou a ser meu 2° preferido!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar